Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
- ACHO QUE ANAHÍ AFIRMOU MUITO BEM QUANDO DISSE QUE O NOSSO POVO DEVE ESTAR SITIADO. E depois de tudo que eu soube e de tudo que aconteceu comigo, com Anthony, acredito que minha esposa e meu tio são perigosos. Perigosos e cruéis.
Eles ainda discutiram um pouco mais sobre o que estava sendo feito e Ucker mais uma vez reforçou a necesidade do sigilo. Em seguida, Anahí trouxe Anthony de volta para ser oficialmente apresentado para a avó. O modo como Lady Evelyn tratou a criança indicou que ela ia ser uma avó muito carinhosa.
Anahí se sentiu ao mesmo tempo feliz por Anthony e triste por ela. Quanto mais amor e atenção ele recebesse da verdadeira família, menos iria precisar dela. A noção disso era uma faca de dois gumes tudo que deseja era que o novo lar de Anthony fosse feliz, mas um lar com Alfonso e a sua família significava que ela iria ficar cada vez mais distante da vida do garoto.
No momento em que Lady Evelyn se foi, Anahí estava sentindo muita pena de si mesma. Tentara buscar conforto na ideia de que, como madrinha de Anthony, ainda teria um lugar na vida dele. No entanto, tudo levava a crer que ele nunca mais iria precisar da sua ajuda depois que estivesse morando com os Herrera. Não era difícil imaginar que as irmãs de Alfonso iriam receber o sobrinho com o mesmo amor que Lady Evelyn tinha demonstrado.
No final daquela tarde, Anahí acabara afundando em um, como ela mesma foi obrigada a admitir, poço de autopiedade. Depois de deixar os homens sozinhos para trabalhar nos planos para quando Alfonso finalmente pudesse permitir que o mundo e seus inimigos soubessem que tinha sobrevivido ao ataque, ela vagou pelo jardim.
Enquanto inalava profundamente o perfume das rosas e das madressilvas, lutava para espantar o mau humor. Sempre achara que tinha consciência de que um dia poderia perder Anthony, que ele nunca fora seu para sempre. Mas, pelo visto, ela inha falhado. Anahí percebeu que, no fundo do coração, sempre sentiu como se Anthony fosse seu.
Pior, de algum modo tinha misturado ele à sua tristeza pela perda da irmã e do sobrinho. Não era justo permitir que Anthony carregasse peso de ser o alívio da sua dor. Era preciso permitir que ele fosse embora, apesar de temer que a partida quebrasse seu coração. Assim como não ia ser nada fácil permitir que Alfonso se fosse também, ela pensou, soltando um longo suspiro.
Dois beijos e estava apaixonada pelo homem. Se isso não fazia dela uma tola, não tinha ideia do que mais poderia fazer. Seu plano de deixar as coisas seguirem seu curso e aproveitar a sensação de estar ao lado dele parecia ainda mais tolo. Ela não era uma mulher do mundo, não era uma viúva alegre, capaz de arrumar um amante e depois dizer adeus com um sorriso. Ficar com ele e depois vê-lo partir e sair com outras mulheres iria destruí-la.
- Sou uma idiota - ela murmurou.
- Por que está se repreendendo de modo tão severo?
O som da voz de Alfonso, tão próximo, assustou-a tanto que ela quase caiu do banco onde estava sentada. Mas ele a amparou com o braço enquanto ocupava o lugar vago ao lado dela. Anahí respirou fundo para se acalmar e acabou soltando um xingamento em pensamento quando sentiu aquele odor másculo. O fato de seus joelhos ficarem bambos só porque tinha acabado de sentir o cheiro dele só veio confirmar sua opinão de que já estava muito envolvida com o homem para conseguir se salvar de toda a dor que iria sentir quando ele a deixasse.
- Vocês já terminaram de planejar tudo? - ela perguntou.
Alfonso assentiu, depois de permitir que ela mudasse de assunto.
- Não continuarei me escondendo no meu quarto por muito mais tempo. Finalmente poderei ajudar a fazer algo para libertar a mim e a minha família do perigo e não continuar sentado enquanto outros o fazem.
- Isto o está corroendo, não é mesmo?
Ele soltou um leve sorriso.
- Sim. Tenho meu orgulho, afinal. Acho que ele já foi muito atingido ao longo dos últimos anos.
- Suponho que sim. A sua mãe já ama Anthony.
Ao perceber o lamento embutido nas palavras, Alfonso pousou o braço sobre os ombros de Anahí, a puxando para si, e beijou o topo de sua cabeça.
- Sim, ela já o ama, assim como as minhas irmãs também o amarão. Mas você não precisa se preocupar com isso, pois sempre terá um lugar na vida dele.
- Eu sei. Só estou sentindo um pouco de pena de mim mesma. Mas vai passar.
Ela levantou um pouco a cabeça para fiá-lo e percebeu que seus rostos estavam alarmantemente próximos. O modo como Alfonso olhou para sua boca indicou que ele estava pensando em beijá-la novamente. Uma voz, lá no fundo, disse que era melhor se afastar, que ela só iria afundar ainda mais na sua paixão se permitisse que ele a beijasse, mas mesmo assim permaneceu imóvel. Enquanto ele aproximava os lábios dos seus, ela sentiu apenas expectativa.
- Srta. Anahí - Dilys chamou da porta. - Anthony gostaria de saber se a senhorita poderia ler uma historinha. Ele está muito agitado e não consegue dormir.
Anahí olhou para a boca de Alfonso demoradamente, sentindo uma estranha sensação de alívio misturada a desapontamento. Em seguida, respondeu:
- Já estou indo.
- Acho que é melhor - Alfonso murmurou enquanto a soltava e ajudava a se levantar.
- Às vezes o melhor é muito irritante - Anahí resmungou enquanto saía correndo.
Alfonso riu e balançou a cabeça. Teve de encarar o fato de que não tinha nenhuma força de vontade em se tratando de Anahí Portilla. Se não conseguisse se conter um pouco, ia acabar com uma nova esposa dias depois de ter conseguido se livrar da outra. Enquanto caminhava de volta para casa, acabou chegando à conclusão de que a ideia não o incomodou tanto quanto imaginava.
Capitulo de sexta-feira!
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
´FOI IMPRESSIONANTE A DIFERENÇA QUE TRÊS DIAS PUDERAM FAZER´, ALFONSO PENSOU ENQUANTO vestia o colete sozinho, sentindo nada além de uma leve pontada no ombro. Os pontos já tinham sido removidos dois dias antes e, com a ajuda de um pouco do ungüento de ervas que Anahí tinha lhe passado, a coceira que normalmente costuma acom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤