Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
- CREIO QUE AS COLÔNIAS PASSARAM A SE CHAMAR AMÉRICA, AGORA - CHRISTOPHER MENCIONOU e soltou um leve sorriso antes de ficar sério novamente. - Melvin se dúvida, está morto. Provavelmente deve ter descoberto algo e eles sabiam que ele poderia tentar alertá-lo. Infelizmente, não conseguimos achar o fosso que Annie ouviu falar a respeito ou qualquer um que nos pudesse dizer algo. Ninguém fala nada abertamente sobre Melvin.
- A parteira também desapareceu logo depois das trocas dos bebês. - Anahí mencionou.
- Algum outro membro da minha família está correndo risco? - perguntou Alfonso.
- A sua mãe e as suas irmãs estão em segurança. - Christopher respondeu. - Elas não apresentam uma ameaça para o que a sua esposa e o seu tio querem. Seu irmão mais novo, Nigel, está sob sua proteção. O que não é muito difícil, uma vez que ele está com o nosso exército no Canadá. Enviei uma carta para um parente que mora lá, assim que isso começou. Seu irmão está sob proteção o tempo todo.No entanto, fiquei sabendo que ele está cansado da vida militar e do clima estrangeiro e está considerando a possibilidade de pedir baixa e voltar para casa. Algo que estou certo de que ele fará asim que ficar sabendo sobre sua morte. Este é mais um motivo para não esperarmos mais e começarmos a agir o quanto antes.
- Você parece seguro de que o seu parente é capaz de proteger Nigel, mas, ao mesmo tempo, se meu tio acredita que estou morto...
- Não se preocupe. Meu parente ainda pode protegê-lo e ainda o fará mesmo que o seu irmão peça baixa e resolva voltar para casa. Quando ele estiver aqui, nós podemos ficar de olho nele se meu primo resolver retornar para o Canadá. Meu primo, um Puente, tem um talento nato para sentir quem representa ameaça. - Christopher encolheu os ombros quando Alfonso lhe lançou um olhar descrente. - É a mais pura verdade. Confie em mim. Até mesmo alguém que estiver com a simples intenção de pregar uma peça no seu irmão terá dificuldades de se aproximar.
Alfonso não discutiu, mas não estava totalmente seguro sobre o plano. Logo ele ficou muito exausto para participar da conversa, mesmo que ela dissesse respeito à sua vida. Em seguida os Portilla se retiraram, mas Edgar permaneceu mais um pouco ao lado da cama. Alfonso deu um sorriso cansado para o velho amigo.
- Você pode confiar neles. - Edgar afirmou.
- Seria uma grosseria da minha parte se não o fizesse. - Alfonso disse. - Não apenas porque devo a eles a vida do meu filho, mas eles cuidaram da minha família enquanto eu bebia e saía com prostitutas.
Edgar deu um tapinha no ombro ferido do amigo.
- Não se culpe. As traições que você sofreu podem levar um homem à loucura.
- A minha autopiedade fez de mim um idiota inútil. Tudo o que aconteceu foi terrível, mas estou farto disso. Como Christopher disse, está na hora de acabar com este jogo.
- Sim, pelo bem da criança, ao menos. Um rapazinho brilhante. - Edgar esfregou um mão sobre o queixo levemente proeminente. - Anthony pode chamar a Srta. Portilla de Annie em vez de mãe, mas tenho certeza de que será muito difícil separar os dois.
- Eu sei. - Alfonso mal disfarçou um bocejo. - Assim como será difícil explicar como de repente eu tenho um herdeiro.
- Não depois que derrotarmos nossos inimigos e a verdade vier à tona. E virá, você sabe.
- É verdade. O escândalo vai magoar profundamente minha mãe e minhas irmãs. Neste momento, elas devem estar tristes por mim, pois acreditam que estou morto.
- Melhor isso do que você, Nigel e a criança morrerem de verdade. Descanse. Você vai precisar de todas as suas forças para a luta que virá. Em breve, Christopher e eu lhe daremos os nomes de todos os envolvidos e contaremos tudo que descobrimos sobre Beatrice e seu tio.
- Deus me ajude como pude ser tão idiota, tão cego?
- O poder de sedução de Beatrice é do tipo capaz de enfeitiçar um homem, cegá-lo para todo o mau que ela carrega no coração. Até mesmo eu me deixei levar... E não, não creio que seu tio seja tão cego. Na verdade, acredito que ele e Beatrice são almas gêmeas. - Edgar piscou, seus olhos azuis brilharam risonhos quando ele se levantou e seguiu rumo à porta. - Em breve, eles serão engolidos pelo Monstro do Quinto dos Infernos
Alfonso se surpreendeu ao perceber que estava sorrindo enquanto cuidadosamente se acomodava em uma posição confortável. Percebeu que não tinha mentido quando disse ao filho que estava perdido. Emvários sentidos, era a mais pura verdade. A mágoa, o orgulho ferido e o sentimento de humilhação o tinham levado para a mais pura escuridão, mas agora ele estava livre disso tudo. Carregva cicatrizes e feridas que temia nunca fossem fechar, mas, agora, estava pronto para encarar seus problemas. Tinha um filho para proteger, uma criança para criar, e isso lhe deu um novo propósito, algo que tinha perdido há muito tempo.
Enquanto o sono o envolvia, ele ficou se perguntando por que a imagem de uma certa mulher ousada e com olhos azuis profundos vagava pelos seus pensamentos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anahi: Diz aí quem não ama?
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- MALDITOS - ALFONSO DISSE ENQUANTO DEIXAVA CAIR SOBRE O COLO O ÚLTIMO DOS DOCUMENTOS que Christopher tinha lhe dado. Depois afundou sobre a pilha de travesseiros. Depois de uma boa noite de sono ele imaginara que estivesse forte o suficiente para encarar um pouco mais da dura verdade, mas, agora, já não tinha tanta certeza disso. - Você acha que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤