Fanfics Brasil - Capitulo 33 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 33

14 visualizações Denunciar


DEPOIS DE TER DADO TEMPO SUFICIENTE PARA AS DUAS, ELE ENTROU NA SALA E FECHOU A PORTA sem fazer barulho. Alfonso permaneceu parado por um momento, apenas observando sua mãe. Notou que havia algumas rugas novas no semblante surpreso e sentiu uma pontada de culpa quando toda a cor fugiu do rosto dela, ele se aproximou certo de que ela fosse desmaiar. Mas ao mesmo tempo em que se aproximava, ela se jogou em seus braços, e, para seu horror, começou a chorar.


 


Ele olhou para Anahí em busca de ajuda, mas esta apenas olhava para eles de um jeito estranho e com os olhos vidrados. Anthony ficou parado olhando para o pai que parecia que estava prestes a chorar também. Alfonso acariciava as costas da mãe, dizendo palavras que esperava serem apaziguantes e rezou para que a enxurrada de lágrimas cessasse. Sentiu-se o pior filho do mundo, o mais ingrato, mas sabia que não tivera muitas opções.


 


Anahí observou Lady Evelyn se atirando nos braços de Alfonso e sentiu um estranho arrepio descendo pela espinha. De repente, não estava vendo Lady Evelyn chorando sobre o filho, mas Lady Evelyn beijando outro homem. Era um homem alto, bem-apessoado, grisalho. Suas roupas eram limpas e bem passadas, mas não de luxo. Eles já não estavammais na Sala Azul de Ucker, ma, sim, em uma praia rochosa, com as ondas iluminadas pela luz do luar, arrebentando próximas aos seus pés. Era um encontro romântico. Em seguida, Anahí piscou e a cena desapareceu.


 


A próxima coisa que viu foi Alfonso estendendo seu lenço para a mãe, que já não o abraçava mais como se ele pudesse desaparecer. Anahí não estava certa se tinha visto algo que estava por acontecer ou que já tinha acontecido, mas, pelo jeito, a elegante Lady Evelyn teve ou ainda teria um novo amor. E, de acordo com a sua visão, o homem não pertencia à mesma classe social de Lady Evelyn. Por que o seu dom imaginou que ela precisava saber daquilo quando havia tantas outras coisas mais importantes sem respostas? Questões de vida e morte.


 


Assim que Lady Evelyn se sentou, Anahí se aproximou da mesa de bebida e serviu uma dose de conhaque para Alfonso e outra para a mãe dele. Quando lhes entregou a bebida, observou com o mesmo olhar surpreso de Alfonso quando Lady Evelyn entornou a dose de uma só vez, como se estivesse tomando o mais suave dos vinhos.


 


Alfonso ficou tão chocado que Anahí começou a pensar que, assim como tantos outros homens, ele não sabia muito sobre a própria mãe. Pelo pouco que sabia sobre os homens, eles eram muito bons em enxergar as mulheres como imaginava que elas devessem ser e não como e fato eram.


 


- Por que você deixou que eu acreditasse que estava morto? - sua mãe perguntou a voz firme, sem dar nenhum sinal de que uma bebida muito forte tinha acabado de passar pela garganta.


 


- Porque eu estava muito ferido - Alfonso respondeu. - Muito ferido para proteger a mim e a qualquer outra pessoa que meus inimigos pudessem tentar ferir. Não creio que possamos confiar plenamenteem todas as pessoas que trabalham em Colinsmoor. ou na sua casa. - Ele nunca quis que a sua mãe se mudasse de Colinsmoor e, ao contrário das outras casas destinadas às viúvas os nobres, esta ficava apenas um dia de viagem de Colinsmoor, mas ela insistira. No fim, a decisão não tinha sido de todo ruim, pois isto fez com que Arthur e Beatrice não vissem a lady e as filhas como uma ameaça.


 


- Alguém nos traiu?


 


Anahí teve a nítida impressão de que a mulher estava pronta para empunhar uma espada e cortar o traidor em pedacinhos. Enquanto continuava observando Alfonso e a mãe, Anahí olhava de canto de olhos para Anthony. Ela esticou o braço e deu um tapinha leve na mãozinha do traquinas quando ele tentou apanhar mais um pedaço de bolo. O rostinho sujo indicava que ele já tinha comido doces além da conta.


 


- Mãe. tio Arthur é um dos que tentaram me matar. - Com todo o cuiado, Alfonso contou tudo em que ele e Ucker acreditavam que Arthur acreditavam que Arthur tinha feito. Começou a relaxar quando tudo que viu foi surpresa e depois a ira crescente no rosto da mãe. - Só piora - alertou depois que terminou de listar todos os crimes de Arthur.


 


- O que pode ser pior do que o irmão de seu pai tentar matá-lo? E onde foi parar o juízo da sua esposa quando tudo isso aconteceu? Estava com um dos seus amantes?


 


Alfonso contraiu as sombrancelhas.


 


- Exatamente. Beatrice estava com Arthur. Eles são amantes e acredito que estão juntos há muito tempo. Sir Portilla Uckermann acha que Arthur escolheu Beatrice para me seduzir para que assim tivesse alguém de sua confiança o mais próximo possível de mim. E eu não me surpreenderia se já não fizesse parte do plano fazer com que a senhora quisesse se distanciar da minha esposa.


 


- Pobre Mildred - Lady Evelyn murmurou. - Ela está correndo perigo? Afinal se ele pretende conquistar o título destruindo meus filhos, pode muito bem ser possível que queira uma nova esposa ao lado quando conseguir.


 


- Tia Mildred está sob proteção. E é uma vergonha para mim não ser eu a pessoa que está oferecendo tal proteção. Sir Portilla Uckermann já cuidou disso há muito tempo. Os Portilla são o motivo pelo qual não estou morto em um dos becos infectados de Londres. Eles salvaram a minha vida.


 


- É por isso que seu filho está aqui? - Lady Evelyn voltou os olhos para Anthony e em seguida para Alfonso. - E não venha me dizer que esta criança não é seu filho. Ele tem os seus olhos. É igualzinho a você quando criança. Quem é a mãe dele?


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Muito perfeito, né?! Muitas emoções kkkkk Entra na fila porque acho que até lá vão ter muitas meninas.


 


 


Maryangel: Muito fofo. Será que ele vai ter um irmãozinho? Ou irmãzinha? Kkkk Postando!


 


 


Capítulo de terça-feira!


 


 


Mais tarde tem mais...


 


 


Ah! E dêem uma olhadinha lá no começo da fic, na apresentação. Eu mudei umas coisas no horário de postagem.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO OLHOU PARA ANAHÍ.   - Talvez fosse melhor que Wynn levasse Anthony para o limpar o rostinho sujo de bolo.   - Mas eu estava ouvindo a conversa - Anthony reclamou.   - Eu sei - disse Anahí. -, mas às vezes os adultos precisam dizer coisas que não podem ser ditas na frente de crianças. - Ela provavelmente deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais