Fanfics Brasil - O começo de tudo Devil Trigger

Fanfic: Devil Trigger | Tema: Ação/Drama/Sobrenatural


Capítulo: O começo de tudo

429 visualizações Denunciar


                                       1-O Começo de tudo


  Existia um guerreiro lendário chamado Sparta, ele era o protetor dos humanos, lutavam contra os demônios do sub-mundo.


  Certa Vez, Lucífer o rei dos demônios apareceu sobre a terra buscando destruição, todos os guerreiros morreram tentando impedir Lucifer de destruir a as grandes cidades, o unico que poderia contra ele seria Sparta, porém Sparta era um demônio e todos tinham preconceito, mesmo assim ele lutava e defendia os humanos.


  Sparta enfrentou Lucífer e conseguiu derrota-lo e aprisiona-lo dentro de uma caixa e foi jogado para as profundezas do Inferno.


  Como Recompensa o Deus do multiverso do Oeste lhe concebeu uma de suas Anjos para ele casar, foi ae que ele conheceu Eva... Ela era Linda, nenhuma mulher do mundo era tão bela como ela.



  Então depois de se casarem eles foram para a lua de mel. Depois disso, Sparta por sua bravura foi reconhecido pelos Deuses do multiverso do Sul, então eles chamaram Sparta para ser um Deus. Claro, Sparta aceitou com todo orgulho, logo ele estava lutando com criaturas que poderiam destruir universos por completo.


  Depois de algum tempo sua esposa Eva estava gravida de gemeos, eles colocaram o nome deles de Vergil e Dante. Sparta teve que se aposentar por um tempo para poder cuidar de seus filhos, então ele avisou aos Deuses que ele iria ficar fora por um tempo.


 Se passaram 8 anos e seus filhos já estavam grandes e então Sparta começou a ensina-los a lutar e se defender. Era tudo tão pacifico, seus filhos eram fortes e felizes, Sparta e sua esposa Eva eram felizes, porém uma ameaça aparece, um demonio chamado Mundus, que sequestrou Eva, Sparta foi atrás dele, Sparta entrou no castelo de Mundus e ouviu a voz de Mundus dizendo:


(Mundus)-Negue o titulo de Deus ou eu mato sua esposa!


(Sparta)-Apareça com minha esposa


Então Mundus apareceu e com uma espada no pescoço de sua esposa e continuava exclamando:


(Mundus)-Negue o Titulo de Deus ou eu mato-a!


(Sparta)-Tudo bem!


Sparta Nega seu titulo de Deus e perde seus poderes como Divindade, então Sparta diz:


(Sparta)-Solte-a agora!


(Mundus)-Você é muito burro, deixar de ser um deus porcausa de uma mulher, existem varias mulheres por-


(Sparta)-Não, ela é unica para mim, se alguem for morrer que seja eu.


(Mundus)-Hahaha foi um erro você ter feito isso.


Então Mundus ranca o coração de Eva fora e o devora. Sparta fica sem reação e Mundus aproveita para mata-lo. 


 


Continua no proximo capitulo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raizen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais