Fanfics Brasil - Capitulo 32 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 32

565 visualizações Denunciar


- MAS E SE A DEIXARMOS PENSANDO QUE ANTHONY É FILHO BASTARDO DA MINHA IRMÃ?


 


- Não. Não vou permitir que o nome da sua irmã seja manchado.


 


- Alfonso, é triste dizer, mas o nome da minha irmã já está manchado. Ela se casou com um pescador.


 


- Isso não importa. Ouvi os comentários na época e nunca me esqueci de que foi uma união por amor, apesar de não serem da mesma classe social. Aos olhos de muitos é um atenuante, quer eles acreditem ou não em tais coisas. Se você colocar um filho bastardo nos braços dela, ela vai perder até mesmo isso.


 


- Então vamos dizer que ele é meu filho.


 


- Não seja ridícula.


 


Ele sentiu uma satisfação verdadeira ao ver o modo como ela contraiu os olhos e reagiu diante do tom imperativo. Antes, ela parecia tão pálida e em busca de conforto. Mas ao mesmo tempo que ele não queria que ela repetisse as palavras que tinha acabado de dizer. Tais palavras lançaram uma imagem em sua mente que seria difícil de esquecer: Anahí esperando um filho seu. Alfonso sabia que parte da atração daquele pensamento era a certeza de que ela amaria e cuidaria de seu filho; ao contrário da mulher com quem ele se casara.


 


Alfonso pensou no que exatamente iria dizer para a mãe, além de implorar pelo prdão por toda a dor que causara. Desconfiava que depois que ela entendesse o quanto a sua vida dependia do sigilo absoluto, ela o perdoaria pela mentira. Mas a verdade sobre Arthur e Beatrice e tudo que eles tinham feito e planejado talvez precisasse ser revelada com mais cuidado. Por outro lado, sua mãe tinha dito a palavra ´diabo´, ele pensou, quase rindo. Talvez não fosse preciso ter tanta cautela assim.


 


- Annie, não vai fazer muita diferença dizer toda a verdade para ela. Minha mãe não vai manter Anthony em segredo, assim como não vai tentar escondê-lo de todos. Não porque simplesmente pensa que é um bastardo. Ela nunca achou justo que uma criança concebida fora do casamento recebesse este tipo de tratamento. E se ela deixar Anthony, então meu tio e minha esposa também ficarão sabendo. E, assim que isso acontecer, Anthony estará em perigo.


 


- Não se eles também pensarem que o menino é um bastardo.


 


- Mas eles não pensarão isso. Mesmo com meu comportamento desprezível ao longo do último ano, não sou um homem muito experiente. Tive poucas mulheres antes do casamento e fui fiel à minha esposa durante os primeiros anos de casados, nem mesmo depois que descobri que ela nunca tinha sido fiel a mim, não fiz nada. Na verdade, nunca fui infiel a ela até o último ano, mesmo depois de ter ficado em dúvida se a criança que enterramos era minha. Meu tio sabe que não tenho bastardos, muito menos um na idade de Anthony. Assim que descobrirem sobre Anthony, saberão que a tentativa de deixar o meu herdeiro para morrer em um casebre isolado nos pântanos falhou. Pior ainda, não vai demorar muito para desconfiar sobre sua participação em tudo isso. Então, você também estará em perigo. - ele a segurou pela mão, tentando ignorar a deliciosa sensação do simples toque e a puxou para fora do quarto. - Minha mãe precisa saber a verdade.


 


Anahí suspirou ao fazerem uma pausa diante da porta da Sala Azul.


 


- Sim, suponho que seja o melhor, e não apenas pelo bem de Anthony. Ele está sofrendo muito, Alfonso. - não ficou surpresa ao perceber que ele teve de desviar o olhar por um momento para se recompor. - Não seria melhor que eu entrasse primeiro para tentar prepará-la?


 


- Não sei como seria possível prepará-la para ver o filho que imaginou morto entrando na sala no alto do seu esplendor remendado.


 


Foi difícil, mas Anahí não fez nenhum comentário sobre o toque de bobagem, apenas revirou os olhos.


 


- A sua mãe é do tipo que costuma desmaiar?


 


- Nunca a vi desmaiando, mas nunca se sabe. Pode ser a primeira vez. Afinal, nunca a ouvi dizendo uma blasfêmea antes também, e ficou claro que ela sabe dizer muito bem. Assim como você.


 


- Fiquei surpresa. Assim como ela. Agora, acho que o senhor deveria permitir que eu entrasse pelo menos alguns passos à frente, quem sabe até alguns minutos antes, para que assim eu possa evitar que ela caia e se machuque, caso desmaie.


 


Alfonso concordou e deu um passo para o lado para que assim não fosse visto quando Anahí abrisse a porta. Percebeu que estava ansioso por rever a mãe. Ao longo do último ano, temendo tanto a compaixão quanto a desaprovação dela, ele a evitara. Tinha até chegado ao ponto de fazer um esforço consciente para nunca estar em algum lugar onde ela ou qualquer outro membro da família pudesse estar.


 


O puro embaraço e a vergonha tinham motivado tal atitude, admitiu consigo mesmo Até mesmo no auge da sua maior bebedeira, ele tinha noção de que estava se comportando mal e que, sem dúvida, estava partindo o coração da mãe. Alfonso suspeitava que talvez tivesse acabado saindo do atoleiro em que se deixara afundar só para poupar a boa mulher de todo o sofrimento que estava lhe causando.


 


O que estava prestes a contar para ela, agora, possivelmente também iria causar mais sofrimento. Sua mãe jamais gostara de Beatrice e isso acabou causando uma ruptura entre as duas, mas ele duvidava que ela um dia tivesse imaginado que a mulher com quem seu filho se casara pudesse ser tão má. Felizmente, sua mãe jamais gostou muito de Arthur também.


 


Mas eram os crimes cometidos contra os Herrera e o insulto ao bom nome da família que poderiam magoá-la. E ele refletiu, ao ouvir a voz do seu filho, o simples pensamento de que o cunhado dela e a nora tinham tentado assassinar Anthony era o que mais iria feri-la, assim como o tinha ferido. Ela precisava saber da verdade, precisava saber de tudo, ele pensou no momento em que ouviu a sua mãe falando de modo impaciente. Pelo jeito ela era mais forte do que ele imaginava.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Ele é fofo sim flor... Você fala isso sempre kkkk Não morre não, ainda vai ter muitos beijos. Esse encontro promete!


 


 


Maryangel: Acho que a segunda opção kkkkk Acalma o seu coração, porque a gente sabe que a Annie adora esses amassos. Postado, linda!


 


 


Capítulo de quinta-feira da semana passada!


 


 


Prometo que amanhã tentarei repor os capítulos amanhã...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEPOIS DE TER DADO TEMPO SUFICIENTE PARA AS DUAS, ELE ENTROU NA SALA E FECHOU A PORTA sem fazer barulho. Alfonso permaneceu parado por um momento, apenas observando sua mãe. Notou que havia algumas rugas novas no semblante surpreso e sentiu uma pontada de culpa quando toda a cor fugiu do rosto dela, ele se aproximou certo de que ela fosse desmaiar. Mas ao mesmo tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais