Fanfics Brasil - Capitulo 21 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 21

12 visualizações Denunciar


ALFONSO ESTAVA VOLTANDO PARA A CAMA QUANDO ALGUÉM BATEU À PORTA. ASSUMINDO QUE fosse Todd ou Wynn trazendo o seu café da manhã, deu permissão para que entrassem enquanto se acomodava. Surpreendeu-se ao ver Anahí entrar, especialmente quando notou os dois pratos na bandeja que ela carregava.


 


- Resolveu me fazercompanhia no café da manhã? - perguntou.


 


- Bem, o senhor precisa comer e eu também - ela respondeu. - Ucker saiu, Anthony está passeando no parque com Dilys, e eu preciso conversar com o senhor sobre algo que descobri, ontem, na casa dos Paxton. O senhor prefere comer na cama?


 


- Prefiro comer à mesa - respondeu, descendo da cama.


 


Anahí ficou observando enquanto Alfonso andava até a mesa. Seus passos ainda estavam um pouco lentos, mas firmes, mostrando um grande progresso desde o dia anterior. Um sinal de que estava melhorando rapidamente. Ela se deu conta então de que estava olhando fixamente para os pés finos, longos e descalços, com surpreentes dedos compridos.


 


A visão a fez pensar no fato de que, embaixo do pesado hobbie de lã que ele vestia, provavelmente estava nu. Na melhor das hipóteses usava não um camisolão de linho fino. Só de imaginar quanto mais poderia ver daquele corpo caso removesse aquele hobbie fez com que Anahí sentisse uma súbita de calor.


 


Uma vez que nunca tivera curiosidade em saber como era um homem sem roupas, a reação lhe causou espanto. Forçou os pensamentos no simples ato de se sentar à mesa para que assim ele também se sentasse e começasse a comer.


 


- Então, o que descobriu na casa dos Paxton? - Alfonso perguntou momentos depois de eles começarema comer aquela deliciosa comida, que era mais saborosa; enquanto ainda estava quente.


 


- Tirando a conversa ruim e a comida ainda pior? - ela murmurou, enquanto espalhava uma densa camada de mel sobre uma fatia de pão.


 


- Esta não foi uma grande descoberta. Os Paxton são famosos pelas duas coisas.


 


- E mesmo assim eles continuam oferecendo festas e as pessoas continuam comparecendo.


 


- Todos querem ver e ser vistos.


 


- É claro. Bem, muitos foram vistos na casa dos Paxton na noite passada. Tanto que senti vontade de ugir de todos. Quando uma sala está lotada de pessoas, o calor se torna insuportável e logo é possível saber quão poucas são as pessoas que tomam banho regularmente.


 


Alfonso riu e assentiu com um aceno de cabeça.


 


- Muitas pessoas aind acham que tomar banho todos os dias não faz bem à saúde. Agora, conte-me por que está hesitante em me dizer o que descobriu. Foi por isso que resolveu tomar café da manhã comigo não foi? Pra me contar o que descobriu? Ou, por acaso mudou de ideia?


 


Anahí achou um pouco perturbadora a facilidade com que ele adivinhou a sua hesitação. Ela realmente estava com receio de revelar mais fatos que confirmavam a traição e a infidelidade de Beatrice e Arthur. Alfonso tinha aceitado a verdade sobre ambos, mas isso não significava que estivesse pronto para ouvir ainda mais sujeiras.


 


Ela desejou ter deixado essa conversa para Ucker, mas ele estava ocupado tentando frustrar o novo plano de Arthur e assim ela acabara concordando em contar as novidades para Alfonso. Estava na hora de deixar de ser tão covarde e dizer logo de uma vez. Ela espalmou as mãos sobre o colo e recitou cada palavra que tinha escutado e como tinha ido parar onde estava quando ouviu toda a conversa.


 


Na verdade, relatou todos os eventos da noite, desde o momento em que tinha fugido de Lorde Tennant e da sua história sobre quantos pássaros tinha abatido no céu da Escócia até o momento em que Ucker a encontrou na biblioteca dos Paxton. Foi um alívio Alfonso ter continuado comendo enquanto ela falava. Anahí esperava que o silêncio significasse que ele estava aceitando bem as últimas notícias.


 


- Ucker descobriu quem é o tal Conrad? - perguntou Alfonso depois que ela terminou. - Tenho alguns palpites, mas estou curioso para saber quem Ucker imagina que seja.


 


- Ucker não me disse de quem ele desconfia. Meu primo sempre reluta em dar voz às suas suspeitas. Ele me deixou aqui na noite passada e logo em seguida desapereceu com Edgar. Eu o vi de passagem umas duas horas. Ele disse que falaria com o senhor mais tarde. E esperava que o mais tarde fosse à hora do almoço. Quem o senhor acha que é, afinal?


 


- Sir Conrad Bartleby. - Alfonso tomou um gole do intenso café servido pelos Portilla e percebeu que estava começando a apreciar a bebida em demasia. - No entanto, a conversa sobre um amante chamado George não me parece compatível.


 


- Georginho. - ela murmurou ainda incomodada com o apelido tantas vezes repetido.


 


- As implicações disso não combinam com o homem que estou imaginando. Trata-se de um médico muito respeitado. - Alfonso suspirou. - Infelizmente, Conrad tem várias atitudes que poderiam fazer com que uma porção de pessoas acreditasse na calúnia de Arthur. Mas se Conrad não tem nada a esconder, por que iria fazer o que Arthur lhe pediu?


 


- Porque até agora Conrad não pôde pensar em nada pior do que a verdade vir à tona.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Muito bandidios, né?! Será que esse tal de Conrad abusa de garotos ou o garoto é amante dele por que quer? Annie caidinha de ciúmes pelo Poncho também amo! Ainda bem que o Ucker encontrou ela mesmo, já pensou se alguém resolve voltar e a pega? Ai flor, tô fazendo o máximo pra postar um capítulo por dia... Antes eu tava sem tempo por causa da faculdade... Mas agora tô mais digamos que ´disponível´... Já que amanhã é sábado, eu vou postar 2 capítulos pra compensar o de ontem que eu não postei já que minha net caiu.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O SOM DA VOZ DE UCKER ASSUSTOU ANAHÍ, POIS ELA NÃO PERCEBERA QUE ELE TINHA ENTRADO no quarto. Mas acabou se dando por satisfeita ao perceber que Alfonso pareceu tão surpreso quanto ela.   - O que poderia ser pior do que ser acusado de abusador de menores? - ela perguntou enquanto Ucker roubava sua xícara vazia e se servia de café. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais