Fanfics Brasil - Capitulo 59 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 59

511 visualizações Denunciar


Um vento frio e úmido penetrou por debaixo do casaco de Alfonso, causando um tremor. Ficar oculto nas sombras ao lado de um Ucker misteriosamente imóvel não era o conceito que tinha de enfrentar inimigos. Espadas, pistolas ao alvorecer, socos: isso sim era lutar. O que estavam fazendo era espreitar. Espionar. Alfonso decidiu que não gostava de espionar.

 

 

— Está com frio? — perguntou Ucker, num sussurro quase inaudível.

 

 

— Não mais. Depois de tanto tremer até os ossos, acabei me esquentando.

 

 

Um lampejo de dentes brancos à mostra foi o único indício de que tinha divertido Ucker. O que era bom. Mas o que seria ainda melhor é se pudesse voltar para a sua cama, aconchegado ao lado de Anahí e se divertir. Alfonso sabia que não poderia expressar tal desejo para Ucker. O homem parecia satisfeito em permitir que Alfonso e Anahi agissem como bem entendessem, agora que estavam oficialmente noivos. No entanto, Alfonso duvidava que Ucker quisesse ouvir qualquer detalhe sobre o que exatamente ele e Anahí gostavam de fazer entre quatro paredes.

 

 

Só de pensar na sensação de ter Anahí em seus braços, na noite anterior, fez com que ele ansiasse por abraçá-la outra vez. Apesar de toda a inocência, Anahí tinha sido a melhor amante que ele já tivera. Suas respostas a cada beijo e carícia foram rápidas e quentes. Ela estremeceu em seus braços, e os gritos suaves de prazer ainda ecoavam em sua mente. Foi como se tivessem sido feitos um para o outro: um pensamento perigoso e assustador.

 

 


— Lá vêm eles.

 

 

Apesar de estar morrendo de vontade de perguntar para Ucker como ele conseguia falar tão baixinho, Alfonso permaneceu em silêncio e se encolheu nas sombras que ocultavam a passagem entre duas casas elegantes. Analisou a residência que ficava do outro lado da rua, cuja fachada era iluminada por um par de lanternas dependuradas nas laterais da porta de entrada. Viu quando o seu tio e Beatrice desceram de uma carruagem elegante, que Alfonso estava certo já ter visto estacionada nos estábulos da sua casa na cidade. Um mordomo bem-vestido permitiu que entrassem, e no momento em que a porta se fechou, Alfonso olhou para Ucker.

 

 

— O que foi isso? — perguntou. — Fiquei aqui parado, correndo o risco de perder partes importantes do meu corpo de tanto frio, só para ver Arthur e Beatrice entrarem em uma casa?

 

 

— Dentro daquela casa está um dos melhores espiões franceses.

 

 

— Oh. — Alfonso teve de admitir que agora estava intrigado. — Como vamos provar que meu tio está trabalhando como espião, que está traindo seu próprio país? Não podemos ver nem ouvir nada daqui.

 

 

— Daqui a pouco, vamos chegar mais perto, apesar de isso, provavelmente, não nos ajudar muito. Simone deve ter garantido sua segurança contra uma invasão desse tipo.

 

 

— Simone? Uma espiã?

 

 

Ucker concordou com um gesto de cabeça.

 

 

— Ela é a melhor espiã que já enfrentei, e já estou neste trabalho há sete anos. Sempre pensei que ela era amante de Arthur, mas então apareceu Beatrice.

 

 

— Talvez ele tenha apenas adicionado Beatrice. — Alfonso sorriu e mesmo na escuridão das sombras pôde ver a expressão de surpresa na testa franzida de Ucker. — Sim, ela divertiu mais de um homem ao mesmo tempo. — Foi sua vez de ficar pensativo ao olhar para a casa que eles observavam.
 

 

Ucker sussurrou um xingamento e deu um tapinha nas costas de Alfonso.

 

 

— Em breve vamos descobrir onde ele está enterrado e então lhe daremos um enterro decente, um que a família possa comparecer. O melhor que podemos fazer por ele agora é garantir que seus assassinos sejam punidos.

 

 

— Fale baixo — Simone se crispou quando Beatrice começou a contar uma fofoca, o conhaque tornou-a tumultuosa e rude. — Estamos sendo vigiados. — Ela ignorou o olhar que Beatrice lançou em sua direção. Arthur contraiu as sobrancelhas.

 

 

— Tem certeza?

 

 

— Claro que tenho. Acha que sobrevivi durante todos estes anos sendo tola ou cega? O seu sobrinho e aquele amaldiçoado e irritante Christopher estão escondidos entre as duas casas, logo do outro lado da rua. Um dos meus homens os viu lá.

 

 

— Então se livre logo dos dois — sugeriu Beatrice. — Se tem homens que podem se aproximar o suficiente para ver onde eles estão escondidos, então pode mandar os mesmos homens se aproximarem o suficiente para cortar o pescoço dos dois.

 

 

— Você deseja que eu mande meus homens matarem um conde e um barão do outro lado da rua onde eu moro?

 

 

— Tenho certeza de que você conhece vários lugares onde os corpos podem ser escondidos.

 

 

Arthur deu uma olhada através da janela, tentou se aproximar mais e ver se conseguia encontrar o sobrinho entre as sombras. O garoto estava se mostrando um verdadeiro tormento em sua vida. Seu plano era perfeito, Beatrice, uma das suas melhores armas, e mesmo assim, Alfonso ainda estava vivo. Arthur tinha visto como Alfonso ficara cegamente encantado por Beatrice e ela certamente tinha cumprido seu papel, mesmo assim Alfonso tinha sobrevivido ou escapado de cada acidente planejado para ele.

 

 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o sobrinho afirmou que não lutaria pela honra da esposa novamente, sob nenhuma circunstância, Arthur percebeu que Beatrice tinha perdido seu valor como arma. Foi então que começou a recorrer a outros para fazer o que precisava ser feito, e estes também falharam. Mesmo estando constantemente bêbado e vagando pelo bairro boê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais