Fanfics Brasil - Capitulo 64 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 64

17 visualizações Denunciar


— Não é isso. A morte de Beatrice não me incomoda e, por mais estranho que possa parecer, é a falta de sentimento que me incomoda. Droga fui casado com a mulher. — Ele deu um beijo suave para silenciá-la justamente quando ela ia dizer algo. — Sei que ainda estou comprometido, mas apenas no papel. Como já disse, no meu coração, e na minha mente, aquele casamento chegou ao fim há muito tempo. Quanto a alguém matá-la, bem, ela escolheu o caminho que está trilhando e as pessoas com quem está andando. De certo modo, acho que ela começou a caminhar rumo à própria morte no momento em que uniu forças com o meu tio. Apenas uma pequena parte de mim sente que eu deveria alertá-la de algum modo, em vez de continuar sentado aqui, sabendo que alguém deseja matá-la e esperando que o criminoso realize a proeza.


 


— Não acha que, talvez, um pouco da sua inquietação seja proveniente do fato de desejar se livrar do casamento e a morte da sua esposa poderia lhe conceder isso?

 

 

Alfonso a analisou por um momento e em seguida beijou-a novamente, desta vez mais acaloradamente.

 

 

— Acho que é exatamente isso.

 

 

— Tenho lutado contra o mesmo problema. Vi a morte dela e mesmo assim não fiz nada para alertá-la. Levei um tempo para enxergar que, apesar de eu me beneficiar com a morte de Beatrice, não sou eu quem está planejando e não serei quem irá executar. Assim como sei que, mesmo que eu conseguisse me aproximar e alertá-la, ela nunca iria dar ouvidos a um aviso meu. Como você mesmo já disse, Beatrice acredita que sua beleza irá salvá-la de qualquer mal.

 

 

Ele deslizou a mão por baixo da camisola macia e apertou carinhosamente o traseiro firme e arredondado.

 

 

— Assim como não iria acreditar em mim. Depois que tudo que foi dito e feito, ela está com as mãos sujas de sangue.

 

 

Anahí não pôde deixar de perguntar:

 

 


— A sua preocupação não é porque sente algo por ela, é?

 

 

— Não sinto nada por aquela mulher. Até mesmo meu ódio diminuiu, exceto pelo fato de ela ter tentado matar Anthony. — Beijou-a no pescoço enquanto suas mãos subiam pelas costas delgadas. — Neste momento, porém, estou sentindo algo e é por você.

 

 

Ela esfregou as coxas contra o membro rijo e sorriu.

 

 

— Foi o que percebi. Não está muito cansado?

 

 

— Para usufruir um pouco da paixão com que fomos abençoados? Não. Acho que já estarei morto há muito tempo antes que isso aconteça.

 

 

— Talvez fosse melhor que parasse de brincar sobre estar morto até que toda esta confusão termine — ela disse quando uma sensação passageira de medo causou um aperto em seu coração.

 

 

— Está preocupada comigo? — ele perguntou.

 

 

— Como deveria estar? Alguém quer vê-lo morto e vem tentando conseguir isso há um bom tempo.

 

 

Alfonso ficou comovido ao ver refletido nos olhos de Anahí a preocupação pela sua vida. Ele a deitou na cama e a beijou. Quando sentiu os braços delicados ao redor do seu pescoço e o corpo pequeno pressionado contra o seu, todas as suas preocupações desapareceram. Ainda podia sentir a vibração da luta pela vida correndo em suas veias, e que logo se transformou em puro desejo. Com alguns movimentos rápidos, ele removeu a camisola e a atirou para o lado. Quando ficaram corpo a corpo, ele soltou um gemido que era uma mistura de desejo e contentamento.

 

 

E enquanto faziam amor, suave e lentamente, ele se esqueceu de todas as preocupações, esqueceu que sua vida ainda corria perigo. Pensou apenas no quanto era bom o gosto de Anahí e a maciez da sua pele. Ela era um bálsamo para sua alma, e ele sabia que deveria pensar mais a respeito disso. Mas então Anahí deslizou a mãozinha pelo seu abdome e fechou os dedos ao redor do membro firme. O toque apagou o último resquício da sua capacidade de raciocinar com clareza. O ato de amor rapidamente cresceu com fúria, voracidade, mas Anahí o acompanhou no mesmo ritmo em todos os momentos. Quando ele despejou sua semente dentro do ventre acolhedor, foi quase como se tivesse a sensação de que tinha acabado de plantar um filho seu.

 

 


Desta vez, quando Alfonso limpou as marcas de amor de seus corpos, Anahí mal abriu os olhos. Mais uma vez a atividade sexual a deixara esparramada de satisfação. Quando voltou para a cama, ela se aconchegou sobre seu peitoral forte e ele sabia que logo ela acabaria adormecendo. Ouvir as batidas do seu coração era uma das coisas mais reconfortantes que ela já tinha experimentado.

 

 

— Não é triste saber que existem tão poucos meios de se provar que uma pessoa é culpada de um crime? — ela perguntou e mal conseguiu disfarçar um bocejo.

 

 

— Sim, é, e não apenas porque pode ser muito difícil fazer com que alguém como o meu tio pague pelos seus crimes, mas porque temo que pessoas inocentes acabem pagando também. Se é difícil provar a culpa de alguém, como provar então a inocência de outros?

 

 

— Oh. Isto é ainda mais triste. Tem de existir uma saída, Alfonso. Tem de existir. Logo seu tio saberá que Anthony está vivo, e quero o homem longe daqui quando este dia chegar. Agora que ele está fora de Colinsmoor, talvez consigamos encontrar algo lá, uma prova de algum crime que possamos usar como acusação e mandá-lo para a forca.

 

 

— É exatamente isso que estou esperando, minha pequena. — Ele beijou o alto da cabeça de Anahí. — Durma. Teremos muito trabalho nas próximas semanas.

 

 

Alfonso sorriu ao ouvir a resposta que não passou de um gemido. Após passar anos à procura de mulheres elegantes, refinadas e bem educadas na arte da feminilidade, ele percebeu que uma das coisas que mais apreciava em Anahí era justamente o seu jeito natural. Anahí não escondia quase nada sobre si mesma, não se fingia de recatada — isso fazia com que ele se sentisse mais confortável quando estavam juntos do que jamais tinha se sentido na presença de qualquer outra mulher.

 

 


Quanto mais tempo passavam juntos, mais se dava conta do quanto eles combinavam. Havia muito mais do que paixão entre eles e isso era difícil negar, apesar de ele ainda não saber ao certo como nomear aquele sentimento. Alfonso sorriu ao fechar os olhos. Não havia necessidade de analisar isso como se fosse um grande mistério. Logo eles iriam se casar e era a única coisa que importava: o fato de que iria ter Anahí na sua cama pelo resto da vida.

 

 

 

 



 

Anahi: Kkkkk É só não sumir mais. Que bom que gostou! A Simone não vai atrapalhar muito. A Annie só ficou insegura. Exato, é mais pela preocupação com o Anthony, mas mesmo assim ela ficou insegura.

 

 

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito bem, Anthony — disse Alfonso, rindo enquanto o filho executava uma dancinha estranha depois de ter agarrado a bola.     — Não está na hora de voltarmos para a casa, agora?     Alfonso deu uma olhada para Anahí, que estava sentada em um banco próximo, observando o parque como se esperasse que um homem arm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais