Fanfics Brasil - Capitulo 54 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 54

422 visualizações Denunciar


 


— BEATRICE JAMAIS PODERIA TER TOCADO EM VOCÊ.

 


Anahí olhou para Alfonso, sentado ao seu lado na carruagem, com os olhos fixos em seu rosto avermelhado. Para seu grande alívio, logo após o incidente Alfonso e Ucker concordaram em levá-la para casa. Todavia, eles não tinham ido muito longe ainda quando Leo mandou parar a carruagem e saiu apressado, noite adentro. Anahí queria muito ter perguntado para onde o primo estava indo, mas já sabia de antemão que ele não poderia lhe contar muito. Por este motivo, a pergunta acabou parecendo despropositada. Contudo, a deserção de Ucker a deixou sozinha com Alfonso e ela estava achando isso um tanto... perturbador. A fúria de Alfonso por causa da bofetada que sua esposa desferira contra ela parecia crescer de modo espantoso.

 


— Foi apenas um tapa, Alfonso — Anahí se pronunciou. — Lembre-se de que ela está tentando matá-lo e tentou matar Anthony. Acho que isso torna esta marca vermelha no meu rosto uma questão muito insignificante.

 


Ele desferiu um leve soco na própria coxa.

 


— As atenções dela voltaram-se para você muito mais rápido do que imaginei. E isto não é nada bom!

 


— Já esperávamos que isso pudesse acontecer. Apenas aconteceu nesta noite em vez de ter sido daqui a alguns dias. Você já deveria estar preparado para algum tipo de reação quando os expulsou de Colinsmoor.

 


Alfonso concordou e pousou o braço ao redor dos ombros de Anahí, puxando-a para si, ignorando o modo como ela ficou um pouco tensa sob sua proteção. Assim que viu a marca no rosto, uma marca deixada pela esposa que ele ansiava por se livrar, Alfonso ficou enfurecido. Não fosse pelo abatimento de Anahí e a pressa de Ucker para ir embora, ele teria ido atrás de Beatrice para fazê-la pagar pela bofetada. Por outro lado, ele sabia que não havia muito que pudesse fazer. Além disso, só iria atrair ainda mais as atenções para Anahí. Ela estava certa em dizer que, desta vez, sairia da história como a parte ofendida e que isto só poderia funcionar a favor deles.

 

 

 

— A notícia sobre a expulsão dos dois se espalhou rapidamente, apesar de eu não ter percebido ninguém escutando a conversa que tive com Arthur e Beatrice. Talvez Beatrice tenha mostrado sua indignação de modo escandaloso e público. — Ele deslizou a mão delicadamente ao longo do braço de Anahí, contendo um suspiro de satisfação quando sentiu que ela estava relaxando e se aconchegando. — E a história do seu confronto com Beatrice no toalete também se alastrou rapidamente. Beatrice não foi nem um pouco sensata. Havia testemunhas e elas rapidamente espalharam a história para quem quisesse ouvir. Por que você não revidou a bofetada?

 

 

 

— Porque não teria sido inteligente da minha parte. Foi melhor permanecer parada e parecer à vítima inocente de uma mulher enfurecida. — Ela suspirou. — E se tivesse revidado, a teria nocauteado ou quebrado o nariz dela. Então teria perdido toda a solidariedade a meu favor.

 

 

 

— Nocauteado-a? — Ele tomou a mão delicada entre as suas e examinou-a. — Com esta mãozinha?

 

 

 

— Tenho dois irmãos. Desde muito cedo tive de aprender a me defender.

 

 

 

— Eles a atormentavam, não é mesmo?

 

 

 

— Um pouco, mas na maioria das vezes eram apenas brincadeiras ríspidas, típicas de meninos. Como eu também queria fazer parte tive de aprender a me defender. Quando eu tinha quatorze anos, percebi que tinha aprendido bem as lições quando derrubei com apenas um soco o filho do juiz. Apesar de nunca ter conseguido fazer o mesmo com nenhum dos meus irmãos — ela murmurou, ainda um pouco desapontada com o fato.

 

 

 


— E por que você resolveu nocautear o filho do juiz?

 

 

 

— Porque ele tinha dezesseis anos, a cara cheia de espinhas, era lerdo e eu não queria beijá-lo.

 

 

 

— Como um homem que também teve dezesseis anos e espinhas, eu deveria sentir pena do coitado, mas acho mesmo que gostaria de dar um soco nele.

 

 

 

— Melhor não. Ele está casado agora e a sua esposa poderia acertar nós dois sem dificuldade.

 

 

 

Alfonso riu e esfregou a bochecha no rosto contra o topo da cabeça dela, deleitando-se com a sensação suave daqueles cabelos sedosos contra sua pele.

 

 

 

— Encontrei Lady Marston pouco antes de sairmos. — Anahí ficou tensa novamente.

 

 

 

— Oh? — Rogou uma praga silenciosamente, certa de que Lady Marston mudara de idéia e decidira que não precisava guardar segredo de Alfonso sobre a visão que ela tinha tido no toalete. — E então ela o cumprimentou com o que parece ser uma objetividade inata?

 

 

 

— Como sempre. Desde o dia em que me casei com Beatrice, Lady Marston se sente na obrigação de me dizer que cometi um grave erro de julgamento. Desta vez ela sugeriu que eu desse um tiro no meu tio e, como sempre costuma se referir a Beatrice, na vadia ou, na vagabunda.

 

 

 

— Ela disse a mesma coisa para sua mãe.

 

 

 

— Lady Marston disse também que eu deveria lhe perguntar sobre o que você viu. Ela falou que tinha certeza de que eu iria adorar ouvir.

 

 

 

— Hum! Ela me prometeu que ia guardar segredo.

 

 

 

— Então ela guardará. Obviamente achou que eu também faria o mesmo. O que você viu, afinal? Como foi a visão que teve, pois estou assumindo que ela tenha se referido a isso. Uma visão.

 

 

 

— Tem certeza de que quer mesmo ouvir? Não foi uma visão agradável. Não sei ao certo por que Lady Marston imaginou que você pudesse gostar.

 

 

 

— Conte-me, Annie. Não devo saber o que Lady Marston já sabe? — Anahí se afastou um pouco, mas ele firmou o abraço, para evitar que ela se afastasse mais.

 

 

 

— Eu estava encarando Beatrice, logo após a bofetada, quando a visão surgiu. Este foi mais um dos motivos pelo qual não revidei. Vi Beatrice, mas não era Beatrice. Os cabelos eram os mesmos, o corpo também, e até mesmo a mão que ela tinha erguido para me bater outra vez. Mas a cabeça, não. Havia uma caveira no lugar. Ao redor do pescoço não havia mais o colar de pérolas que ela estava usando, mas sim uma corda. Um laço de forca. Beatrice vai morrer em breve.

 

 

 

Ele puxou-a para perto do seu corpo e começou acariciar-lhe o braço novamente.

 

 

 

— Você não acha que pode haver outra explicação para essa visão? — Era uma visão arrepiante para alguém tão jovem, mas Alfonso tinha a forte sensação de que ela já tinha visto outras igualmente sombrias.

 

 

 

— Não. Já tive outras visões parecidas. Pouco antes de o meu pai ser atirado de cima do seu cavalo e morrer, eu o vi sobre a sela, cavalgando com as roupas limpas e bem, e depois, de repente, sua cabeça se transformou em uma caveira. E ela também parecia se assentar estranha sobre os ombros. Depois entendi por quê. Ele quebrou o pescoço e morreu. Eu disse a ele para não sair a cavalo, contei o que tinha visto e avisei que poderia ser perigoso, mas ele foi mesmo assim.

 

 

 

 

— Maldição, Annie, você sempre costuma ter visões tão sombrias?

 

 

 

— E triste dizer, mas as sombrias aparecem com mais intensidade do que as boas. Os alertas provavelmente são mais poderosos.

 

 

 

 

 

 

Maryangel: A Annie foi esperta. Muito embraçoso kkkkk Mas foi por um bom motivo. Veremeos, em breve vamos ver se ela morre ou não.

 

 

 

Anahi: Obrigada, flor ♥! Acho que todas nós ficamos com raiva da Beatrice. A visão foi forte, vamos ver o que acontece. O fim dela vai ser bem merecido. A Lady Marston é bem direta kkkkk A raiva pode ser por outros motivos ou não. O que eu libero é: se prepare para os próximos capítulos...

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso refletiu a respeito e concluiu que, de um modo estranho, aquilo fazia sentido.   — Você acha que a visão que teve de Beatrice significa que ela será enforcada? — Sem sombra de dúvida esta era uma punição que Beatrice merecia, mas ele preferia não ter de contar ao filho que a mãe tinha sido enfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais