Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
´FOI IMPRESSIONANTE A DIFERENÇA QUE TRÊS DIAS PUDERAM FAZER´, ALFONSO PENSOU ENQUANTO vestia o colete sozinho, sentindo nada além de uma leve pontada no ombro. Os pontos já tinham sido removidos dois dias antes e, com a ajuda de um pouco do ungüento de ervas que Anahí tinha lhe passado, a coceira que normalmente costuma acompanhar a cicatrização daquele tipo de ferimento nunca chegou a incomodá-lo.
Ele era, em suma, um homem de muita sorte. Alfonso rezava apenas para que a sua sorte continuasse. Dentro em breve, quando saísse do esconderijo, a sorte ia ser colocada à prova. Ele franziu o cenho ao admirar a aparência no espelho. Quando saísse do escoderijo, Anahí acabaria sendo arrastada junto. A ideia fez com que seu sangue corresse frio nas veias. Arthur não era estúpido.
Assim que ficasse sabendo que Alfonso estava vivo e colocasse os olhos no filho que o próprio Alfonso iria apresentar como seu, ele iria descobrir como e quem tinha sido o responsável pelo fracasso do plano. Alfonso sabia que a partir deste momento tanto Anahí quanto Anthony iriam correr um risco ainda maior do que o seu. Anthony por ser o herdeiro e Anahí por ter tido a audácia de interferir.
O único que provavelmente ficaria livre era Ucker, pois Alfonso duvidava que Arthur fosse capaz de ameaçar um a vida de um homem tão importante para o Ministério dos Negócios Interiores, a menos que a sua própria vida estivesse correndo risco.
Ansioso para saborear o primeiro jantar em uma mesa de verdade e com companhia, Alfonso deixou os receios um pouco de lado. O desfecho não poderia ser evitado. Sua única opção era tentar fazer tudo que estava ao seu alcance para proteger aqueles que poderiam ser atingidos no fogo cruzado entre ele e o seu tio.
Ao entrar na sala de jantar, Alfonso teve de sorrir quando viu a mãe e Anahí. as dus tinham um interesse que fez delas fortes aliadas - Anthony. Apesar das poucas visitas que tinham feito uma à outra nos últimos dias, Alfonso desconfiava que já tivessem encontrado outros interesses em comum. Para ele, seu filho era um milagre maravilhoso, mas Alfonso não acreditava que Anthony fosse o único tema das longas conversas que ocorriam todas as vezes que as duas estavam juntas.
Para ele era uma satisfação que a mãe e as irmãs reconhecessem a importância de Anahí e Ucker na vida de Anthony. Em nenhum momento houve uma insinuação por parte da sua mãe tirar Anthony dos cuidados de Anahí, mas apenas gratidão por ter sido incluída. Ele esperava que isso fosse o suficiente para tirar um pouco da tristeza de Anahí. Eles estavam no meio da refeição quando Ucker anunciou:
- Acho que deveríamos ir ao baile dos Winglington, no sábado.
Alfonso foi tomado por uma onda de entusiasmo, algo que não foi ofuscado pelas expressões de medo de sua mãe e Anahí.
- Esta será a noite da minha estreia, não será?
- Sim - respondeu Ucker. - Eles estão agindo para se apossar do maior número de propriedades suas. Até mesmo as precauções que tomamos podem não ajudar muito. Estou começando a achar que seu tio cuidou de arrumar aliados nos lugares certos para que pudesse desembaraçar qusetões quando chegasse o momento.
- Não posso acreditar que tudo seja só uma quastão de ganância - disse Lady Evelyn.
- A ganância está por trás de muitos atos cruéis, mãe. Quanto mais penso a respeito disso, mais me convenço de que meu tio sempre sofreu do pecado da ganância. Assim como a minha esposa. Ela, no entanto, pode ser má, ter mais defeitos do que posso enumerar, mas não foi a pessoa que iniciou tudo isso. Assim como não acho que Arthur vá permitir que ela termine.
- Você acha que Arthur vai matá-la?
- Meu tio não sabe compartilhar, e Beatrice certamente vai querer a sua parte.
Lady Evelyn maneou a cabeça.
- Nunca escondi de você que eu jamais gostei de Beatrice, mas nunca, nem uma vez, imaginei que ela fosse capaz de fazer o que fez. - Lady Evelyn sorriu. - Quando muito pensei que ela fosse do tipo que sabe tirar vantagem da própria beleza. Que fosse uma sedutora tola e, talvez, sem coração, cheia de vaidade e ambição.
- Eu gostaria de ter enxergado tudo com a mesma clareza. Quanto à ideia de Beatrice ter planejado tudo isso, duvido que ela tenha ido muito além do ponto concordar. Mesmo assim, apesar de não ser uma mulher muito inteligente, é astuta, especialmente quando diz respeito ao seu conforto e à sua vida. Arthur escolheu por essas qualidades, e escolheu bem. Só me sinto envergonhado po ter demorado tanto tempo para ver quem ela era de verdade.
Fazendo um afago na mão do filho, Lady Evelyn disse:
- Você viu a verdade agora, é o que importa. Além disso você nunca deixou que ela o corrompesse com seu mau caráter. Só sinto por você ter sofrido por tudo que aconteceu.
- Quanto mais tempo passo longe dela, mais percebo que o mais afetado foi o orgulho. - ele olhou para Ucker - Tem algo mais no plano além da minha aparição em público, são e salvo? Temos alguma história que deve ser contada para explicar tudo?
- Somente que você precisou se recuperar dos ferimentos em um local seguro em um lugar onde aqueles que têm se empenhado tanto em tentar matá-lo não pudessem encontrá-lo - respondeu Ucker - Ao deixar que todos pensassem que você estava morto, conseguimos evitar que seus inimigos o derrubassem de vez.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anahi: Calma que tudo se resolve! A Annie pensa que vai ficar longe, mas outra confusão vai ajudar kkk Fica iludida não! Logo, logo tem mais. Coitadas das menininhas então. Elas que serão iludidas kkkk Eu revelo sim. A personagem que eu falei, vai aparecer nessa festa.
Maryangel: Não vai mesmo, ela só acha. Eles são como imãs kkkk A Evelyn só desconfiava mesmo... Sim, terá. Postando!
Capitulo de sábado!
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- CONTAREMOS A VERDADE, MAS NÃO REVELAREMOS OS NOMES DOS MEUS INIMIGOS. MUITO inteligente. - Eu tento ser - Ucker murmurou e sorriu quando todos riram, mas rapidamente recuperou a seriedade. - Sempre achei que o melhor caminho é dizer o máximo possível da verdade. Isto costuma preocupar os inimigos e aguçar a curiosidade de outros, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤