Fanfics Brasil - Capitulo 40 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 40

18 visualizações Denunciar


- QUANDO A ATRAÇÃO É RECÍPROCA E A MULHER TEM A ESTRANHA IDEIA DE QUE PODE AGIR COM A mesma liberdade de um homem? Sim, você deveria ter se controlado, mas não posso depositar toda a culpa sobre os seus ombros. Não, eu não o culpo por tudo que aconteceu. Um pouco, mas não por tudo. Eu deveria ter me comportado como o guardião que imaginava ser, assim como deveria ter prestado mais atenção à situação que estava tomando volume bem embaixo do meu nariz. Você vai tratá-la bem. - a última frase, soou em tom de ameaça.


 


Apesar de ter sido uma ordem e não uma pergunta, Alfonso concordou com um manear de cabeça.


 


- Costumo honrar com meus juramentos, até mesmo os de casamento. O que aconteceu com Beatrice... - fez uma pausa enquanto lutava contra as palavras.


 


- Ah, não estou preocupado que você volte a agir como um devasso depois que se casar. Anahí nunca irá se comportar como Beatrice. E não considero o seu casamento válido, ainda que a lei diga o contrário. A lei e a Igreja. Aquele casamento ja morreu há muito tempo, e creio que seja somente uma questão de tempo até que consiga desatar o nó dos trâmites legais e dar-lhe um fim definitivo. Quanto a este detalhe, pode ser arranjado assim que você o desejar, pois encontrei dois homens que podem jurar que a sua esposa foi amante deles antes de se casar com você. Pode ser embaraçoso, mas é o modo perfeito de conseguir a anulação do casamento.


 


- No que diz respeito à Beatrice, creio que posso tolerar um pouco mais de embaraço. E duvido que eu seja o único homem a acreditar que a mulher com quem se casou era pura. Na verdade, aquela prostituta que me contou ter se fingido de virgem tantas vezes provou que isso pode muito difícil de ser detectado com toda a segurança. O que foi? - ele perguntou quando, de repente, Ucker contraiu o semblante.


 


- A questão da virgindade - Ucker murmurou. - Odeio dizer isso, mas acho que vamos precisar provar que Annie ainda guarda a sua.


 


- Não preciso disso. Nós...


 


- Eu sei. Eu estava pensando em Anthony. Ele está sob os cuidados dela há três anos. Todo mundo, e até mesmo a mãe dela, pensa que Anthonyn é filho da imã dela, mas alguns comentam que ele pode ser filho de Annie. Se você se casar com ela, o rumor pode crescer ainda mais e dar a oportunidade para alguém questionar a legitimidade do menino.


 


Alfonso soltou uma praga.


 


- Mesmo que não possa ser provado que Annie é mãe, o rumor nunca irá se desfazer. Perseguirá Annie e Anthony como um cão, para sempre. Arthur também tentará tomar proveito. Mas não temos como falar para cda uma das pessoas que Annie é vigem.


 


- Não precisamos fazer isso. Só precisamos fazer ter documentado que ela é, e que nunca deu à luz antes de você remover aquele pequeno pedacinho de prova.


 


- Vou...


 


- Você não irá tocar nela? Vocês estão noivos, agora. Você me deu a palavra de que irá se casar com ela assim que possível. Os dois sentem uma forte atração um pelo outro. Ou vai me dizer que é um santo capaz de ignorar tais sentimentos e que vai jurar voto celibato até o casament? Tenho certeza absoluta que não.


 


- Sei que estou noivo, mas não tenho certeza se Annie acredita estar.


 


- Isso vai passar. Você precisa fazer com que ela acredite que não está se casando apenas porque deseja levá-la para a cama. - Ucker ergueu as mãos quando Alfonso tentou falar. - Não estou pedindo para sussurrar juras de amor eterno a menos que descubra ser o que de fato sente por ela, mas você precisa convencê-la de que sente mais além de desejo. Somos de uma longa linhagem de famílias que sofreram com casamentos ruins. As únicas uniões que deram certo foram as arranjadas, aquelas em que havia mais do que descendência, luxuria e laços vantajosos envolvidos. Se não for assim, então nossos dons se tornam maldições que deixam filhos sem pais ou mães.


 


- Claro, os dons dela. Creio que não me incomodam. Posso não acreditar muito em tais coisas, mas realmente não me incomodam, assim como não os temo. E com certeza não seria capaz de dar as costas aos filhos que venham abençoar a nossa união, caso eles venham a ter um desses dons.


 


- Considerando a situação com a qual estamos lidando no momento, poderia ser uma oa ideia se você tentasse acreditar com mais afinco no dom de Annie. Ou se simplesmente prometesse que, se ela lhe der um aviso, você o levará a sério. Que se desejar seguir em uma direção e ela disser que deve ir para outra, você o fará. Ela nunca erra em seus alertas. Pode chamá-los de dom ou simplesmente de intuição, mas escute.


 


- Isso posso fazer. Além do mais, não há nenhuma outra explicação para ela ter me encontrado naquele beco, quando mais precisei de socorro.


 


- Mas nõ haverá mais, humm... becos como aqueles, não é mesmo?


 


- Eu já lhe disse que costumo honrar meus juramentos, até mesmo os de casamento. Na verdade, questiono a honra de qualquer homem casado que afirma cumprir com a palavra, mas ao mesmo tempo mantém uma amante. Neste último ano... - ele balançou a cabeça. - Só posso alegar que passei por um tipo de insanidade.


 


- Compreensível. Diabo! O fato de você ter cumprido com o juramento pelo tempo que diz já foi muito da sua parte. A maioria dos homens não teria feito tanto, não depois de a esposa ter arrumado o primeiro amante. Acredite no que vou lhe dizer, se eu ainda o considerasse casado e não apenas atado pela lei a uma mulher que deseja a sua morte, não estaria aceitando tudo isso tão bem.


 


- Você quer dizer que já teria dado um jeito de garantir que o meu belo e elegante nariz deixasse de ser tão belo?


 


Ucker sorriu.


 


- Entre outras coisas. - ele suspirou e olhou na direção da porta. - Agora precisamos resolver quem irá contar para Annie que ela precisa ser examinada.


 


Alfonso também olhou para a porta e sentiu um aperto no coração. Fazer Annie se submeter a um exame para provar sua pureza não ia ser um bom começo para a vida a dois deles.


 


- É preciso deixar claro que é necessário apenas pelo bem de Anthony, para salvar e guardar seus direitos de herdeiro.


 


- Sim, pelo bem de Anthony ela fará os exames sem nos matar primeiro.


 


 


Capitulo de quarta-feira!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu tô dando uma passadinha rápida só pra repor alguns capítulos, então por isso vão ser mini-capítulos, me desculpem, mas tô com alguns probleminhas pessoais.     -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais