Fanfics Brasil - Capitulo 55 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 55

23 visualizações Denunciar


Alfonso refletiu a respeito e concluiu que, de um modo estranho, aquilo fazia sentido.


 


— Você acha que a visão que teve de Beatrice significa que ela será enforcada? — Sem sombra de dúvida esta era uma punição que Beatrice merecia, mas ele preferia não ter de contar ao filho que a mãe tinha sido enforcada.

 

 

 

— Creio que sim. Outras mortes ocorrem exatamente de acordo com o que vi na minha visão. O mais estranho é que, apesar de ter cometido crimes passíveis de enforcamento, Beatrice não demonstra nenhum receio de ser punida.

 

 

 

— Beatrice acredita que a sua beleza irá salvá-la de todas as conseqüências dos seus atos.

 

 

 

— Ela é muito bonita — Anahí sussurrou capaz de ver com toda a clareza como a mulher conseguira envolver Alfonso.

 

 

 

— O rosto e o corpo, sim. Mas por dentro ela é horrível. Nunca se esqueça de que aquela bela mulher colocou o próprio filho nos braços de uma moribunda, em um casebre nos confins dos pântanos, e nunca mais pensou na criança. — Ele sorriu. — Como se você pudesse esquecer... estou certo de que aquele foi um momento de grande sofrimento na sua vida. Mas esta é a verdadeira Beatrice. Fria e cruel. Foi isso que vi quando finalmente tirei a venda dos olhos. E isso foi antes de eu ter ficado sabendo de toda a verdade, uma verdade que revelou o quanto ela é feia por dentro. — Beijou o rosto de Anahí. —Você é muito mais bela. A sua beleza vem do coração para fora.

 

 

 

Anahí nem teve tempo de responder ao que considerou um galanteio barato, pois a carruagem finalmente chegou à casa de Ucker. Ela permitiu que Julian a ajudasse a descer e em seguida tentou sair correndo na frente dele para dentro de casa, mas ele foi mais rápido do que ela. Seus instintos diziam que ela não tinha apenas perdido a chance de escapar das atenções dele pelo resto da noite. Era covardia pensar em se esconder no quarto, mas isso não tornou a idéia menos tentadora.

 

 

 

Ela soltou um longo suspiro resignado quando o ouviu pedindo para Wynn trazer um pouco de vinho antes de conduzi-la até a Sala Azul. Anahí não pôde deixar de se perguntar se Alfonso tinha escolhido a sala de propósito. Afinal, Ucker tinha outra sala. Eles não precisam usar exatamente essa.

 

 

 


— Sente-se, Annie. Precisamos conversar — ele disse ao mesmo tempo em que a empurrava para o assento ao seu lado, como se não confiasse que ela fosse obedecê-lo.

 

 

 

O que foi esperto da sua parte, Anahí pensou, e quase riu. Mas seu bom humor foi passageiro. Ela tinha a nítida sensação de que sabia sobre o que ele ia falar. Não havia tantos assuntos para discutirem que exigissem tanta seriedade. Uma vez que já tinham conversado abertamente sobre Arthur e Beatrice, só restava o seu exame e o casamento que ele e Ucker estavam planejando. Enquanto Wynn servia o vinho e deixava a sala, Anahí tentou se preparar para o que provavelmente poderia ser uma conversa muito desconfortável.

 

 

 

— Em primeiro lugar eu gostaria de lhe pedir perdão pelo que você teve de enfrentar na tarde de hoje — ele disse, fitando o vinho, pois não se sentia confortável o suficiente para encará-la enquanto falava sobre o exame íntimo ao qual ela tinha sido submetida. — Não fiz aquilo só para provar para mim mesmo que você era pura.Você sabe disso, não sabe?

 

 

 

— Sim, eu sei. Foi por Anthony. E preciso uma prova de que ele não é meu filho, ou alguém poderia tentar roubar o seu direito de herdeiro. Só por isso permiti que fosse feito. Por ele. — Não iria confessar ter chegado a imaginar que Alfonso tinha pedido o exame só para se assegurar de sua pureza. Fora uma dúvida passageira apenas, e contar a ele não iria resultar em nada de bom, só acabaria insultando-o.

 

 

 

Alfonso limpou a garganta com um gole de vinho. O que mais o surpreendeu foi que depois de se abandonar ao vício e à devassidão, agora se sentia estranho para falar sobre o exame. Supôs que fosse, talvez, o teor de intimidade do assunto e por ter certeza da pureza e da inocência dela. Tinha sido bem treinado para ser cuidadoso ao se dirigir a uma senhorita virginal — algumas lições não eram esquecidas assim tão facilmente.

 

 

 


— E agora precisamos falar sobre o casamento — ele disse e suspirou quando ela fez uma careta. — Serei um bom marido para você.

 

 

 

— Nunca imaginei que você seria um mau marido — ela retrucou.

 

 

 

— Então por que se recusa a dizer sim?

 

 

 

— Por que eu deveria dar uma resposta sem nunca ter ouvido uma pergunta?

 

 

— Ah, você deseja ser pedida em casamento. — Ele tomou-lhe a mão entre as suas e beijou-lhe a palma. Ficou contente ao sentir que ela estremeceu. — Case comigo, Annie.

 

 

 

— Isto não foi um pedido.

 

 

 

— Anahí, você estava preparada para me dar a sua inocência. Bem aqui, neste sofá. Se Ucker não tivesse nos interrompido, o exame desta tarde teria sido uma perda de tempo. Não foi correto da minha parte, mas eu o fiz, e...

 

 

 

— Agora você tem de pagar pelas conseqüências? — ela bradou.

 

 

Alfonso suspirou e passou a mão entre os cabelos.

 

 

 

— Não acho que me casar com você seja uma consequência. Para ser franco, pensei que nunca mais fosse me casar. Você pode me culpar por isso?

 

 

 

— Não. Acho que eu sentiria o mesmo se tivesse sofrido o que você sofreu. Apesar de não ser nenhum elogio ser colocada no mesmo patamar de Beatrice.

 

 

 

— Sei que você não se parece em nada com Beatrice. Pois, em primeiro lugar, você me faz sorrir e ela nunca o fez. Assim como nunca senti vontade de tomá-la em meus braços só por que estávamos na mesma sala. Não sei como explicar isso para alguém tão inocente, mas você me excita com apenas um olhar. Sei que deveria tê-la deixado em paz, que você é uma donzela e que ainda estou casado aos olhos da lei e da Igreja, mas não consegui.

 

 

 



 

 

Maryangel: Às vezes o dom é ruim, mas a maioria das vezes é bom. Ele foi muito fofo defendendo ela da vaca ♥ A Lady Marston é bem direta kkkk Ela nos representa. Continuando!

 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram palavras belas de se ouvir, mas Anahí lutou para não permitir que as lisonjas mudassem sua cabeça.       — Desejo não é um bom motivo para se casar. Casamento é para sempre. O desejo diminui com o tempo. Sou a filha de um cavalheiro sem dinheiro e fui expulsa de casa pela minha própria mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais