Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 3

24 visualizações Denunciar


ANAHÍ E CHRISTOPHER OLHARAM SURPRESOS PARA O LORDE HERRERA. NÃO TINHA OCORRIDO nenhum alerta de que ele estava prestes a acordar, nenhum movimento, nem mesmo um leve ruído. Quando ele tentou se sentar, arfou de dor e ficou muito pálido. Rapidamente, Anahí ajeitou um travesseiro em suas costas, enquanto Christopher o amparava para que ele pudesse baber um pouco de cidra com ervas para evitar infecções e fortificar o sangue.


 


- Conheço você - Alfonso disse depois de respirar fundo algumas vezes, bem devegar, numa tentativa de se esquivar da dor. - Você é Sir Christopher Portilla Uckermann de Starkley. - Ele olhou para Anahí - Mas não a conheço.


 


- Anahí Portilla. Sou prima de Ucker. - Anahí se apresentou.


 


Definitivamente havia algumas semelhanças entre os dois, Alfonso concluiu. Anahí também era esbelta, apesar de ser bem mais baixa que o primo. Alfonso duvidou que ela tivesse mais que um metro e sessenta. Ela tinha os cabelos da mesma cor dos do primo, um tom castanho bem escuro, mas os dele pareciam mais lisos que os dela, que tinham cachos nas pontas. Os dois também tinham a pele branquinha. Com seus imensos olhos azuis, Anahí era mais engraçadinha do que bela; enquanto os de Christopher eram cor de mel. Alfonso quase pulou de susto quando, de repente, se lembrou de onde tinha ouvido aquela voz suave e doce antes.


 


- Você estava lá - ele disse. - Quando eu fui atacado.


 


- Sim, eu estava - Anahí decidiu que seria melhor não contar para o homem como ela soubera que ele precisava de sua ajuda. Era comum as pessoas terem dificuldades para entender, ou tolerar, suas premonições. - Eu e os homens de Ucker, Todd e Wynn.


 


Com a mão esquerda, Alfonso tocou nas ataduras ao redor de sua cintura e ombro.


 


- Qual a gravidade?


 


- O senhor vai sobreviver. Os ferimentos foram profundos o suficiente para necessitarem de pontos, mas não são mortais. A área foi limpa, o sangramento estancou rapidamente, e o senhor continua sem sinal de febre ou infecção. Além disso, o senhor dormiu tranquilamente por quase dois dias inteiros, o que é bom.


 


Ele assentiu abatido.


 


- Eu deveria ir para casa. Meu criado pode cuidar de mim e livrá-los do fardo.


 


- Isso não seria sensato - aconselhou Christopher. - É a quarta vez que alguém tenta assassiná-lo, milorde. Desta vez, aqueles que o querem morto quase conseguiram. Na verdade, chegaram muito perto. Acho que o senhor deveria considerar a possibilidade de deixar que eles fiquem pensando que conseguiram. Os rumores de seu triste destino já começaram a rodar.


 


Antes que Alfonso pudesse perguntar como Sir Christiopher sabia que este tinha sido o quarto atentado, ele foi surpreendido com a chegada de Edgar Dramfield. Ele observou seu velho amigo cumprimentar Sir Christopher de um modo acalorado e se perguntou quando os dois homens tinham se tornado tão íntimos. Mas Alfonso ficou mais surpreso quando Edgar cumprimentou a Srta. Portilla como se também a conhecesse a um bom tempo.


 


- Ou aqueles que estavam tentando matá-lo são completamente incapazes ou você é um homem muito sortudo, Alfonso. - disse Edgar.


 


- Acho que as duas coisas - respondeu Alfonso. - Você veio me levar para casa? - Então, percebeu que Edgar olhou para Christopher antes de responder e este acenava negativamente com a cabeça.


 


- Não. - respondeu Edgar.


 


- O que está acontecendo aqui? - Edgar se sentou na cadeira que Christopher tinha colocado ao lado da cama.


 


- Decidimos que já está na hora desse jogo mortal acabar, Alfonso. Você foi atacado quatro vezes. Quatro vezes alguém tentou matá-lo. A sua sorte não pode durar muito mais. Você realmente quer continuar dando a chance para eles conseguirem? Para eles vencerem?


 


Alfonso fechou os olhos e sussurrou uma blasfêmia. Estava dolorido, mas se perguntava o que havia naquela bebida que tinham lhe dado, pois a sua dor definitivamente estava bem mais amena do que quando acordara. Mesmo assim, ele não tinha vontade de discutir aquele assunto. Por outro lado, Edgar tinha razão. Até então ele tivera sorte, mas desta vez, não fosse pelos Portilla, estaria morto em um beco úmido do lado de fora de um bordel. Mas o que os Portilla tinham a ver com seus problemas, ele não sabia. Seu olhar se voltou para Edgar novamente.


 


- Não, eu não quero que eles vençam, seja lá quem sejam. - ele respondeu.


 


- Acho que você já sabe exatamente quem está por trás disso tudo, Alfonso. - Edgar disse calmamente, com um olhar gentil.


 


Sem vontade de dizer o nome, Alfonso voltou sua atenção para os Portilla e franziu a testa.


 


- O que exatamente vocês têm a ver com isso tudo?


 


Anahí sentiu uma pontada de simpatia pelo homem. Ela sabia que a dor que pairava naqueles lindos olhos verdes não era apenas por causa dos ferimentos. Mesmo que ele tivesse perdido todo o seu amor pela esposa, a traição ainda parecia feri-lo profundamente e ela estava prestes a adicionar mais dor. Quando seu primo retomou o lugar aos pés da cama, ela cruzou as mãos sobre o colo e tentou pensar no que ia dizer e qual seria a melhor maneira de fazê-lo.


 


- Creio que podemos deixar para mais tarde as explicações de como acabamos nos envolvendo nisso - Christopher respondeu.


 


- Assim será melhor - Anahí concordou e em seguida lançou um leve sorriso para Alfonso. - Estamos envolvidos com seus problemas há algum tempo, milorde. - Edgar assentiu.


 


- Christopher foi quem o levou para minha casa da última vez que você foi atacado.


 


- Mas não ficou até que eu pudesse lhe oferecer a minha gratidão pelo socorro prestado? - Alfonso indagou.


 


- Não - Christopher respondeu. - O senhor não tinha se ferido tanto quanto desta vez e achei que ainda tínhamos tempo.


 


- Tempo para que?


 


- Para conseguir as provas que o senhor vai precisar para pôr um fim a este jogo mortal. - Christopher soltou uma leve imprecação. - Está na hors de sermos francos, milorde. O senhor sabe quem está tentando matá-lo. Edgar sabe. Nós sabemos. Posso entender a sua relutância em reconhecer a verdade cruel em voz alta.


 


- Você pode?


 


- Oh, sim, certamente. Nossa família sabe muito bem o que é uma traição.


 


- Certo - Alfonso disse entre dentes cerrados. - A minha esposa deseja a minha morte.


 


- A sua esposa e o amante dela.


 


- Qual deles? - A amargura que escapou pela sua voz foi tão acentuada que Alfonso estremeceu, embarçado pela demonstração de emoção.


 


- O único que possivelmente poderia lucrar com a sua morte seria o seu tio, Arthur Herrera.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Oiiii gente! Me desculpem não postar esses dois dias, é que minha net deu problema... Aproveitem a leitura...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ ENTRELAÇOU OS DEDOS CCOM FORÇA E RESISTIU AO DESEJO DE TOCAR NO LORDE Alfonso, de tentar aplacar a ira e a dor que ele sentia. Ela ficou aliviada quando Wynn chegou com chá e comida, incluindo um saudável prato de caldo de carne para o lorde. Era melhor que a dura verdade tivesse um tempo para assentar antes que eles continuassem. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais