Fanfics Brasil - Capitulo 18 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 18

19 visualizações Denunciar


EDGAR ASSENTIU.


 


- Na noite passada, minha avó ouviu Arthur e Beatrice conversando sobre a sua morte.


 


- Em público?


 


- Estou certo de que eles imaginaram de que ninguém estivesse e ouvindo, mas para mim isto cheira a erro. Descuido.


 


- Muita falta de cuidado. Considerando que o meu tio lida com segredos, seria de se imaginar que ele soubesse muito bem o risco de alguém ouvir algo que você deseja guardar segredo. Exatamente o que ela ouviu?


 


- Que o seu não tem certeza se eles devem acreditar nas notícias sobre a sua morte. E ele lembrou Beatrice de que ele ainda não tinha sido oficialmente notificado.


 


- Muito bem pensado, maldito seja.


 


- Ele é um velhaco muito inteligente, não resta dúvida. Já Beatrice não é tão inteligente assim. É esperta, manipuladora e imorel, mas não inteligente. Ela disse que você está morto mesmo sem terem visto a sua mão. Sugeriu que você e o contratado dela tenham matado um ao outro. Afinal, se você ainda estivesse vivo, eles já estariam sabendo. Minha avó disse que Arthur cuspiu algumas palavras que ela jamais poderia repetir e ainda disse para Beatrice não dizer mais nada. Não se trata de algo que pudesse mandar o seu tio para a prisão, mas pelo menos serviu para confirmar as nossas suspeitas de que ele é culpado.


 


Alfonso assentiu lentamente.


 


- Mostra também quem é o elo fraco.


 


- Você ficou surpreso?


 


- Não. Além do mais, Beatrice é extremamente arrogante. Pior, é impulsiva, capaz de agir e pensar. Meu tio planeja cada movimento e palavra. Beatrice apenas descarrega. Assim como também acredita que a sua beleza irá salvá-la de quaisquer consequência não importa o quão vil tenha sido o crime. Admito que ainda esteja chocado com o que ela tentou fazer contra o nosso filho. Ele ergueu a mão para silenciar o que Edgar ia dizer. - Não que ela não fosse capaz de me negar um herdeiro. Até mesmo quando estava cego pra tudo, percebi que ela não ficou feliz quando descobriu que estava grávida, mas pensei que tivesse sido por medo. Muitas mulheres morrem ao dar à luz. Assim como eu sempre soube que ela era fútil e que sem dúvida temia que a gravidez pudesse estragar a sua beleza. Mas o que ainda não consigo entender é como uma mulher seria capaz de colocar o seu filho para morrer. Foi isso que ela fez quando colocou Anthony nos braços de uma mulher quase morrendo em uma cabana isolada, nos pântanos.


 


- Eu não estava tão cego quanto você mas também não consigo entender. Crianças são abandonadas, mas normalmente devido à pobreza, e muitas vezes porque a mãe simplesmente não pode alimentar mais uma boca. Mas esta certamente não era a preocupação de Beatrice. Mesmo que ela não quisesse ter um filho porque ela não gostava de crianças, isto ainda não é motivo para fazer o que fez. Ela poderia ter entragado o garoto aos cuidados de uma ama e nunca mais olhar para trás. Para mim isto é mais uma prova de que ela e Arthur desejam a sua morte desde o começo. Por conseguinte, você não poderia ter herdeiros. - Edgar franziu a testa. - Você tem certeza de que não houve outros atentados contra a sua vida antes dos que ocorreram no ùltimo ano?


 


Alfonso se lembrou do breve período em que estivera casado e sorriu.


 


- Uma vez pensei se as várias tentativas de Beatrice de me colocar nos campos de duelos não teriam sido realmente uma tentativa de me matar. Ela tinha um talento nato para escolher homens que eram infalíveis nos duelos e, sempre, muito loucos para duelar. Depois do primeiro duelo, deixei claro que eu não iria mais lutar pela honra que ela há muito tempo tinha perdido, e isso pode ter arruinado o seu plano de me matar de um modo que não levantaria questionamentos.


 


- Um bom plano. Podia ter funcionado.


 


Uma leve batida à porta pôs fim à conversa. Alfonso ficou atordoado quando Anahí esntrou no quarto. durante a última semana ele tinha se encantado com ela, considerando-a desde adorável a bela. Usando um elegante vestido de seda azul-marinho, com os cabelos presos, ela estava linda. Quando conseguiu sair do estado de estupor, ele ficou satisfeito ao perceber que o delicado lenço de musselina que descia sobre o decote dava o recato necessário ao traje. Não que tivesse motivo para se importar, mas ele se importava.


 


Assim como não gostou da ideia de que ela ia sair para uma noite sem ele. Ficou evidente que todas as suas tentativas de oprimir a atração que estava sentindo por ela estavam falhando. Para sua surpresa, ele sentiu um poucp consternado diante desta Anahí mais elegante e na moda. Preferia a outra que usava vestidos de musselina e algodão mais confortáveis e discreto, com os cabelos parcialmente soltos. Então ele percebeu que ela estava fazendo uma careta e levando as mãos aos cabelos.


 


- Oh, não você não vai coçar e estragar todo o belo trabalho de Maude - disse Edgar ao se levantar da cadeira e correr ao lado dela. - Tente não desarrumar o penteado pelo menos até chegarmos lá.


 


O suspiro de Anahí foi de martírio e Alfonso sorriu. Esta era a Anahí que ele conhecia.


 


- Está com problema para mantê-los domados?


 


- Desafio os dois ao tentarem sorrir depois da tortura de terem seus cabelos trançados e presos em um amontoado que desafia as leis da natureza - ela disse e netão olhou para Edgar. - Ucker e eu estamos prontos pra sair, mas podemos esperar se o senhor precisar de mais tempo para falar com Alfonso.


 


- Não. Eu já disse tudo que precisava. - respondeu Edgar.


 


Alfonso desejou a ambos uma boa noite e então soltou um longo suspiro assim que eles saíram. Ele odiou ficar preso a uma cama enquanto outros saíam para caçar seus inimigos. E pensar que logo Anahí estaria sorrindo e dançando com homens ávidos para saborear seus encantos só serviu para piorar ainda mais seu humor. Ele não tinha o direito de sentir o que estava sentindo uma vez que ainda era um homem casado, mas a triste lembrança não sufocou seu sentimento.


 


- Só mais uma semana - disse para si mesmo. - Só mais uma semana e poderei entrar no jogo. - E talvez até mesmo roubar uma dança com Anahí, ele pensou com um breve sorriso enquanto fechava os olhos.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Então flor, o Poncho não vai ter mais ciúmes dela com o Anthony kkkk Na verdade ele vai passar a gostar... Ele ficou com ciúmes que o Edgar vai com ela na festa, mas eles não vão ter nada não. O Anthony ainda vai fazer muitas coisas e logo você vai ver o quanto ele é fofo...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ RECOSTOU-SE CONTRA UM PAR DE CORTINAS PESADAS DENTRO DE UMA PEQUENA biblioteca. Os Paxton obviamente não eram muito aficionados por livros, ela refletiu enquanto tentava em vão coçar um ponto exato, na altura da cintura. Infelizmente a combinação do vestido pesado com o espartilho estava tornando a missão impossív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais