Fanfics Brasil - Capitulo 39 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 39

626 visualizações Denunciar


SERIA FÁCIL PENSAR EM TODOS OS MOTIVOS PELOS QUAIS NÃO QUERIA SE CASAR NOVAMENTE, mas sua mente se recusou a seguir o caminho. Em vez disso, tudo que conseguia pensar era sobre as inúmeras vantagens em ter Anahí como esposa, incluindo dar ao seu filho uma mãe que o amava. Mas primeiro tinha de convencer as duas pessoas que ele realmente tinha falado sério.


 


- Esta proposta é aceitável. - disse Ucker.


 


- Perdão, primo, mas não creio que ele tenha lhe pedido a minha mão em casamento - Anahí disse, com ultraje, pesando cada uma das suas palavras. - Diabo! Ele nem falou comigo primeiro!


 


- Não foi um pedido, Annie, mas um anúncio - Alfonso falou, divertindo-se malvadamente com a fúria dela.


 


- Tenho direito de dizer algo a respeito - ela iniciou, mas acabou soltando um gritinho quando Ucker se aproximou, segurando-a pelo braço e saiu arrastando-a para fora da sala. - Você está pensando em me expulsar da sala?


 


- Estou, sim - Ucker respondeu, terminou de empurrá-la para fora, fechou a porta e a trancou.


 


Anahí olhou descrente para a fechadura.


 


- Deixe-me entrar, agora mesmo, Christopher Portilla Uckermann!


 


- Isto é assunto de homem, Anahí!


 


Ela chutou a porta e ignorou a dor aguda nas pontas dos dedos.


 


- Bem, depois que tiverem terminado de planejar meu futuro por mim, não se esqueçam de me comunicar o que decidiram! Então direi aos dois exatamente o que eu acho! De modo sucinto!


 


Resistindo à vontade de chutar a porta novamente, Anahí saiu pisando duro para o quarto. Com certeza havia várias coisas lá que ela não iria sentir a menor falta depois que as tivesse atirado contra Ucker e Alfonso, concluiu.


 


Já estava quase no meio do caminho quando se acalmou e conseguiu pensar em algo mais do que causar o máximo de dor física àqueles dois. Tudo tinha acontecido por sua culpa, refletiu. Se tivesse conseguido controlar a paixão avassaladora que sentia por Alfonso, não estaria em apuros agora.


 


Por outro lado, como alguém conseguia controlar a força do desejo quando era tão gostoso, perguntou-se. Era de admirar que as pessoas não se entragassem noite e dia ao deleite dos desejos.


 


- Mas se levar em consideração o local onde encontrei Alfonso, acho que é bem provável que estejam se entregando - ela murmurou.


 


O pensamento de se casar com Alfonso despertou tanta alegria quanto prazer. Anahí não desejava nada além de ser esposa dele, mas não daquele modo. Queria que ele tivesse mais do que apenas o desejo de levá-la para a cama, e não havia nenhum sinal de quaisquer sentimentos mais profundos da parte dele. Ele também devia estar se sentindo preso a uma armadilha - uma maldição para qualquer casamento. Um único pensamento a impediu de entrar em pânico por completo.


 


Se ela se casasse com Alfonso, então poderia se tornar a mãe de Anthony, de verdade. Rapidamente, Anahí colocou o pensamento de lado. Não poderia permitir que aquilo a fizesse aceitar algo que não deveria. Para que um casamento funcione, especialmente com um Portilla, precisava haver muito mais do que desejo incontido detrás. O único modo de concordar em se casar com Alfonso seria se ele demonstrasse algum sentimento por ela além da necessidade de levá-la para a cama.


 


Alfonso ia ter de provar que sentia algo mais, não importava o quanto, além de desejo. Sua reputação não importava, pois ela já não era realmente aceita pela sociedade que ele chamava de lar. Era uma mulher sem dinheiro, expulsa de casa pela própria mãe e era uma dos excêntricos Portilla. Somente a presença de Ucker ao seu lado a impedira de ter sido completamente banida da sociedade. Alfonso poderia encontrar alguém bem melhor do que ela.


 


Um casamento forçado, nascido de uma necessidade de cavalheiresca de proteger o seu bom nome, e nada mais, não poderia acontecer. Anahí sabia que o primo e Alfonso não iriam entender por que isto a incomodava tanto. Assim como também duvidava que eles fossem dar ouvidos aos seus anseios. Só havia uma coisa que precisava pensar a respeito enquanto os homens planejavam o seu destino: um plano de como evitar isso.


 


 


 


Alfonso e Ucker olharam ao mesmo tempo na direção da porta que uma raivosa Anahí chutava, esperando para ver se ela ainda tinha algo mais a dizer. Alfonso suspeitava que ela fosse repreender os dois - de modo sucinto. Era difícil acreditar, mas o modo como ela gritara as palavras ´de modo sucinto´ quase o fez rir.


 


Mas pouco depois, na ausência de outro som, ele voltou suas atenções para Ucker, que o encarava muito sério. Alfonso suspirou e se sentou, ciente de que não tinha nenhuma justificativa para o que acabara de tentar fazer com Anahí.


 


- Você mudou de ideia? - perguntou Ucker. - Por acaso vai me dizer que não deseja mais se casar com a minha prima?


 


- Não, quero me casar com ela assim que estiver livre de Beatrice. Juro. - Neste momento, Alfonso resolveu que a decisão estava tomada, pôde ver com toda clareza todas as muitas vantagens que havia em se casar com Anahí, muito além do desejo de levá-la para a cama. - Reconheço que abusei da sua confiança em mim.


 


- Somente no que diz respeito à minha prima - Ucker praguejou e se moveu para servir uma dose de conhaque para ambos. - Eu deveria ter notado antes. Agora, pensando melhor a respeito, percebo que a coisa estava embaixo do meu nariz o tempo todo. Ah, estava lá, nos olhos de Annie. - entregou a taça de conhaque à Alfonso. - Nos seus também, mas não me preocupei muito. Anahí é bonita e delicada, e você não estava morto. Eu deveria era ter me preocupado muito mais com o modo como Annie olhava para você o tempo todo. Pedi por confusão ao deixá-los sozinhos como deixei.


 


- Eu deveria ter me controlado mais - Alfonso murmurou e em seguida olhou surpreso para Ucker ao ver que o homem ria.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Anahi: Postei! Hot só mais pra frente kkkk Ele quer casar sim, mas o problema é ela e como já percebemos, ela é bem cabeça-dura. A personagem é mulher. Então as menininhas vão ter que procurar outro kkkkk A Annie já se deu bem com a Evelyn.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- QUANDO A ATRAÇÃO É RECÍPROCA E A MULHER TEM A ESTRANHA IDEIA DE QUE PODE AGIR COM A mesma liberdade de um homem? Sim, você deveria ter se controlado, mas não posso depositar toda a culpa sobre os seus ombros. Não, eu não o culpo por tudo que aconteceu. Um pouco, mas não por tudo. Eu deveria ter me comportado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais