Fanfics Brasil - Capitulo 56 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 56

17 visualizações Denunciar


Foram palavras belas de se ouvir, mas Anahí lutou para não permitir que as lisonjas mudassem sua cabeça.

 

 

 

— Desejo não é um bom motivo para se casar. Casamento é para sempre. O desejo diminui com o tempo. Sou a filha de um cavalheiro sem dinheiro e fui expulsa de casa pela minha própria mãe. Vivo da caridade de Ucker. O senhor, milorde, poderia arrumar uma esposa bem melhor.

 

 

 

— Não, eu não poderia. E não deprecio a importância da paixão, Annie. Ela é importante em um casamento. E tem mais: confio em você.

 

 

 

— Em todos os sentidos?

 

 

 

— O que você quer dizer com isso?

 

 

 

— Você sofreu com a infidelidade de uma esposa. Confia que eu serei fiel ao meu juramento, ou sempre estará com receio de que o traia, como ela?

 

 

 

Alfonso a fitou por um momento. Refletiu sobre a pergunta mesmo depois de pensar em alguns incidentes que pudessem parecer suspeitos, acabou descobrindo que mesmo assim não se sentia ameaçado por eles. Em algum momento, durante a estada com os Portilla, acabara aprendendo a confiar em Anahí, em todos os sentidos. Isso o surpreendeu, mas ele ficou feliz. Sabia que a dúvida constante e a desconfiança não amargariam o seu casamento apenas, mas acabariam amargando-o também.

 

 

 

— Não terei tal receio. Disse que confio em você e é verdade. Sei que você não quebrará o juramento, assim como eu não o farei.

 

 

 

Anahí suspirou aliviada, mas ainda não tinha certeza se o que ele estava lhe oferecendo era o suficiente.Temia estar agindo como tola ansiosa. Alfonso era o homem que ela queria, mas ela tinha imaginado que eles não teriam algo mais do que uma aventura. O que teria sido um desastre, no fim das contas, e ela sabia disso, mas, por outro lado, ela não estava certa se deveria entrar em um casamento simplesmente porque ambos queriam ir para a cama.

 

 

 

— Annie, eu também gosto de você. Apreciamos a companhia um do outro. Podemos conversar sobre tantos assuntos... Nunca haverá longas e silenciosas refeições com você em uma ponta da mesa e eu na outra. E, Annie, você ama o meu filho.

 

 

 


— Ah, sim, eu amo. E Anthony vem junto com você, é isso que está dizendo?

 

 

 

— O que estou dizendo é que não importa o que eu estava pensando sobre casamento, em algum momento eu iria sentir a necessidade de procurar uma mãe para ele. Não consigo pensar em ninguém melhor do que você, em ninguém que o amaria do modo como ele merece ser amado.

 

 

 

— Então o que está me oferecendo é paixão, amizade, confiança, boa companhia e Anthony.

 

 

 

Ele apenas fitou-a, e ela suspirou. Aquilo era muito mais do que ela tinha imaginado que pudesse conseguir. Não havia nada mais que pudesse pensar em querer. Mesmo assim, ainda era um passo grande a ser tomado. Casamento era para sempre. Será que seria capaz de se casar com um homem que não falava em amor? E será que ela o amava? Será que isso importava?

 

 

 

— E quanto ao meu dom? As minhas visões? A minha família, repleta de tais dons?

 

 

 

— Não posso prometer acreditar em todos, mas eles não me assustam.

 

 

 

— E se tivermos filhos?

 

 

 

— Espero que tenhamos! Se eles, também, tiverem dons, eu os amarei do mesmo jeito. Na sua família existem pessoas para ensiná-los como lidar com qualquer tipo de dom. — Ele tomou as duas mãos de Chloe. — Sei que você teme que eu a abandone, assim como tantos outros fizeram com os seus, deixando esposas, maridos e filhos. Juro que não farei isso. Mas isso não é algo que eu possa provar neste momento. Você terá de confiar na minha palavra.

 

 

 

Ela baixou os olhos para as suas mãos juntas e em seguida olhou para o rosto de Julian. Ele era tão belo que ela sentiu um aperto no coração. De repente Annie soube que se ao menos não tentasse construir um casamento sólido ao lado daquele homem, ela iria se arrepender até o dia da sua morte.

 

 


— Então aceito me casar com você. - Quando ele a envolveu em seus braços e a beijou, Anahí decidiu que havia sim um bom motivo para se casar com ele. Ela não acreditava que outro homem fosse capaz de fazê-la se sentir daquele jeito. Todo seu corpo ansiava por Alfonso. Ela soltou um gritinho de surpresa quando ele a ergueu em seus braços e saiu andando rumo à porta. — O que você está fazendo?

 

 

 

— Planejo lhe mostrar a importância da paixão — ele respondeu.

 

 

 

— Agora? E quanto ao Leo? E se ele chegar em casa? — ela perguntou enquanto ele a carregava escada acima, para o quarto.

 

 

 

— Não creio que você precise se preocupar com ele.

 

 

 

Anahí não teve chance de argumentar. Alfonso a levou para o seu quarto, chutou a porta atrás deles e atirou-a sobre a cama. Em seguida, beijou-a e rapidamente ela se esqueceu do que ia dizer. Entrelaçando os braços ao redor do pescoço dele, ela retribuiu o beijo com toda a paixão que ardia em suas veias. Parecia que todas as sensações que ele tinha despertado com cada beijo e cada carícia tinham ficado guardadas, só esperando por uma oportunidade, e, agora, estavam fluindo por todo o seu corpo. Anahí sabia que nunca iria se cansar de beijar esse homem.

 

 

 

Ficou um pouco tensa ao perceber que ele não estava apenas acariciando-a, mas também estava removendo suas roupas. Nunca nenhum homem a tinha visto nua. Até mesmo durante o exame humilhante sua intimidade tinha sido protegida o máximo possível. Ela deixou de lado o súbito ataque de timidez e começou a desabotoar o paletó e o colete dele. Se ia ficar exposta, então ele também iria.

 

 

 



 

 

Me desculpem a malvadeza, mas vou parar aqui kkkkk Até amanhã ;)

 

 

 

 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso precisava vê-la nua. Era uma necessidade, mas ele tentou ser cuidadoso a cada peça de roupa que removia. Percebeu o quanto ela estava ruborizada e não era sua intenção assustá-la com a ferocidade do seu desejo. Fez uma pausa quando restavam apenas às roupas íntimas e, com os olhos fixos naquele corpo delgado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais