Fanfics Brasil - Capitulo 34 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 34

17 visualizações Denunciar


ALFONSO OLHOU PARA ANAHÍ.


 


- Talvez fosse melhor que Wynn levasse Anthony para o limpar o rostinho sujo de bolo.


 


- Mas eu estava ouvindo a conversa - Anthony reclamou.


 


- Eu sei - disse Anahí. -, mas às vezes os adultos precisam dizer coisas que não podem ser ditas na frente de crianças. - Ela provavelmente deveria ter tirado Anthony da sala assim que Alfonso começou a contar toda a história sórdida do que tinha lhe acontecido, pensou.


 


- Ele voltará? - perguntou Lady Evelyn enquanto Anahí acompanhava Anthony até a porta.


 


- Podemos mandar que o tragam assim que terminarmos a conversa.


 


Evelyn olhou para o filho. Ainda segurava firme a sua mão, sem coragem de soltá-la, com medo de que tudo não passasse de um sonho. Durante um ano ela vira o filho tentando se matar, envolvido em bebida e prostituição, mas nunca perdeu a esperança de que um dia ele sairia daquele atoleiro. Pelo visto ele tinha conseguido sair da lama com a ajuda dos Portilla. E o culpado por ter atirado Alfonso em uma situação de desespero tal que o levou a se afundar durante um ano na devassidão era Arthur.


 


Ela ficou observando Anahí Portilla enquanto a jovem despachava Anthony junto com o criado corpulento. Anahí era uma bela mulher, mas seus trajes eram de uma moça do interior. Quando Anahí se sentou na pequena cadeira de frente para Alfonso, Evelyn se deu conta de que aquela delicada e bela mulher também fazia parte do segredo.


 


- Quem é a mãe de Anthony? - ela perguntou, fazendo um esforço tremendo para não olhar para Anahí Portilla.


 


- Beatrice - Alfonso respondeu.


 


Ele respirou fundo e contou à mãe tudo sobre a tentativa de matar Anthony. Quando percebeu que ela estava pálida, pousou o braço ao redor do corpo dela. Já imaginava que aquela seria a verdade mais difícil para ela suportar, quase tão difícil quanto tinha sido para ele.


 


- Jamais gostei daquela mulher, mas nunca imaginei que ela fosse capaz de tamanha maldade - Lady Evelyn disse, num sussurro rouco.


 


- Nem eu, mas não há como negar a verdade. Anthony é meu filho. Tem até a marca de nascença. Arthur e Beatrice não poderiam permitir que meu filho sobrevivesse, poderiam? - ele balançou a cabeça. - Ainda me culpo pelo tolo que fui ao me deixar enganar por uma mulher como Beatrice.


 


Lady Evelyn fez um afago no joelho do filho.


 


- Você não foi o único que se enganou, querido. Desde o início dos tempos os homens se deixam iludir por mulheres bonitas.


 


- Isso não faz com que eu me sinta melhor - ele arrastou as palavras e franziu o cenho para o sorriso discreto de Anahí, que acabou abrindo um sorriso ainda maior.


 


- Então Anthony é o seu herdeiro. E se Arthur e Beatrice descobrirem que ele sobreviveu, ele estará correndo risco. - ela arregalou os olhos. - E Nigel também está em perigo.


 


- Nigel está sendo vigiado.


 


- Por Bened Puente.


 


- Sim. - disse Anahí. - Ucker pediu que o nosso primo fosse para o Canadá para ficar com ele. Alguns parentes nossos também estão cuidando da segurança da esposa de Arthur e das filhas.


 


- Mas por quê? - Lady Evelyn perguntou. - Por que sua família está fazendo isso? Nem somos parentes ou amigos íntimos.


 


- Anthony foi entregue aos meus cuidados.


 


Alfonso ficou um pouco surpreso quando sua mãe concordou com apenas um aceno de cabeça, como se aquelas palavras explicassem tudo. Ele tinha a sensação se que poderia até ter contado para a mãe sobre as visões de Anahí que ela teria acreditado também. Mas foi bom ter deixado essa parte da história de fora, pois ele desconfiava que os Portilla preferissem que tal assunto fosse mantido em segredo o máximo possível.


 


- Então o que acontece agora que já sei de tudo? - Lady Evelyn perguntou.


 


- Eu pediria que a senhora continuasse guardando o segredo por mais tempo - disse Ucker ao entrar na sala, e então, graciosamente, se apresentar a Lady Evelyn.


 


- O senhor acha mesmo que será melhor? - Lady Evelyn perguntou a Ucker, que se sentou ao lado de Anahí.


 


- Por um pouco mais tempo, sim. Seu filho está quase curado e acredito que o segredo deve ser mantido até que ele tenha se recuperado por completo.


 


- Faz sentido, mas eu gostaria de poder visitar meu neto.


 


- Talvez possamos pensar em uma desculpa para justificar as visitas. Trabalho de caridade, talvez. Mas as visitas precisam ser aqui. Até que tenhamos certeza de que Alfonso está forte o bastante, e encontremos um modo de proteger Anthony adequadamente, o menino precisa continuar escondido de Arthur.


 


- E quanto às minhas filhas? As irmãs de Alfonso também estão sofrendo. Eu gostaria de poder poupá-las da tristeza. Elas sabem guardar segredo, e sempre costumo levá-las comigo quando saio para as minhas obras de caridade.


 


- Se a senhora tem certeza absoluta de que elas não contarão para ninguém, nem mesmo para as criadas, então, sim, pode contar para elas. Mas a senhora precisa ter certeza absoluta. E, se contar, precisa ser em um local onde nenhum dos seus criados possa ouvir.


 


- Posso fazer isso. - ela olhou para Alfonso. - Elas vão guardar o segredo.


 


Alfonso pensou a respeito por um momento e concordou.


 


- Eu sei. Mas Ucker tem razão. A senhora precisa tomar muito cuidado quando contar para elas. Não podemos ter certeza sobre nenhum dos criados.


 


Lady Evelyn maneou a cabeça.


 


- Eu simplesmente não posso acreditar que nossos criados seriam capazes de nos trair.


 


- Eles têm medo, milady - disse Anahí. - As pessoas que não fazem tudo de acordo com que Arthur e Beatrice querem acabam mortas. Que colono ou criado teria coragem de se opor a eles? O fato de termos documentos par provar quem Anthony é confirma que poucos tiveram coagem, mas, assim como o homem que deixou os documentos disse, ele tinha esposa e cinco filhos para criar. Acho que todos estão sitiados. E muitos dos criados de Colinsmoor devem ter parentes em outras propriedades de vocês, não têm?


 


- Sim, eles possuem. - ela olhou Alfonso.


 


- Não são apenas você, Negel e Anthony que precisam ser salvos, não é mesmo?


 


- Não - Alfonso concordou.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Maryangel: Kkkkk Será? 6 filhos? Wow! O Anthony ama bolos kkkkk


 


 


Anahi: Ela se controlou. Não sei, não revelo mais nada! Kkkkk Então as menininhas vão ter que esperar?! Kkkkkk


 


 


Capitulo de quarta-feira!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- ACHO QUE ANAHÍ AFIRMOU MUITO BEM QUANDO DISSE QUE O NOSSO POVO DEVE ESTAR SITIADO. E depois de tudo que eu soube e de tudo que aconteceu comigo, com Anthony, acredito que minha esposa e meu tio são perigosos. Perigosos e cruéis.   Eles ainda discutiram um pouco mais sobre o que estava sendo feito e Ucker mais uma vez reforçou a necesidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais