Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Anos depois.
Estava um pouco apreensiva, afinal eu nunca tinha casado. Maite me deu uma infinidade de concelhos, mas era difícil lembrar-me deles neste momento. A porta do carro havia acabado de seu aberta, meu pai me esperava do lado de fora, um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Ele e mamãe ficaram radiantes com a ideia de casamento, afinal, assim como todo mundo pensaram que eu iria mesmo ficar para a titia.
Até eu achava, mas não, o destino reservava mais para mim. Alguém que me esperava do outro lado da imensa porta da igreja. Christopher era meu grande amor, meu único amor, uma caminhada longa e difícil, que estava ganhando um novo capítulo: o casamento.
Segurei a mão de papai e ganhei um beijo no topo da cabeça. Ai eu ia chorar! Precisava lembrar doa concelhos de Maite: sorrir, olhar para a frente e andar com a coluna reta. Os dois últimos já sabia que não ia dar muito certo, meu vestido era muito volumoso e meu sapato muito fino. Iria enroscar o sapato no vestido se ficasse com a coluna reta, e cairia se olhasse para frente.
Vamos lá, vai da certo, não vou ser atrapalhada justo no meu casamento. Errado! Assim que a porta se abriu, quase me esqueci como se anda. A música típica dos casamentos começou a tocar junto com uma melodia que eu escolhi. Fiquei travada no lugar por algum tempo, tinha muita gente, não sabia para quem olhar, os flashs me assustaram, e o pior meu sapato enrosco no pequeno vão que havia no chão para o fechamento da porta. Só podia ser brincadeira.
—Vamos Dul, estão nos esperando no altar. — Disse papai, disfarçadamente.
— Não consigo. —Respondi no mesmo tom.
— Você desistiu? Por Deus Dulce, depois de tudo o que você fez por esse homem, não aceito que desista assim. Quem estava dizendo que era apaixonada por ele desde a adolescência? — Papai resolver me dar um sermão na frente da igreja toda, que bacana. Todos nos olhavam estranho, não entendo minha demora.
- Não é isso. Eu to presa, meu sapato está preso na porta. — Mas que droga, azar você não pode me dar um pouco de sossego não?
Forcei para sair do chão, mas não consegui. Respirei fundo e olhei para o altar, Christopher assistia a cena confuso e eu bem pude ver quando ele deu um risadinha. Aposto que estava morrendo de rir de mim. Fiz um sinal para ele não se preocupar e tentei de novo, dessa vez com mais força. E então me livrei no encalço no chão, mas acabei derrubando os arranjou da entrada no chão e chamando mais atenção ainda. Maite deu um alta gargalhada do altar, é só isso que sabem fazer de mim: rir.
Me endireitei e fomos para o altar, a música recomeçou de novo, e como ensaiando a passos pequenos eu e papai íamos ao encontro de meu grande amor. Só então percebi o quanto ele estava lindo. O terno perfeitamente alinhado, um pequeno broche de flor, combinando com as cores de meu buquê e da decoração, assim como sua gravata da mesma cor.
Estava lindo, e quando ele me olhou e sorriu. Ah, meu coração se derreteu totalmente. Estava mesmo a caminho do altar, para fazer minhas juras de amor eterno ao homem que sempre amei. Que precisei seguir uma longa jornada atrás dele, e tudo valeu mais que a pena. Sorri de volta olhando no fundo dos olhos dele. Finalmente estava vivendo o final feliz do meu conto de fadas.
Papai me entregou a Christopher e foi se juntar a mamãe e Maite. Peguei sua mão e segurei forte, para ter certeza que não era mesmo um sonho.
— Você está linda. — Sussurrou para mim.
—Você também, mal posso esperar a lua de mel. — Dei um sorriso malicioso, sussurrando também.
O padre deu início a cerimonia com todo o rito de casamentos, as leituras, homilia, diálogo de consentimento. O padre deixou Christopher começar os votos, ele parecia bem nervoso, segurou minhas mãos e me olhou nos olhos.
— Eu Christopher Uckermann, recebo-te Dulce Maria como minha esposa afim de te amar e respeitar, aceitar suas loucuras, — sorriu— seu jeitinho único que me encantou e encanta sempre mais. Sei que precisamos passar por muita coisa, enfrentarmos nosso passado, colocarmos tudo a limpo. Para chegarmos aqui, para enfim selar esse amor tão puro e grande, honesto e que superou a barreira do tempo.
Nem preciso dizer que estávamos chorando, os dois. Casamentos me emocionam, e o meu não poderia ser diferente, suas palavras foram tão certeiras, tão lindas.
— Eu Dulce Maria, recebo-te Christopher, como meu esposo afim de te amar e te respeitar, por todos os dias de minha vida, mesmo que meu azar nos atrapalhe —ri,— sei que fui uma maluca com você a vida inteira, e acho que essa é a graça da nossa história, tudo aconteceu sempre de maneira muita louca. Mas esse amor é duradouro como você disse, e tenho certeza que vai durar para sempre.
Beijou minha mão e sorriu todo bobo para mim. O padre nos entregou as alianças, Christopher colocou devagar no meu dedo olhando no fundo dos meus olhos ao dizer cada palavra.
Fiz o mesmo com ele, um sorriso enorme no rosto e deslisei o anel sobre o dedo dele. Limpei o rosto secando as lágrimas que teiramaram em cair.
— E o poder concedido a mim e diante de todo amor apresentando aqui, eu vós declaro marido e mulher. Podem se beijar. —O padre nos abençoou.
Fiquei de frente para Christopher, ergui a cabeça e nossos lábios se tocaram. Como era bom sentir este homem, e saber que agora era para sempre sua. Para sempre um do outro.
— Eu te amo, esposa. — Disse quando nos afastamos.
— Eu também te amo, marido. —O abracei.
Saímos para o lado de fora onde os convidados viriam nos parabenizar. Estávamos tão feliz que sorriamos abertamente. Estávamos iniciando um novo ciclo como disse Christopher uma vez. Todas as barreiras foram vencidas, e finalmente, apesar da teoria do azar ser mentira, eu consegui encontrar o amor da minha vida, em um homem que me conhece desde a infância.
Quando chegamos ao lado de fora fomos surpreendidos por pó de arroz e muitos aplausos. O bebê de Maite se divertia jogando o pó para cima, era o afilhado mais fofo do mundo, e talvez o único até agora, pois a barriga de May já estava enorme de novo. Christian estava ao lado dele, sorrindo para nós, e cuidando da mulher e seu barrigão.
Anahí também estava bem a frente, mandando muitos beijos para mim, enquanto Alfonso jogava todo o pó em cima de Ucker. Os dois estavam com o casamento marcado para pouco tempo. Todas felizes no amor.
Assim que chegamos ao carro, meu vestido era grande demais e como era de se esperar, fiquei presa na porta.
— Eu... não.... consigo... entrar —Disse pausadamente, fazendo força para entrar.
— Dul vai logo, temos que ir para a festa e ainda tem a viajem hoje a noite. — Me empurrou para entrar, em vão.
— Eu não consigo! — Empurroi mais uma vez.
Christopher acabou rindo, devia estar vermelha e entalada em um carro, não era lá uma imagem muito legal.
— Não ri! - Gritei. — Vai me empurra, cada vergonha que tenho que passar.
A gargalhadas ele me empurrou e ouvi um "click", um fotógrafo fez questão de fotografar meu momento trágico, novidade não é?
Consegui entrar no carro depois de muito trabalho. Christopher entrou também, abriu um sorriso enorme e me beijou. Enfim casados.
— Pronto para nossa viagem?
— Sim, de volta a Acapulco. —Segurei a mão dele.
Nada como comemorar nossa lua de mel onde tudo recomeçou.
Genteeeeeeee! Faz tempi hein, acho que várias leitoras da fic nem estão mais no site, porém escrevi esse epílogo a poucos dias e acredito que vcs tbm mereçam ler ❤. Espero que curtam. Beijoooos.
Estou com várias histórias no Wattpad quem quiser me procure por lá: @lubabalu
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!