Fanfics Brasil - capítulo-03 Amor Impossivel AyA

Fanfic: Amor Impossivel AyA | Tema: ponny


Capítulo: capítulo-03

355 visualizações Denunciar


-Obrigada ,mais pode tirando os olhos pois ela não é para o seu bico –diz Karol seria (Ui senti uma ciúmentinha ai  kkk ).


-Afs você adora acabar com minha graça ,mais sua mãe se tiver com essa mesma belezura como ela era antes ,desculpe mais ela realmente é uma gata-sorri.


-Eu sei é beleza é de família sabe-disse metida .


-Convencida não hein-diz poncho debochando da amiga .


 -Não sou realista baby-da um sorrisinho de convencida .


-Ok agora vamos parar de bater papo e vamos logo estudar cambada –disse Brain todo cheio de graça.


Todos eles vão para sala conversando sobre vários assuntos ao mesmo tempo.


 


 


 


Anahi-


Estava arrumando a casa já que a karol disse que os colegas dela iria vim hoje passar a tarde aqui, resolvi fazer um faxina e enquanto isso o almoço está no fogo .Fiz coisa simples ,uma lasanha já que os jovens de hoje e eu também gostamos muitos ,e Arroz e salada, acho que ficou bom. Termino de ajeitar algumas coisa ,e resolvo tirar o almoço do fogo e deixar ele esfriando um pouquinho enquanto vou tomar um banho já que eu estou toda suada .


Vou para o banho, tomo calmamente ,não estou com pressa mesmo ,lavo meus cabelos ,termino de banhar-me e pego meu roupão calço minha sandália havaiana e coloco uma toalha em volta do meu cabelo e escuto vozes na sala e uma delas é da Karol me chamando ,desço assim mesmo já que eu não estou nua.


-Nossa mais já chegou filha –digo chegando na sala.


-Sim cheguei mais cedo mãe ,dispensarão nós mais cedo hoje ,deixa eu te apresentar meus amigos.


Quando eu olho os amigos da Karol ,meus olhos batem justo em um que é um belo moreno de olhos verdes ,muito bonito ,eu o olho admirando-o ele é muito  atraente, mais o que é isso Anahi ,ele poderia ser seu filho.


 


 


 


Comentem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 21/07/2016 - 19:51:58

    Wauuuuu Ponchito ja gamo na Anny *-* ja to empolgada pros proximos caps ^^ continuuuuaaaaa!!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 21/07/2016 - 18:41:50

    Wauuuuu filhota só com essa sinopse ja to pirando imagina a fic *-* vou ler ela mi bb <<3

  • anaylleaya Postado em 13/07/2016 - 12:22:44

    Hittenyy, para tudo, já virei fã da sua fic antes de começar, posta logo!!! também tenho uma um bebê para aya, bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais