Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
SE A HISTÓRIA DE QUE SE LEMBRAVA ESTAVA CORRETA, ESTE GAROTO ERA UM PRIMO DE SIR Portilla Uckermann, um orfão cuja mãe tinha se casado com um homem abaixo da sua classe social. De repente, aquela explicação pareceu muito suspeita.
- Qual é o seu nome? - ela perguntou.
- Anthony. - ele disse, caprichando na pronúncia.
- Anthony do quê?
Ele encolheu os ombros.
- Tenho um montão de nomes, mas só preciso de um.
- Muito bem, Anthony, meu nome é Lady Evelyn Herrera, sou a codessa de Colinsmoor. - ela observou com atenção quando o menino arregalou os olhos então os contraiu desconfiado, numa feição que destoou do seu rostinho meigo.
- A senhora conhece o Monstro do Quinto dos Infernos?
- Ele mora lá? Em Colismoor? - quando ele assentiu, foi a sua vez de contrair a testa. - Não tenho certeza do que seja isso, mas eu nunca o vi. No entanto, eu não moro mais lá desde que meu filho levou a sua esposa para viver lá, cinco anos atrás. Mas por que você acha que existe um monstro lá? - e quem teria contado sobre Colinsmoor para ele, ela queria perguntar, mas sabia que tinha de ir devagar com a criança.
- Annie falou que ela engoliu minha mamãe, porque ela foi malvada e que foi por isso que eu não a conheci. Mas o monstro não comeu o meu papai.
- E quem é seu pai?
O menino encolheu os ombros, apanhou uma fatia de bolo e empurrou quase tudo para dentro da boca. Obviamente tinha sido instruído a não responder tal pergunta. Evelyn não se surpreendeu quando viu que as sua mãos estavam trêmulas. A única coisa que a impediu de acreditar de imediato que estava distante do seu neto, diante do filho de Alfonso, foi a idade do garoto.
Alfonso ainda estava sob os domínios de Beatrice na época em que a criança tinha sido concebida. Além do mais, ela não acreditava que Alfonso teria sido capaz de quebrar os votos do santo matrimônio, e certamente não quando ainda acreditava como um tolo que o seu casamento era uma união baseada no amor.
- Não precisa contar se não quiser. Só perguntei por que você me lembra muito o meu filho Alfonso quando ele era pequeno - ela disse suavemente enquanto o tocava outra vez. - Tem os mesmos cabelos. Os mesmos olhos. Eu só estava imaginando se talvez não fosse parente dele.
Ela sentiu uma pontinha de vergonha por recorrer a tal artifício com uma criança, mas mesmo assim permitiu que uma lágrima deslizasse de seu olho. Enquanto ela refletia, o garoto foi ficando impaciente, nervoso ao ver que ela estava chorando. Tudo que Evelyn esperava era que agora conseguisse arrancar a informação e não outro pedaço esmigalhado de bolo.
Ainda que o menino fosse um filho bastardo, se fosse de fato filho de Alfonso, ela tinha a intenção de torná-lo parte da família. E se nada desse certo, ela ao menos poderia seguir adiante com a certeza de que não tinha perdido por completo, e que ainda restara uma pequena parte dele neste mundo. Com uma mãozinha grudenta de doce, Anthony efez o afago no braço dela.
- Não chora. - disse com um leve tom de comando na voz infantil. - Sei que pareço com o papai. Mas eu preciso guardar o segredo. Os segredos são importantes. Se eu lhe contar, não será mais um segredo, e isso será ruim.
A última sentença soou como se a criança estivesse repetindo, quase palavra por palavra, que alguém teria lhe dito algo.
- Juro que não vou contar para ninguém. Mas nós temos a mesma cor dos olhos e estou muito curiosa. Você não percebeu?
Anthony se aproximou tanto que o seu narizinho encostou-se ao dela.
- Sim. São da mesma cor dos meus olhos e do papai. Mas eu preciso guardar segredo. Papai ficou muito machucado e não quero que ele se machuque outra vez. A Annie e eu precisamos cuidar da segurança dele.
- Eu jamais o machucaria, Anthony. O nome do seu papai é Alfonso? - o modo como o garoto a fitava com os olhos contraídos já serviu como resposta, mas Evelyn realmente precisava ouvir dele. - Por favor. Eu preciso muito saber, pois perdi meu filho Alfonso e meu coração está muito triste.
Anthony fez outro afago no braço da senhora.
- Ele não está perdido. Ele só está escondido. Como eu.
- Por que ele está escondido? - ela perguntou, com receio de que seu coração estivesse batendo tão rápido que a qualquer momento pudesse saltar do peito.
- Porque o Monstro do Quinto dos Infernos é mau e mandou alguns homens enfiarem a faca no meu papai. Duas vezes. Eu já sei contar, quer ver? - ele ergueu um dedinho, em seguida outro. - Dois.
Evelyn respirava fundo novamente, para não desmaiar, quando a porta se abriu. Ela e o garoto viraram juntos para olhar a moça parada sobre a soleira. Por um momento, a expressão de espanto e medo estampou o seu belo rosto.
Evelyn podia ver como tal mulher poderia ter muito bem seduzido Alfonso, mas ao mesmo tempo ela não sentia que essa moça fosse do tipo capaz de se deixar envolver em um romance sujo. Havia algo de inocente nela. um enigma que ela estava disposta a desvendar assim que a mulher respondesse a uma pergunta muito importante.
- O que diabos você está fazendo com o meu neto?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maryangel: Por nada, amore! Acho que você já descobriu kkkk Não tenha um ataque! Será que foi ela quem o encontrou? Era pra postar 3 hoje (ou ontem), mas devido ao horário, posto só amanhã (ou hoje).
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- ALFONSO, ESTAMOS COM UM PROBLEMA - ANAHÍ ANUNCIOU, ENTRANDO NO QUARTO SEM BATER. - Foi com Anthony? Ao notar que ele empalidecera subitamente, Anahí sorriu. Seus pensamentos estavam tão fixos no encontro de Lady Evelyn com Anthony que ela esqueceu completamente que Alfonso ainda estava pensando que o filho estava desaparecido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤