Fanfics Brasil - Capitulo 65 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 65

483 visualizações Denunciar


Muito bem, Anthony — disse Alfonso, rindo enquanto o filho executava uma dancinha estranha depois de ter agarrado a bola.

 

 

— Não está na hora de voltarmos para a casa, agora?

 

 

Alfonso deu uma olhada para Anahí, que estava sentada em um banco próximo, observando o parque como se esperasse que um homem armado estivesse à espreita de cada um deles. Se houvesse algum, então os homens de Ucker estariam espreitando logo atrás. Ele entendia o receio dela, pois também sentia o mesmo. Uma semana tinha se passado desde que ele e Ucker tinham sido atacados, e nada mais tinha acontecido. Anahí discordava em parte, mas Alfonso e Ucker achavam que o ataque não passava de uma reação mal planejada de seus inimigos, por terem sido expulsos de Colinsmoor e de todas as outras propriedades Herrera. Certamente discordava que já estava na hora de apresentar Anthony ao mundo, mas Alfonso e Ucker estavam seguindo adiante com seus planos mesmo assim.

 

 

— Ainda não — respondeu o pequeno gentilmente, apesar de aquela ser a décima vez, em duas horas de parque, que Anahí fazia a mesma pergunta. — Só mais um pouquinho.

 

 

Vendo que Ucker agora estava brincando com Anthony e ensinando-o como chutar uma bola, Alfonso se sentou ao lado de Anahí.

 

 


— Assim que Lady Marston o vir, voltaremos para casa. Juro. Ela deve chegar logo, pois costuma passear com o seu cãozinho por aqui, nesta hora do dia.

 

 

Anahí queria gritar. Permanecer ali sentada em um banco, enquanto Alfonso mostrava para todos que Anthony estava vivo, além de permitir que Arthur e Beatrice acabassem descobrindo também, estava enlouquecendo-a. Ela sabia que aquilo precisava ser feito. Assim como também sabia que Ucker tinha colocado um pequeno exército ao redor do parque. Mas nada disso servia para atenuar seus temores. Tudo que conseguia pensar era que logo Arthur ficaria sabendo que tinha mais um herdeiro para matar.

 

 

Ela olhou para Anthony chutando a bola. Apesar de ser pequeno, o menino mostrava que levava jeito para o jogo. O parque estava adorável pessoas passeando sozinhas, com um acompanhante ou um cachorro, ou com crianças. O sol brilhava ao alto e o calor que irradiava era agradável. Fosse outro dia qualquer, ela estaria apreciando aquele pedacinho muito parecido com o campo bem no meio do barulho da cidade. Mas a única coisa que conseguia pensar era que o tempo de Anthony continuar escondido em segurança na casa de Ucker tinha chegado ao fim.

 

 

— O anúncio sobre Anthony sairá no jornal amanhã — ela disse. Alfonso tomou a sua mão e beijou-a.

 

 

— Annie, eu também estou com medo, mas quanto mais pessoas saibam da verdade melhor. Isto acabará erguendo uma tempestade de comentários e interesse, que servirá como um forte escudo protetor para Anthony. Arthur estará ciente de que se algo acontecer a Anthony, todos os olhos se voltarão para ele. E isto é a última coisa que ele quer.

 

 

— Eu sei — ela sussurrou e respirou fundo para se acalmar. — Sei de verdade. É que às vezes meus receios pela segurança de Anthony fazem com que eu me esqueça de tudo.

 

 


O que Anahí realmente desejava fazer era se atirar nos braços de Alfonso e tentar aplacar seus temores no calor e na força que ele emanava. Mas apesar da vida de casados que estavam levando na casa de Ucker, em público eles tinham de se comportar com o máximo decoro. Até mesmo o simples beijo na sua mão poderia levantar comentários. Ela odiava a distancia que precisavam se impor todas as vezes que ultrapassavam os limites da casa de Ucker.

 

 

O modo como constantemente era obrigada a lutar contra o desejo de tocá-lo não a deixava nem um pouco feliz. Ela estava se tornando cada vez mais dependente daquele homem, talvez até mesmo muito apegada. Na verdade, era um pouco doloroso não poder tocá-lo sempre que sentia vontade, recostar contra seu corpo se quisesse, ou mesmo poder se sentir completamente à vontade ao seu lado.

 

 

"Maldição, estou apaixonada pelo tratante."

 

 

Anahí ficou tão chocada com a revelação que quase caiu do banco. Chocada ao se dar conta de que estivera se enganando o tempo todo, chamando seu sentimento de uma paixão passageira, lutando com todas as forças para ignorar o que estava diante dos seus olhos. Por que a verdade resolveu lhe dar uma bofetada justamente agora? Ela não fazia ideia. Pelo jeito sua mente tinha se cansado do joguinho. O fato de seu dom não ter lhe alertado sobre onde ela estava entrando quando o beijou pela primeira vez era outro mistério sem resposta.

 

 

— Você viu algo novamente?

 

 

O tom de voz aguda já conhecida arrancou Anahí de seus pensamentos e ela ergueu os olhos para Lady Marston. Não tinha nem notado que Alfonso tinha se levantado para cumprimentar a senhora. Rapidamente, Anahí ficou em pé e fez uma cortesia para a baronesa.

 

 

— Não, milady — respondeu. — Eu só estava pensando.

 

 



Anahi: Pena que eles ainda não podem ficar assim em público. Ele ainda não percebeu que tá apaixonado, mas pelo visto ela já. Kkkkkkk Também não gosto quando meu comentário sai sem nome.

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo de hoje dedicado à minha leitora fiel: Anahi. Parebéns, flor!         — Ah, então não foi uma visão. Somente uma revelação. — Antes que Anahí pudesse perguntar o que a mulher tinha insinuado com aquilo, Lady Marston se virou e fitou Anthony, que corria para vir fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais