Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
ANAHÍ RECOSTOU-SE CONTRA UM PAR DE CORTINAS PESADAS DENTRO DE UMA PEQUENA biblioteca. Os Paxton obviamente não eram muito aficionados por livros, ela refletiu enquanto tentava em vão coçar um ponto exato, na altura da cintura. Infelizmente a combinação do vestido pesado com o espartilho estava tornando a missão impossível. Ela realmente odiava reuniões socias, ela concluiu.
Se tivesse de ouvir mais um homem contando sobre a sua última grande caçada, ou mais uma mulher difamando contra palavras doces, ela iria gritar. A única coisa que a impediu de fazer isto foi a noção de que acabaria magoando Ucker em vários aspectos. Assim como iria manchar a sua imagem de boa anfitriã nos jantares e reuniões que Ucker costumava oferecer, e de que ela adorava participar.
Os amigos do primo nunca a trataram como se ela fosse uma boneca se inteligência cujo único propósito nesta vida era sorrir e parecer bela. Infelizmente, nenhuma destas pessoas ali presentes tinha participado de uma das festas oferecidas por Ucker, assim como nenhum de seus parentes além do primo.
Depois de se acomodar confortavelmente sobre o banquinho estreito sob a janela, Anahí saboreou o ar fresco que as cortinas pesadas impediam de entrar na sala. No mesmo instante, seus pensamentos foram para Alfonso e um sorriso curvou seus lábios quando se lembrou do modo como ele tinha olhado para ela. Aquele olhar quente emanado dos belos olhos verdes que ele lhe lançara tinha lhe dado a confiança que faltava para enfrentar esta noite que parecia não ter fim.
Alfonso era muito atraente para a paz de espírito de qualquer mulher, ela concluiu. E ainda foi obrigada a admitir que não era apenas a bela aparência que despertava algo muito forte e quente dentro dela. Ela tinha a leve impressão de que estava começando a gostar do homem, e isso seria desastroso. Ele era um homem casado, e o fato de a esposa que estava tentando matá-lo e o ter traído inúmeras vezes, e que o casamento não significava mais nada além de assinaturas em um pedaço de papel, não mudava nada.
Alfonso estava muito acima do que podia almejar uma moça sem dinheiro e expulsa de casa. Além de desconfiar que um homem fazia mau juízo da classe feminina. O que era injusto, mas compreensível. Anahí suspeitava de que se um homem tivesse feito com ela o mesmoo que Beatrice tinha feito com ele, ela também iria encontrar dificuldades para voltar a acreditar nos homens. Triste dizer, que a plena noção dos fatos e todo o bom-senso que podia reunir não xonseguiam deter a paixão que aparentemente crescia desenfreada.
O barulho de uma porta e abrindo e fechando arrancou Anahí de seus pensamentos. Seu momento de solidão tinha terminado. Quando estava começando a se levantar, dois homens começaram a conversar e ela permaneceu imóvel. Mas o nome mencionado por um deles foi o bastante para fazê-la se sentar novamente e rezar para que ninguém notasse a sua presença.
- Você pede muito, Arthur - disse um homem com um tom de voz baixo e trêmulo.
- Bobagem. Só lhe pedi para fazer um favorzinho para um amigo, Conrad.
- Você não é meu amigo.
- Não? Guardar o segredo de um homem não é uma grande prova de amizade? E eu estou guardando todos os seus segredos, Conrad. Ou você não se importa mais que a sua doce noivinha descubra o seu amante? Por falar nisso, como tem passado Georginho?
- Miserável.
- Calma. Xingamentos não combinam com a sua posição social.
- O que você está me pedindo pode me levar para a forca.
- Assim como o que você tem feito com Georginho.
Um longo silêncio se seguiu, quebrado somente pela respiração ofegante de um dos homens. Anahí assumiu que fosse de Conrad. A voz de Arthur permaneceu fria do começo ao fim da conversa. Ela desejou que eles dissessem exatamente o que ia ser feito.
- Essa é a última coisa que vou fazer para você, Arthur. A última.
Um momento depois, a porta bateu. Anahí se levantou, pensando em sair do esconderijo, quando percebeu que só tinha ouvido um par de passos. Um calafrio perpassou seu corpo ao se dar conta de que estava sozinha com Arthur Herrera, um homem que não queria outra coisa senão matar ao próprio sobrinho, até mesmo o próprio sobrinho-neto.
Anahí tinha certeza de que estaria em sério perigo se ele descobrisse que ela tinha ouvido a conversa. Ela estava olhando para a janela para ver se encontrava um modo de abri-la sem fazer barulho, quando esta se abriu em um rompante com a entrada de mais uma pessoa na sala.
- Acabei de cruzar com aquele tonto do Conrad. Ele concordou em nos ajuardar?
Só podia ser Beatrice, Anahí pensou. Ela lutou contra a tentação de afastar uma beirada da cortina para dar uma olhadinha na mulher. Só tinha visto a esposa de Alfonso algumas poucas vezes, ou à distância ou misturada em meio a aglomeração de pessoas, e não tinha certeza de como ela era exatamente. Sua curiosidade estava quase chegando ao ponto de correr o risco de ser descoberta só para que pudesse ver que tipo de mulher era capaz de fazer tudo que Beatrice tinha feito, mas ela venceu em silêncio.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anahi: Ele não vai ter mais kkkkk Ele ainda vai babar muito por ela. Ele fica tão fofo com ciúmes... O Anthony vai fazer suas traquinagens kkk.
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PODERIA ESPERAR PARA DAR UMA OLHADA NA MULHER QUANDO ESTIVESSE EM UMA OCASIÃO MAIS segura. Anahí admitiu com relutância que grande parte de sua curiosidade provinha de uma necessidade aguda de ver que tipo de mulher fizera Alfonso Herrera mergulhar por um ano na devassidão. - Com muita má vontade - respondeu Arthur. - Depois disso, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤