Fanfics Brasil - Capitulo 26 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 26

16 visualizações Denunciar


ANAHÍ SORRIU CONSIGO MESMA AO ENTRAR EM CASA. ELA E MAUDE TINHAM FEITO ÓTIMAS COMPRAS. Melhor ainda, o dia tinha sido tão proveitoso que ela duvidava que tivessem de sair às compras tão cedo. A ideia a deixou tão feliz que ela quase subiu a escadaria pulando dois degraus de cada vez. Depois que ela e Maude guardaram todos os tecidos e outros itens que tinham comprado, Anahí expulsou a criada do quarto.


 


Rapidamente trocou o vestido por outro mais confortável e soltou os cabelos. Em seguida deixou o quarto, decidindo se buscava refúgio na biblioteca para cuidar das finanças da casa. Uma conhecida risadinha infantil atraiu sua atenção quando ela passou pela porta do quarto de Alfonso. Já havia se passado dois dias desde a última vez que tinha estado não mais que alguns minutos na companhia dele. Ela precisava de um tempo para refletir sobre as implicações do que Modred tinha lhe dito e se havia algo que pudesse ou devesse fazer a respeito. O fato de não ter tido nenhuma visão sobre o que deveria fazer com relação a Alfonso e aos sentimentos cada vez mais intensos que nutria por ele era provavelmente um bom sinal. Não queria ser guiada por nada além do seu bom-senso e suas emoções.


 


Estava na hora de testar a sua decisão de se manter firme e ver se sentia algum sinal de atração da parte de Alfonso. Verificar o que Anthony estava fazendo no quarto do pai era uma desculpa muito boa para passar um tempinho na presença de Alfonso. Ela bateu à porta e hesitou por um momento quando a voz forte de Alfonso reverberou, dizendo que ela podia entrar.


 


A visão que teve foi de roubar o fôlego, apesar de ter feito o possível para esconder a reação. Alfonso estava esparramado na cama com Anthony aninhado ao seu lado. Parecia que ambos tinham se atracado em uma luta de briancadeira, pois seus cabelos estavam bagunçados e o rubor do riso ainda marcava as bochechas dos dois. O que mais a espantou foi como Alfonso estava vestido. De um modo quase escandalosamente casual, ele estava simplesmente maravilhoso na camisa branca solta, parcialmente fechada, e com calças pretas justas.


 


Seus cabelos negros estavam bagunçados e ela sentiu os dedos formigando de vontade de tocar naquelas ondas ambulantes. Anahí pôde ver ainda um pouco do peito musculoso e liso sob o colarinho aberto da camisa e ansiou por tocar naquela pele, para ver se era tão quente e sedutora quanto parecia. Era óbvio que o tempo que tinha passado distante do homem não tinha conseguido diminuir nem um pouco da sua atração por ele. O fato de ele estar sem sapatos ou botas fez com que o momento parecesse estranhamente íntimo.


 


Forçando sua atenção em Anthony, ela sorriu para o menininho, tentando não sentir inveja do modo como ele parecia confortável nos braços fortes do pai. Aquele er o lugar de direito e Anthony, ela teria de aprender a aceitar. Anahí sabia que Anthony sempre ia gostar dela e que ela nunca iria perdê-lo por completo. Ela precisava encontrar conforto nisso, mas estava muito difícil.


 


- Você estava fazendo companhia para seu pai? - ela perguntou enquanto se aproximava da cama.


 


- Sim - respondeu o garotinho já descendo da cama e correndo para abraçá-la. - Eu estava contando histórias para ele.


 


- Espero que tenha contado suas melhores histórias.


 


- Só contei as muuuuito boas.


 


- Bem, odeio ser a portadora de más notícias, mas creio que está na hora de o senhor ir se banhar para o chá e a soneca.


 


Anahí mordeu a bochecha para conter o riso quando Anthony saiu se arrastando como se estivesse indo para a forca. Quando olhou para Alfonso enquanto fechava a porta atrás do menino perdeu o controle no momento em que viu o sorriso no rosto dele. Os dois começaram a rir juntos, embora ela notasse que Alfonso franzia a testa, mostrando que os ferimentos ainda estavam um pouco sensíveis.


 


- O garoto tem talento para o teatro. - Alfonso disse enquanto se sentava e se movia para a beirada da cama, ficando mais próximo de Anahí.


 


Alfonso tinha sentido falta das visitas de Anahí apesar de saber que não deveria. Sabia que deveria ter usado o tempo para tirá-la de sua mente, mas, em vez disso, acabou passando muito tempo nela e se perguntando porque ela não o visitava mais com a mesma frequência. Só de ouvir sua risada foi o bastante para reavivar todo o desejo que imaginava estar curado.


 


Ele se levantou e avançou um passo, atrádo pelo modo como uma mecha dos cabelos dela pendia solta, livre do laço que prendia o restante para trás. Ao mesmo tempo em que uma voz no fundo da sua mente dizia para ele se afastar e não tocá-la, Alfonso avançou e gentilmente ajeitou a mecha de cabelo atrás da orelha.


 


´E que bela orelha´, pensou. Num esforço tremendo para desviar os olhos daquela boca sedutora, seus olhos se encontraram. Ele se perdeu nas profundesas daquele azul intenso. Alfonso começou a aproximar a sua boca da dela, ignorando os ruidosos alarmes que apitavam dentro de suamente. Há tempos estava curioso pra descobrir como seria o sabor daqueles lábios e já não conseguia mais resistir à tentação.


 


Seus olhos arregalados diziam que ela sabia o que ele estava prestes a fazer mas mesmo assim não fez nada para impedi-lo. Aquilo o deixou alegre e ao mesmo tempo desapontado.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Os dois se querem e não vai demorar pra isso acontecer. Ela vai conhecer a mãe dele no meio de uma confusão e quanto ao beijo... Nem preciso falar nada kkkkk Eu vou dar um jeito de encaixar a idade deles, não vai demorar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ SABIA QUE ALFONSO ESTAVA PRESTES A BEIJÁ-LA. SABIA TAMBÉM QUE DEVERIA AFASTÁ-LO, para lembrá-lo severamente de que ele era um homem casado e então sair correndo o mais rápido que conseguisse. Mas, em vez de correr, ela se inclinou na direção dele, ansisosa por tocar naquela boca. Nunca tinha sido beijada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais