Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
ANAHÍ ENTRELAÇOU OS DEDOS CCOM FORÇA E RESISTIU AO DESEJO DE TOCAR NO LORDE Alfonso, de tentar aplacar a ira e a dor que ele sentia. Ela ficou aliviada quando Wynn chegou com chá e comida, incluindo um saudável prato de caldo de carne para o lorde. Era melhor que a dura verdade tivesse um tempo para assentar antes que eles continuassem.
Ela começou a alimentar Lorde Alfonso com o caldo e sentiu um alívio ímpar ao ver o modo que ele sorriu quase desanimado, para a poção ralinha, uma reação normal para a mioria dos pacientes. Edgar e Christopher se moveram para a mesa colocada próxima a lareira para tomar chá, comer e conversar baixinho, enquanto ela cuidava do Lorde Alfonso.
- Sobre o que eles estão falando? - Alfonso perguntou entre uma colherada e outra do inesperadamente saboroso caldo.
- Suponho que seja sobre o senhor - Anahí respondeu - Devem estar fazendo planos para mantê-lo vivo e derrubar os seus inimigos.
- O interesse de Edgar posso até entender, mas ainda me pergunto o que você e seu primo tem a ver com isso?
- Que tipo de pessoas seríamos se, ao saber que alguém corre perigo, virássemos as costar por simplesmente se tratar de um desconhecido?
- Seriam pessoas normais.
- Ah, mas poucas pessoas consideram os Portilla normais. - Depois de lhe dar a última colherada do caldo, Anahí colocou o prato de lado e retomou o seu assento ao lado da cama. - Talvez simplesmente sintamos o dever de não permitir que as pessoas se livrem da pequena nobreza de acordo com o humor delas. Ainda bem, pois imagine o caos que seria.
- Basta com o seu atrevimento - disse Christopher enquanto ele e Edgar se juntavam aos dois. - Podemos dar continuidade, milorde? - ele perguntou a Alfonso enquanto se sentava aos pés da cama. - A menos é claro, que o senhor aprecie um ´pegue-me se for capaz´ lenta e suicida.
- E você me acusa de atrevimento. - Anahí murmurou, mas todos a ignoraram.
- Claro que não! Eu não gosto deste jogo - Alfonso crispou, e então suspirou. - Mas eu gostaria de poder ignorar a dura verdade que está diante da minha cara. É ruim o bastante saber que sua esposa o traiu não uma, mas sim várias vezes. Imaginar que o próprio tio não apenas o traiu, mas que ele e a dita esposa desejam a sua morte e ainda pior. No entanto, nisso eu sou umcompleto idiota. Vocês estão certos. Desta vez eles quase conseguiram. Só não sei ao certo o que pode ser feito quanto a isso. O homem apanhado disse algo de útil?
- Temo que não - Christopher respondeu. - Ele disse que o homem que o homem que o contratou estava bem escondido sob um casaco enorme, chapéu e lenço no pescoço. A única certeza que ele tem é que o homem era nobre. Roupas finas, palavreado elegante, cheirando a limpo. Todas as pistas de sempre. Ele também disse que recebeu uma coroa para seguir o senhor até que uma oportunidade de matá-lo surgisse e então que deveria agarrar a oportunidade.
-Uma coroa? Só isso? - Alfonso se sentiu insultado com o valor. - Avida de um conde deveria valer mais do que isso.
- Para aquele homem uma coroa era uma pequene fortuna. Também prometeram-lhe pagar mais se ele conseguisse provar que você estava morto. E, não, não há nenhuma possibilidade de conseguir apanhar alguém em flagrante. Havia um plano para a entrega do restante do pagamento. Um modo que permite que o seu inimigo não seja descoberto. Além do mais, será preciso apresentar uma prova de que você está morto e isso não temos como forjar. Estou assumindo que você goste bastante da sua mão direita.
- Pode ter certeza disso - Alfonso franziu a testa ao olhar para sua mão direita, mais exatamente para a cicatriz disformr que se espalhava sobre o dorso. - Foi quase por um milagre que não a perdi na ocasião que ganhei essa cicatriz. Foi em um duelo - completou, ao notar a curiosidade que os Portilla não conseguiram esconder. - A primeira e última vez que lutei em nome da honra da minha esposa.
Alfonso estava começando a se sentir muito cansado e sabia que não era apenas devido aos ferimentos. Era seu próprio turbilhão emocional que estava roubando suas forças. Sentia um peso no espirito e no coração. Não fora apenas seu orgulho que tinha sido estraçalhado pela traição da esposa, mas a sua confiança em si mesmo e no seu poder de julgamento. No entanto, ele já tinha se deixado arrastar na autopiedade por tempo suficiente. Por mais doloroso que fosse encarar a verdade, não havia como continuar ignorando-a... não se ele quisesse continuar vivo. Afundar na bebida e com prostitutas pra alguns pode até ter soado como forma de suicídio, mas essa nunca tinha sido a sua intenção. Ele certamente se sentira arrasado, mas não o bastante para encarar o frio esquecimento do túmulo.
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- EDGAR E EU ACHAMOS QUE VOCÊ DEVERIA SE FINGIR DE MORTO POR ENQUANTO - DISSE Christopher. - Exceto por nós, o único que sabe que você está vivo é o homem que o atacou. Mas logo ele estará muito distante para contar a verdade para qualquer um. - Quanto aos seus criados... - Eles guardarão segredo. - Chri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤