Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 2

645 visualizações Denunciar


ANAHÍ SE SENTOU NA CADEIRA AO LADO DA CAMA E TOMOU UM  GOLE DE CAFÉ ENQUANTO  estudava o Conde de Colinsmoor. Ele estava cheirando melhor agora, mas suas feições elegantes mostravam traços da vida desregada que levou no último ano. Ela tinha ficado desapontada e até mesmo um pouco desgostosa quando ficou sabendo que ele estava se afundando na bebida e se envolvendo com prostitutas, mas Christopher dissera que os homens tendem a fazer tais coisas quando sofrem uma grande traição de uma mulher. Anahí supôs que se o seu coração tivesse sido dilacerado de modo tão brutal, talvez também pudesse ter feito alguma tolice.


 


Mas se portar como um animal no cio e beber até cair pareceu excessivo. Mesmo assim, ela questionou que talvez o conde não tivesse perdido o juízo. Ele quase morrera em outras três ocasiões e, mesmo assim, continuou fazendo coisas que o deixavam numa posição vulnerável. Será que ele pensou que era simplesmente um homem muito azarado? Esperava que ele soubesse que estava marcado para morrer e que ao menos tivesse alguma idéia de quem tentava matá-lo e por quê.


 


Anahí não ansiava por fazer com que o homem atendesse aos seus alertas, mas Christopher sentiu que eles não poderiam mais continuar simplesmente vigiando-o. Estava na hora de agir. Pelo bem do pequeno Anthony aceitou. O garoto via Anahí e Christopher como sua família. Quanto mais o tempo essa situação se pendurasse, mais difícil seria juntá-lo ao seu verdadeiro pai. Seu coração iria se partir quando a reunião acontecesse, mas ela estava determinada a cuidar para que Anthony não sofresse.


 


Além disso, o garoto precisava do pai vivo para ajudá-lo a clamar pela sua herança e garantir seus direitos. Entre os gastos crescentes do conde e a ganância da sua mãe, não iria restar muito para Anthony herdar, a menos que o jogo acabasse logo. Era inaceitável pra ela: Anthony era inocente em toda essa história, não merecia sofrer palas tolices dos pais.


 


Anahí sorriu quando seu primo Christopher quando ele adentrou a passos lentos no quarto. Christopher não costumava se mover rapidamente, parecia que todos os seus movimentos eram sempre lentos. Esse estilo combinava com seu corpo alto e esguio. Os que não o conheciam bem o consideravam um sujeito amável, porém um inútil, que vivia da riqueza dos seus antepassados. No entanto, às vezes, as aparências enganam.


 


Christopher tinha sido incansável na sua luta pela vigilância dos Herrera. Juntou uma grande quantidade de informações, conseguiu reunir um imenso grupo de associados que se dedicavam a manter o conde vivo e a buscar provas de quem estava tentando matá-lo. Ele próprio tinha salvado a vida do homem em três ocasiões. A Inglaterra também se beneficiava dos múltiplos talentos de Christopher, pois ele era um dos seus agentes mais dedicados e bem-sucedidos.


 


Às vezes, Anahí se perguntava se havia algo sobre os inimigos do conde que fizesse Christopher pensar que eles pudessem representar uma ameaça para a Inglaterra também. Contudo, ela nunca pensou ousou perguntar. Christopher guardava com afincos os segredos dos pais.


 


- Ele vai sobreviver - Christopher disse depois de depois de examinar cuidadosamente o Lorde Herrera.


 


- Mais uma vez. O homem tem mais vidas do que um gato - Anahí falou de um modo arrastado.


 


- Seus inimigos são persistentes. - Christopher sentou-se aos pés da cama, com as costas recostadas contra a madeira ricamente entalhada. - E muito espertos, também. Sem nossa ajuda, eles já teriam vencido o jogo há muito tempo, mesmo depois do lorde ter descoberto a terrível verdade sobre sua esposa.


 


- Ah, mas ele não descobriu toda verdade.


 


- Acho que ele desconfia da maior parte. Ele já tinha fortes suspeitas de que aquele bebê morto não era seu. E também de que a sua esposa nunca lhe foi fiel e que nunca se importou muito com ele.


 


- Como você sabe de tudo isso?


 


- O melhor amigo dele se tornou meu amigo. Não se preocupe, querida. Nós nos encontramos da primeira vez em que salvei a vida desse pobre beberrão. Pensei que ele pudesse ser útil, mas logo percebi que se tratava de um homem que eu poderia chamar de amigo. E ainda mais importante... que ele era alguém em que podia confiar.


 


Anahí assentiu e colocou ao lado a xícara vazia.


 


- Quanto esse tal amigo sabe?


 


- Quase tudo. Adivinhou sozinho a maior parte. Uma vez que eu já estava inclinado a não mentir para o homem, deixei subentendido que tinha começado a cuidar do caso logo depois do segundo atentado a vida do conde. Ele me contou que foi exatamente depois da segunda tentativa de assassinato que Lorde Herrera começou a acreditar que a esposa o queria morto, que ela havia deixado de se contentar em apenas traí-lo com outro.


 


- Quem é este amigo?


 


- É o ilustre Sir Edgar Dramfield.


 


- Oh, eu o conheço. Nós nos encontramos uma vez na casa da Lady Millicent. Ele é muito gentil com Lady Millicent, muito mais que a própria filha dela.


 


- Ele é um bom homem e se preocupa com o amigo. Foi por isso que enviei uma carta para ele nesta manhã, informando sobre os ferimentos do Lorde Herrera e pedindo para ele guardar segredo. Segredo absoluto. Ele deve chegar em breve.


 


- Tem certeza de que fez bem? Lorde Herrera pode não querer que outros escutem o que temos para lhe contar. - Christopher suspirou.


 


- Foi uma decisão difícil. Mas o conde não me conhece, não é mesmo? Por outro lado, ele conhece Edgar a anos, confia nele e se abriu com o homem em várias ocasiões.


 


- Desconfio que tenha sido depois de entornar vários corpos.


 


- É exatamente nesses momentos que um homem se abre - Christopher falou de modo pachorrento e sorriu ao ver Anahí revirando os olhos. - Achei que o conde pudesse precisar de um amigo Annie, e Edgar é o único amigo que ele tem. As verdades que vamos revelar ao lorde são duras e ele precisa acreditar em nós.


 


- Você disse que já suspeitava - Anahí iniciou.


 


- Suspeitas não possuem o mesmo peso, nem esxercem o mesmo estrago no coração de alguém. Preencheremos uma série de vazios onde pairavam apenas suspeitas e ainda vamos lhe dar provas. Ainda há mais um fato frio e duro que teremos de apresentar a ele, um que poderia fazer muitos homens caírem de joelhos. Certamente me afetaria muito mais profundamrnte do que eu posso imaginar. Podemos precisar da ajuda de Edgar para impedir que esse tolo não saia em punho, convencê-lo a permitir que continuemos o jogo.


 


- Que jogo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ E CHRISTOPHER OLHARAM SURPRESOS PARA O LORDE HERRERA. NÃO TINHA OCORRIDO nenhum alerta de que ele estava prestes a acordar, nenhum movimento, nem mesmo um leve ruído. Quando ele tentou se sentar, arfou de dor e ficou muito pálido. Rapidamente, Anahí ajeitou um travesseiro em suas costas, enquanto Christopher o amparava para que ele pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais