Fanfics Brasil - Capitulo 22 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 22

16 visualizações Denunciar


O SOM DA VOZ DE UCKER ASSUSTOU ANAHÍ, POIS ELA NÃO PERCEBERA QUE ELE TINHA ENTRADO no quarto. Mas acabou se dando por satisfeita ao perceber que Alfonso pareceu tão surpreso quanto ela.


 


- O que poderia ser pior do que ser acusado de abusador de menores? - ela perguntou enquanto Ucker roubava sua xícara vazia e se servia de café.


 


- Na verdade, nada. Conrad ainda estava tentando pensar em um modo de escapar da corda que Arthur tinha colocado ao redor do seu pescoço quando Arthur a puxou ainda mais. Quando deixei a casa de Conrad esta manhã, ele já tinha decidido que não poderia esconder mais o segredo, não se isto significasse trair todas as suas crenças e ficar marcado como um amante de jovens rapazes.


 


- E que segredo é, Ucker? - Anahí interpelou um pouco impaciente.


 


- Isto não pode sair daqui - Ucker disse e Anahí e Alfonso assentiram juntos. - Georginho é na verdade o filho bastardo da irmã de Conrad. A moça tinha apenas treze anos quando foi violentada pelo próprio tio. Felizmente, o homem não era parente consangüíneo, era um tio por casamento. A irmã de Conrad foi mandada para a Irlanda para ficar com uma tia enquanto estava esperando o bebê que resultou do abuso. Depois disso ela se casou e começou uma família lá. E nunca mais quis ver o filho, George.


 


- Que triste para o garoto - Anahí sussurrou. - Mesmo assim ainda não consigo entender por que Conrad insiste em guardar o segredo sobre uma criança bastarda, colocando em risco a própria vida e honra. E como você conseguiu descobrir isso tão rápido?


 


- Como eu disse Conrad já tinha decidido que ia fazer algo. Ao mesmo tempo em que eu estava saindo para ir vê-lo, ele estava vindo me ver. Encontramo-nos aqui perto e voltei para tomar meu café. Juntos inventamos uma explicação pleusível para a existência de George, uma que não irá causar desmaios e falatórios. Na verdade, Conrad já tinha pensado na maior parte da história que será contada.


 


- O que irá enfurecer Arthur - disse Alfonso. - Ele não gosta de perder.


 


- É por isso que neste exato momento, Conrad está se preparando para passar uma temporada com George na minha propriedade em Yokshire. - explicou Ucker.


 


- Mas o que exatamente Arthur queria que ele fizesse?


 


- Conrad trabalha para o Ministério dos Negócios Interiores. Um dos motivos que o levram a me procurar para contar sobre seus problemas. Ele só costuma prestar alguns serviços vez ou outra, mas é tido como alguém de confiança. Arthur queria que ele conseguisse algumas informações. Pelo jeito, seu tio pode estar envolvido com traição outra vez.


 


Alfonso soltou um xingamento. Depois murmurou distraído um pedido de desculpas para Anahí.


 


- Considerando os ventos ruins que sopram pela França no momento, tenho certeza de que logo haverá muitas oportunidades para o homem.


 


- As oportunidades sempre existiram, meu bom homem. Cada governo busca o máximo de informações sobre os outros países.


 


- Com tal pensamento animador, deixarei os dois cavalheiros para martelarem sobre a última encrenca - disse Anahí enquanto se levantava colocava todos os pratos sobre a bandeja, para depois perguntar: - Aceitam mais café? Posso mandar fazer mais.


 


- Não, obrigado - Ucker respondeu depois de trocar um olhar com Alfonso. No momento em que Anahí se retirou, Ucker ocupou a cadeira vaga. - Como eu disse, Conrad é muito respeitado no Ministério dos Negócios Interiores. Seu talento como médico lhe deu acesso a algumas informações secretas sobre certas pessoas muito importantes.


 


- E o meu tio quer algumas dessas informações para que possa colocar suas garras sobre mais um pobre ingênuo. - Alfonso soltou um xingamento mais expressivo, agora que Anahí não estava no quarto. - Arthur já sujou o bom nome de Conrad?


 


- Não, e agora ele não poderá mais fazer isso. A história de que Conrad levou George, o seu filho bastardo, para o interior, já deve estar se espalhando na forma de uma deliciosa fofoca.


 


- Isto não irá causar algum problema com a noiva de Conrad?


 


- Conrad já falou com a moça e acredite se quiser, foi ela mesma quem sugeriu que ele dissesse que o filho era dele. Ela garantiu-lhe que os comentários sobre um deslize cometido anos atrás não iria incomodar ou envergonhá-la e que a tragédia que tinha acometido a irmã dele deveria continuar em segredo. Afirmou aina que um eventual pequeno embaraço que sofra não se compararia ao que futura cunhada já tinha sofrido e que viria sofrer novamente, caso a verdade viesse à tona. Uma boa mulher.


 


- É o que parece.


 


Alfonso mal conseguiu esconder as dúvidas que tal criatura pudesse de fato existir, mas ao mesmo tempo não via nenhuma vantagem para a mulher em tal solução. Então ele pensou em Anahí, em tudo que ela tinha feito por ele e pelo seu filho sem pedir nada em troca, e sentiu que talvez todas as amargas desconfianças que tinha a respeito das mulheres não tivesse tanto fundamento.


 


Sabia que era injusto achar que todas as mulheres fossem iguais a Beatrice, que se escondia atrás da doçura e beleza. No entanto, isto não ajudou a desfazer por completo toda a desconfiança que tinha se instalado nas profundezas do seu coração. Era mais fácil pensar que Anahí era como uma miraculosa exceção à regra.


 


- Conrad disse o que mais ele tinha sido forçado a fazer por Arthur? Pelo que Anahí escutou, havia um forte indício de que ele já tinha prestado outros favores.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ELE FOI FORÇADO A FAZER ALGUMAS COISAS, MAS ENCONTROU UM MODO DE DAR UM JEITO NISSO. O homem estava realmente atordoado com as ameaças e os pedidos de Arthur. Conrad fez de tudo para fazer as coisas de acordo com o que lhe foi requisitado, mas ao mesmo tempo não o fez. Um dos pedidos era dopar sua tia para que seu tio pudesse começar a espalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais