Fanfics Brasil - Capitulo 25 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 25

13 visualizações Denunciar


ALFONSO PASSOU A MÃO ENTRE OS CABELOS E OLHOU ESPANTADO PARA UCKER. ELE CONFIAVA no homem, devia mais a ele do que poderia retribuir um dia, mas estava começando a pensar que o amigo era para lá de excêntrico. Seria mesmo possível que um homem tão inteligente quanto Christopher realmente acreditasse em tais coisas?


 


- Não estou dizendo que você seja um homem mentiroso, mas - Alfonso gaguejou quando Ucker ergueu a mão, com receio de ter realmente ofendido o homem.


 


- Por muito tempo, eu também não conseguia acreditar, mas temo que seja verdade. O dom de Modred é o mais temido entre todos os Portilla e os Puente. Não tenho uma explicação para isso, nem consigo entender muito bem; eu simplesmente sei que é. O dom já foi provado para mim tantas vezes que não pude continuar duvidando. E foi esta maldição que transformou o nosso Modred em um recluso, um homem que raramente sai de Elderwood.


 


- Elderwood? Ele mora em um ducado?


 


- Ele é duque desde os nove anos de idade. Eu apreciaria se você não comentasse com ninguém sobre o dom dele. Se alguém acreditar e se a história se espalhar, isso pode colocá-lo em grande perigo.


 


- Não creio que ninguém acreditaria em mim.


 


- Provavelmente não, mas Modred já conquistou a fama de recluso. Ele não precisa ser tachado também como algum tipo de maluco, visto como uma ameaça que precisa ser erradicada. - Ucker suspirou. - Ou, ainda mais assustador, ser levado por algum dos nossos inimigos para ser usado contra o país ou a família, para algum propósito criminoso.


 


- Se ele possui tal dom, fico surpreso que ainda não tenha enlouquecido. E só digo ´se´ porque ainda não vi nenhuma prova. É muito mais fácil aceitar seu dom e o de Anahí do que acreditar que um homem seja capaz de ver dentro da mente e do coração de uma pessoa. -Alfonso contraiu a testa. - E se ele pode fazer isso, estou surpreso que você permita que ele se aproxime. Você guarda muitos segredos do país.


 


Ucker balançou a cabeça e se afastou para servir um pouco de vinho para ambos.


 


- Nós não permitimos ou proibimos. Nosso primo nos visita nas raras ocasiõesmem que deixa Elderwood, pois ele não pode ver dentro de nossas mentes e corações. Ele diz que nós possuímos muros espessos. Muitos membros da família possuem. Mas tenho certeza que você pode imaginar o estrago que poderia acontecer se escapasse uma palavra do que ele pode fazer.


 


Alfonso sorriu enquanto aceitou a taça que Ucker lhe estendia e então se sentou sobre a cama.


 


- Como você disse, as consequências seriam desastrosas. Se ele realmente possui ta dom, só posso sentir pena. Alguns sentimentos podem ser muito horríveis. Assim como alguns pensamentos.


 


- E essa piedade poderia magoá-lo profundamente. Mas basta de Moddred. Ele está voltando para Elderwood agora, e nós temos de derrotar nossos inimigos.


 


Alfonso estava mais do que disposto a encerrar a conversa sobre o duque, pois a última coisa que desejava era insultar Christopher com suas desconfianças. Foi uma surpresa para ele ter sido realmente sincero quando falou sobre aceitar os dons que Ucker e Anahí afirmavam possuir.


 


A dúvida ainda fervilhava em seu coração, mas já não era tão intensa quanto no começo. Lado a lado à crescente crença nas habilidades dos primos caminhava a diminuição das suas inquietações no que dizia respeito aos tais dons. No entanto, ele tinha certeza de que não conseguiria se sentir tão receptivo ou confortável ao redor do jovem duque.


 


Quando Ucker lhe entregou alguns papéis, Alfonso tentou se concentrar na leitura, mas seus pensamentos insistiam em se desviar. Na sua mente ele só via Anahí nos braços de um homem, mas não era o duque que a abraçava. Era ele. Aquilo o assustou, mas não conseguia espantar ou ignorar a imagem. No fundo queria desesperadamente que aquilo fosse verdade.


 


E isso, pensou enquanto se esforçava para se concentrar no trabalho à mão, era perigoso. Era como se estivesse trilhando um caminho que poderia levá-lo diretamente para tudo o que tinha jurado evitar, e mesmo assim ele não conseguia se livrar.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Kkkkkk Também amo essas crises de ciúmes, flor. O dom do Modred é demais e o Poncho nem se tocou mesmo nesse fato. Calma que o beijo não demora! Não é o Anthony não kkkkk É personagem novo. Vai demorar só um pouquinho pra aparecer, mas prometo que você vai gostar. Logo, logo a Annie vai conhecer a sogrinha também kkkkk Flor, eu já disse a idade deles?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ SORRIU CONSIGO MESMA AO ENTRAR EM CASA. ELA E MAUDE TINHAM FEITO ÓTIMAS COMPRAS. Melhor ainda, o dia tinha sido tão proveitoso que ela duvidava que tivessem de sair às compras tão cedo. A ideia a deixou tão feliz que ela quase subiu a escadaria pulando dois degraus de cada vez. Depois que ela e Maude guardaram todos os tecidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais