Fanfics Brasil - Capitulo 12 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 12

413 visualizações Denunciar


- VOCÊ QUER DIZER QUE ENQUANTO EU AGIA COMO UM BEBERRÃO DEVASSO - ALFONSO SOLTOU, com uma ponta de vergonha e embaraço pelo seu comportamento no último ano. - Infelizmente creio que eu não esteja devendo tanto assim, com certeza não  uma quantia cujo valor equivalha a qualquer uma das minhas propriedades.


 


Ucker sentou-se aos pés da cama e recostou-se contra a coluna de madeira maciça.


 


- De fato você não acumulou tantas dívidas assim, mas isso não significa que não possamos produzir algumas. Você acha que seu tio e sua esposa sabem de cada detalhe do que você fez ao longo do último ano?


 


Alfonso pensou sobre a possibilidade durante alguns minutos e, então, balançou a cabeça.


 


- Não creio. Obviamente eles ficaram de olho no que eu estava fazendo e aonde fui, ou contrataram alguém para fazê-lo. Assim teriam tempo de planejar suas tentativas de me matar. Lembro-me de várias ocasiões em que eles poderiam ter tido sucesso, mas nada aconteceu. De fato, joguei e perdi algumas vezes, mas não foram grandes quantias.


 


- Então creio que pode ser uma boa ideia forjarmos algumas dívidas consideráveis, algumas que poderiam ser produzidas com rapidez, caso a vend de determinadas propriedades se mostre iminente. Pense em quais propriedades você realmente não gostaria de perder e escreva uma nota promissória em meu nome ou no de Edgar ou em nome de nós dois.


 


- Você tem uma mente assustadoramente ardilosa. - Alfonso disse, sem conseguir conter por mais tempo o comentário.


 


- Obrigado.


 


- Vou pensar bem sobre quais propriedades eu realmente não gostaria de perder e então cuidarei para que você e Edgar tenham os documentos para impedir qualquer tentativa de venda por um longo período.


 


- Vamos rezar para que não precisemos de muito tempo para limpar toda a sujeira. E quanto ao testamento?


 


- Como eu disse, fiz um novo testamento quando descobri que Beatrice tinha me traído, mas não tenho certeza se ele ainda existe. Em torno de seis meses atrás, em um dos meus dias sóbrios, encontrei-me com meu advogado e fiquei com a nítida sensação de que ele tinha se corrompido. Acabei dizendo para mim mesmo que a traição de Beatrice só estava me tornando uma pessoa desconfiada.


 


Ucker assentiu.


 


- É bem possível, mas creio que no caso você estava certo. Existe alguma cópia do testamento?


 


- Tem uma na casa dos Herrera, mas se o meu advogado estiver envolvido nisso, o testamento pode não valer muito. Nele deixo a maioria das minhas propriedades que não estão ligadas ao título para Edgar, minhas irmãs e minha mãe. - Alfonso sorriu. - Mesmo que a cópia seja encontrada, Arthur poderia tentar fazer como você disse; me declarar incapaz na época em que o testamento foi redigido.


 


- Mesmo assim o testamento poderia servir para manter quaisquer vendas ou roubos grotescos. poderia atar as mãos deles com todos os tipos de complicações legais. Na verdade, poderia atar as mãos deles como nunca.


 


- Claro. Já ouvi vários homens se lamentando sobre tais embaraços legais. Mesmo assim, ainda imagino que meu tio deve ter sido esperto o bastante para prever tudo isso. E Beatrice não pode estar imaginando que será a condessa do meu tio agora que estou ´morto´. Nigel é meu herdeiro, e, de qualquer maneira, Arthur e Beatrice não podem se casar. Mesmo que o meu tio já não fosse casado, nosso parentesco é muito próximo para que ele possa casar com a minha viúva, não é?


 


Ucker encolheu os ombros.


 


- E se ele provar que o seu casamento não é válido? A maioria das mulheres iria morrer de vergonha do escândalo que tal declaração causaria, mas acho que não a sua esposa.


 


- Infelizmente, é verdade. Tampouco ela ou meu tio iriam se importar que tal coisa pudesse marcar meu filho como um bastardo.


 


- Se lembrarmos que eles desejaram a morte da criança, creio que não. E não se esqueça de que eles pensam que o garoto está morto há muito tempo.


 


Alfonso ficou tenso.


 


- Se Arthur planeja se casar com Beatrice, então a minha tia Mildret pode estar correndo perigo.


 


- É bem possível - Ucker concordou. -, mas não precisamos nos preocupar com isso. Tenho alguém de olho nela e nas suas priminhas.


 


Fitando Ucker, com uma dúvida crescente, Alfonso perguntou:


 


- Alguém parecido com o seu parente que está de olho no meu irmão no Canadá?


 


- Quase, mas muito melhor e mais adequado à situação. Trata-se de uma mulher de meia-idade que atualmente trabalha como dama de companhia de sua tia e como professora das crianças.


 


- E qual é o tipo de proteção que uma mulher de meia-idade pode oferecer?


 


- Ela e seus dois filhos grandalhões que estão sempre por perto. - Ucker sorriu. - A sua tia precisou de novos criados, entendeu?


 


- E todos eles possuem... dons? - Ucker soltou um leve sorriso.


 


- Sei que você tem dificuldade em acreditar nisso, mas, sim, todos possuem dons que tornarão quase impossível ferir a sua tia.


 


- Não era a minha intenção insultá-lo ao duvidar de sua palavra. - Alfonso disse e então sorriu, ciente de que as suas dúvidas de fato representavam um insulto, pois a dúvida implicava que Ucker era um mentiroso.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Desculpa a demora, é que meu not deu problema e demorei mais que o esperado... Ele ainda vai ter que encarar muita coisa. Logo, logo tem o primeiro beijo deles kkkkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- DÚVIDAS NÃO ME AFETAM. SE EU NÃO TIVESSE CRESCIDO COM TAIS DONS, SE ELES NÃO TIVESSEM infectado toda a minha família como se fosse alguma peste estranha, não tenho certeza se acreditaria tão facilmente em tais coisas.   - Você também tem visões?   - Não como Annie. Nem sei ao certo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais