Fanfics Brasil - Capitulo 20 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 20

9 visualizações Denunciar


PODERIA ESPERAR PARA DAR UMA OLHADA NA MULHER QUANDO ESTIVESSE EM UMA OCASIÃO MAIS segura. Anahí admitiu com relutância que grande parte de sua curiosidade provinha de uma necessidade aguda de ver que tipo de mulher fizera Alfonso Herrera mergulhar por um ano na devassidão.


 


- Com muita má vontade - respondeu Arthur. - Depois disso, creio que pode começar a causar mais problemas de que vale. Ele pareceu mais bravo de que amedrontado.


 


- Ah. Isso é perigoso. Que assim seja. Ninguém vai sentir falta do idiota.


 


- Exceto, talvez, o Georginho.


 


O casal deixou a sala rindo. Anahí continuou imóvel por mais alguns minutos, com medo que um ou outro pudesse retornar. Até que finalmente abriu uma pontinha da cortina e andou pela sala. A primeira coisa que precisava fazer era encontrar Ucker.


 


Ele saberia quem era esse tal de Conrad ou, pelo menos, saberia como descobrir. Depois que soubessem quem era o homem, eles poderia ter alguma ideia do tipo de favor que ele estava sendo forçado a prestar para Arthur. Apesar do medo, Anahí sentiu um certo prazer por, desta vez, ter sido aquela que tinha descoberto uma informação muito útil.


 


Ela tocou na maçaneta só para ver se a movia. Em seguida, ergueu a mão e tentou pensar desesperadamente em uma boa desculpa por ter ficado tanto tempo na biblioteca. A revelação do seu verdadeiro paradeiro poderia significar que duas pessoas muito perigosas poderiam descobrir que ela tinha estado na mesma sala, e muito possivelmente ao mesmo tempo em que eles estiveram.


 


Ela estava lutando contra uma onda de pânico crescente quando a porta se abriu e Ucker a encarou surpreso. O alívio veio tão rápido que deixou Anahí atordoada, mas Ucker a amparou na altura da cintura e a ajudou a se sentar.


 


- Você não está passando bem? - ele, perguntou, tocando na testa da prima e nas faces em busca de algum sinal de febre.


 


- Não. Eu estava com tanto medo de ser apanhada aqui à espreita que o alívio que senti quando o vi me deixou atordoada.


 


- Quem você temia que a encontrasse aqui?


 


- Arthur e Beatrice. Eles estiveram aqui há poucos minutos. Tão pouco que eu não iria me surpreender se você me dissesse que encontrou os dois quando estava vindo pra cá.


 


- Eu não os vi. Onde exatamente você estava? - ele deu uma olhada na direção da imensa escrivaninha próxima a parede mais distante.


 


- Não esmaixo da escrivaninha. Eu estava atrás das cortinas.


 


Ucker passou uma mão sobre os cabelos e a encarou de tal maneira que a fez ficar ainda mais pálida.


 


- Por Deus, Annie. Eles poderiam ter descoberto você facilmente.


 


Ela assentiu e cruzou os braços apertados quando um calafrio percorreu seu corpo.


 


- Eu sei. Quando notei que alguém tinha entrado na sala comecei a pensar em um modo de sair de trás das cortinas sem causar constrangimentos. Mas então os dois homens começaram a conversar e percebi que um deles era Arthur Herrera. Fiquei parada como uma estátua e mal ousei respirar.


 


- Quem era o outro homem?


 


- Conrad. Este foi o único nome mencionado. - Em seguida ela contou tudo o que mais tinha escutado. - Você faz alguma ideia de que é este tal de Conrad?


 


- Tenho uma vaga ideia, mas vou precisar verificar com atenção.


 


Ela suspirou, desapontada porque não haveria uma rápida solução.


 


- Eu estava esperando que você soubesse quem é o sujeito, pois tenho certeza de que isto poderia nos dar uma pista do que vai fazer para Arthur. o homem também está em perigo, e não apenas por causa das consequências do favor que ele vai prestar a Arthur.


 


Ucker assentiu, se levantou, e ajudou Anahí a fazer o memso.


 


- Sim, Arthur deve ter percebido que ele está perdendo seu poder persuasão sobre o homem, algo que não pode permitir que aconteça.


 


- Ucker? Você não acha que toda aquela conversa sobre o Georginho significa que Conrad abusa de garotos, acha?


 


- Espero que nõ. Pois neste cao eu iria me arrepender amargamente de ter salvado a vida do homem. Mesmo assim precisamos tentar frustrar o máximo que pudermos os planos de Arthur.


 


- Conrad também poderia ser uma valiosa testemunha.


 


- Não se ele abusar de garotos. Ainda que o amante seja um jovem adulto e apenas um pouco mais novo do que Conrad.


 


- Que injusto.


 


- É verdade, mas creio que ainda vai demorar muito para que isso mude. E isto não é algo que eu deveria estar discutindo com uma jovem solteira. Agora, uma vez que você estava epreitando atrás das cortinas, só posso concluir que a senhorita já estava cansada da festa.


 


- Mais do que cansada.


 


- Então vamos encontrar Edgar e partir. Duvido que eu tenha muito tempo para encontrar Conrad e gostaria de começar a procurar logo.


 


- Será que devemos falar sobre isso com Alfonso? - ela perguntou enquanto deixavam a sala.


 


- Acho que não vale a pena perturbar o sono dele só por isso. Vamos deixar para amanhã, e, se eu tiver sorte, já terei descoberto quem é esse tal de Conrad que Arthur quer.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Eles estão tramando e vão aprontar muita coisa. A Annie já está ficando caidinha pelo Poncho assim como ele está por ela kkkkkk O Anthony também vai fazer muita traquinagem.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO ESTAVA VOLTANDO PARA A CAMA QUANDO ALGUÉM BATEU À PORTA. ASSUMINDO QUE fosse Todd ou Wynn trazendo o seu café da manhã, deu permissão para que entrassem enquanto se acomodava. Surpreendeu-se ao ver Anahí entrar, especialmente quando notou os dois pratos na bandeja que ela carregava.   - Resolveu me fazercompanhia no ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais