Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
ANAHÍ SABIA QUE ALFONSO ESTAVA PRESTES A BEIJÁ-LA. SABIA TAMBÉM QUE DEVERIA AFASTÁ-LO, para lembrá-lo severamente de que ele era um homem casado e então sair correndo o mais rápido que conseguisse. Mas, em vez de correr, ela se inclinou na direção dele, ansisosa por tocar naquela boca. Nunca tinha sido beijada e sabia que queria que ele fosse o primeiro, mesmo que, depois do beijo, a realidade da situação fizesse ambos se afastarem.
No momento em que seus lábios se encontraram, Anahí soube que estava em apuros. Enquanto Alfonso roçava a boca sobre a dela, seus dedos deslizaram entre seus cabelos e ela estremeceu com a fora que o desejo rugiu dentro de seu corpo. Não era decente beijar um homem casado. Cautelosamente, com medo de que o menor movimento pudesse fazer com que ele recobrasse o bom-senso, ela pousou as mãos sobre o peito dele. Alfonso reagiu com um gemido suave e aumentou a pressão dos lábios. Subitamente, o beijo não era mais um simples e breve ato de satisfazer uma curiosidade travessa. Seus sentidos balançaram quando ele mordiscou de leve seu lábio inferior.
Quando ela ofegou por causa do calor que se ergueu, ele enfiou a língua dentro de sua boca. A invasão a surpreendeu por uma fração de segundos apenas, antes que as carícias sedutoras da língua roubassem seus últimos resquícios de resistência para que ela então entrelaçasse os braços ao redor do pescoço de Alfonso e se entregasse à delícia inebriante do beijo. Neste omento, ela teve a certeza de que nunca tinha provado nada tão bom, com um sabor tão doce.
Quando Alfonso se afastou abruptamente, Anahí deixou escapar um protesto baixinho, quase mudo. Ela abriu os olhos e percebeu que ele a encarava horrorisado. Uma pontada de dor quase lhe roubou o ar, mas então notou que ele estava um pouco ruborisado e tão ofegante quanto ela. Não foi aversão que o fizera parar, mas o bom-senso. Anahí soltou um longo suspiro, lamentando por ele ter encontrado a razão, que ela tinha deixado de lado sem dificuldade.
- É de ferver o sangue, mas você é tão abominavelmente inocente. - ele murmurou enquanto a puxava pela mão e a arrastava para fora do quarto.
De repente, Anahí se viu no corredor com a porta do quarto de Alfonso fechada atrás de si. Ela balançou a cabeça, numa tentativa de recuperar o raciocínio. Quando passou a língua sobre os lábios, percebeu que o gosto dele ainda estava lá e sentiu um aperto no fundo do estômago. Ele tinha razão em ter posto fim naquilo, mas ela desejou que ele não tivesse recuperado os sentidos tão rapidamente.
Ajeitando os cabelos distraidamente, ela começou a descer a escadaria. Aquele beijo tinha conseguido muito mais do que disparar seu coração e fazer com que o juízo escapasse pelas orelhas. Ele tinha feito com que ela tomasse uma decisão. Depois de vinte e dois anos sem nunca ter se interessado por um homem, ela tinha se interessado por um da idade de Ucker, vinte e quatro anos e casado.
Agora ela estava disposta a ver até onde este interesse poderia levá-la. Não importavam as consequências. Estava tão perdida em seus pensamentos sobre como poderia fazer com que Alfonso deixasse de lado os escrúpulos, que quase trombou com Wynn que estava parado aos pés da escada.
- Você estava à minha procura? - perguntou para ele.
- Uma visita a aguarda.
O homem falou em um tom tão funesto que Anahí sentiu um arrepio de alarme. Tudo em Wynn indicava que algum inimigo tinha rompido os muros do lar de Ucker. O estranho era que o únicos inimigos que passavam pela sua cabeça eram Arthur Herrera e Lady Beatrice. Por outro lado, não havia nenhum motivo para eles virem até a casa de Ucker. Ela tinha certeza de que Ucker a teria alertado se tivesse tido até mesmo uma leve suspeita de que a dupla de assassinos tinha descoberto a interferência nos planos deles.
- Quem é? - ela perguntou, satisfeita por não ter soado tão apreensiva quanto se sentia.
- Lady Evelyn Herrera, a condessa viúva de Colinsmoor.
- Meu Deus! - ela exclamou. - Lorde Herrera já sabe? - Antes mesmo de fazer a pergunta ela já sabia a resposta. Alfonso não estaria brincando com Anthony e depois a beijado se soubesse que sua mãe estava em casa.
- Não. A condessa acabou de chegar. Eu a coloquei na Sala Azul.
- Onde está Christopher?
- Ele saiu, senhorita. Não sei que horas irá voltar.
Anahí olhou na direção da saleta onde o desastre rondava na forma da mãe de Alfonso. Apesar de não achar que a mulher suspeitasse que Alfonso ainda estivesse vivo e se escondendo no andar de cima, Anahí não conseguia pensar em nenhum outro motivo para a mulher estar esperando na Sala Azul de Ucker. Mesm que a mulher não soubesse da verdade, Anahí duvidava que ela estivesse aguardando calmamente na sala.
- Acho melhor eu ir ver o que ela deseja. Você ofereceu algo para beber? Ou comer?
Wynn assentiu.
- Gertie já serviu chá com bolo. Eu estava indo chamar o Lorde quando encontrei a senhorita. - Ele encolheu os ombros largos. - Sei que o homem está se escondendo para que todos pensem que ele está morto, mas imaginei que ele pudesse ter alguma ideia do que eu deveria fazer.
- Não diga nada à ele. Acho que Ucker quer que o artifício perdure um pouco mais. Talvez ele esteja em busca de algum tipo e ajuda ou qualquer coisa assim. Espere aqui e vou ver se consigo descobrir algo.
Anahí se aproximou da porta da sala onde a condessa esperava, tentando desfazer o nó no fundo do estômago. Uma vez que não fazia a menor ideia do motivo de a mulher estar ali, não tinha nem como planejar o que ia dizer à ela. Anahí fechou os olhos e tentou ver o que estava prestes a encarar, qual seria o desfecho do confronto, mas não havia nada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anahi: Oiiii flor, desculpa a demorinha, prometo que sábado e domingo eu reponho os capítulos. No sábado, eu posto o de sábado e quarta e no domingo, o de domingo e quinta. kkkk Pronto, acabei com sua curiosidade, espero que tenha gostado.
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FICOU CLARO QUE SEU DOM IA DEIXÁ-LA SE DEBATER SOZINHA ISSO VINHA ACONTECENDO COM UMA frequência espantosa desde que Alfonso tinha sido trazido para a casa. Ela entrou na sala e tentou retribuir o sorriso que a mulher elegante sobre canapé lhe deu. Tudo que pôde ver por um momento foi que agora ela sabia de onde Alfonso tinha herdado aqueles lindos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤