Fanfics Brasil - Capitulo 37 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 37

607 visualizações Denunciar


- CONTAREMOS A VERDADE, MAS NÃO REVELAREMOS OS NOMES DOS MEUS INIMIGOS. MUITO inteligente.


 


- Eu tento ser - Ucker murmurou e sorriu quando todos riram, mas rapidamente recuperou a seriedade. - Sempre achei que o melhor caminho é dizer o máximo possível da verdade. Isto costuma preocupar os inimigos e aguçar a curiosidade de outros, que podem sair em busca da verdade por conta própria. E estes naturalmente irão compartilhar com todos, seja lá o que descubram.


 


- E quanto a Anthony?


 


- Vamos fazer o possível para mantê-lo esconio, mas sempre haverá a possibilidade de ele ser encontrado. Tente não se preocupar com o garoto. Ele ficará bem protegido. A melhor coisa que você pode fazer por ele é afastar a espada que paira sobre o pescoço dele.


 


Assim que o jantar terminou, Lady Evelyn se foi, para não despertar suspeitas pelas freqüentes e demoradas visitas na casa dos Portilla. Alfonso ficou contente que as irmãs não tivessem vindo jantar com eles, pois a constante presença das moças poderia chamar ainda mais atenção.


 


Elas, de fato, costumavam ajudar a mãe em suas obras de caridade, mas não com muita constância, uma vez que as duas ainda estavam sendo introduzidas à sociedade ee eram consideradas muito inocentes para realizarem os trabalhos que a mãe fazia.


 


Após uma breve conversa e uma dose de conhaque na Sala Azul, Ucker também saiu. Alfonso se perguntou o que o homem fazia à noite, mas não ousou perguntar. Tinha certeza de que não se tratava de noitadas na farra e qualquer outra coisa deveria permanecer segredo.


 


Contudo, o fato de ter sido deixado a sós na Sala Azul, na companhia de Anahí, causou certa excitação e ao mesmo tempo ansiedade. Depois de tudo que o homem já tinha feito, Alfonso odiava a ideia de abusar da confiança que Ucker depositara nele. Mas mesmo sabendo que deveria manter distância, Alfonso não resistiu e sentou próximo a Anahí.


 


- Você está preocupada com minha ida à festa?


 


- Muito - ela respondeu sem hesitação.


 


- Já estou completamente curado, ou muito próximo disso para que não faça nenhuma diferença.


 


- A sua saúde não é a minha maior preocupação, e sim seus inimigos. - ela soltou um sorriso ligeiro. - Sei que você precisa fazer isso e que nada irá se resolver simplesmente ficando fora do alcance deles, mas não significa que eu tenha de gostar da ideia de abrir nossas portas para eles espiarem aqui dentro. Eu preferia muito mais que eles continuassem pensando que conseguiram matar os dois herdeiros do condado.


 


- Para dizer a verdade, eu também. - eles trocaram um rápido sorriso. - Mas isto precisa ser feito. Ucker reuniu todas as informações que pôde, mas nada se compara a um confronto direto. Não importa a história que vamos contar para todos, Arthur e Beatrice saberão que estamos cientes dos planos deles e de tudo que eles fizeram. Podem até pensar que ainda possuem alguns segredos, mas não o bastante, não tanto quanto tinham antes de eu ter sido esfaqueado naquele beco.


 


- Prefiro concordar com sua mãe. É difícil acreditar que somente a ganância levaria as pessoas a cometerem tais atos: matar três mesmbros da própria família. E sabe-se lá quantos mais eles podem ter matado na ânsia de atingir seus objetivos.


 


- No caso de Beatrice provavelmente é apenas ganância. Mesmo antes de ter desistido do meu casamento, eu já tinha começado a perceber que havia uma certa frieza nela, uma determinação. Quanto ao meu tio? Bem, acho que ele pode ter vários motivos. Definiivamente a ganância é um deles, mas creio que também haja muitos ressentimentos do passado, por não ter nascido para ser o conde.


 


- Mas isto não é culpa sua.


 


- É culpa minha ter continuado no caminho, impedindo a obtenção do que ele acredita ser seu direito. Não tente entender um homem como ele. Existem muitos filhos mais novos que sofrem com a inveja e o ressentimento, apesar de poucos recorrerem ao assassinato para pôr fim a uma situação que vêem como uma grande injustiça.


 


Alfonso já não conseguia se conter; começou a brincar com um dos cachos do cabelo de Anahí. Desde a noite no jardim, quando ela fora chamada antes que ele pudesse beijá-la, ele passara a aproveitar todas as oportunidades possíveis para tocá-la. Cada vez que ficavam próximos um do outro, seu corpo ansiava por mais, muito mais.


 


Ela o encantava, intrigava, excitava. Todas as vezes que estava a seu alcance queria - precisava - tocá-la. Isso o preocupava. Sua mente dizia que ele podia confiar sua vida nas mãos desta mulher. Ela tinha provado mais de uma vez ser merecedora de tal confiança.


 


No entanto, seu orgulho ferido o mantinha cauteloso. Não queria se sentir assim por nenhuma mulher, especialmente não por uma que acabaria levando-o ao altar. Apesar disso, continuava voltando para ela, desejando-a. Ele se aproximou e sussurrou ao ouvido dela:


 


- Você deveria me dar uma bofetada. Fico muito ousado ao seu lado.


 


- Na verdade, creio que eu deveria chutá-lo deste sofá e virar o resto do vinho sobre sua cabeça.


 


Anahí sentiu um calafrio de puro desejo percorrendo seu corpo quando ele respondeu com uma risada rouca e sentiu o calor daquele hálito quente acariciando sua orelha. Era realmente tola por permitir que ele continuasse com o que era claramente um jogo de sedução.


 


 


Capitulo de domingo!


 


Preparem os corações pro próximo capitulo kkkkk Mais tarde eu posto.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O MODO COMO ELE SE COMPORTARA DURANTE O ÚLTIMO ANO DEVERIA SER MOTIVO O BASTANTE para que mantivesse distância do homem, não se deixasse envolver pelas palavras doces e carícias. Em muitos sentidos, questionava a sinceridade dos desejos dele, mas não o bastante para se salvar. O máximo que conseguia era esperar que ele não esti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais