Fanfics Brasil - Capitulo 66 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 66

461 visualizações Denunciar


Capítulo de hoje dedicado à minha leitora fiel: Anahi. Parebéns, flor!

 

 

 



 

— Ah, então não foi uma visão. Somente uma revelação. — Antes que Anahí pudesse perguntar o que a mulher tinha insinuado com aquilo, Lady Marston se virou e fitou Anthony, que corria para vir falar com eles. — Hum! Onde você o manteve escondido? — Lady Marston interpelou Alfonso. — Um filho ilegítimo, é? Bem, sua mãe nunca concordará em esconder aquele garoto como se fosse um segredo sujo. Ela vai lhe dar uma bela bronca, e é o que você merece.

 

 

— Ele não é um filho ilegítimo, milady — Alfonso respondeu enquanto erguia Anthony nos braços. — Ele é meu filho com Lady Herrera. Legítimo. Todas as autoridades necessárias já revisaram os documentos que comprovam a legitimidade que eu atesto. Este é Anthony Herrera, meu herdeiro e meu milagre. O anúncio será publicado no jornal, amanhã.

 

 

— Quem está enterrado no mausoléu da família, então?

 

 

— O filho de outra pessoa.

 

 

Lady Marston analisou Anthony durante um momento e depois, num gesto surpreendentemente delicado, acariciou a bochecha do garoto com a ponta dos dedos.

 

 

— É um belo menino.

 

 

—Tenho cabelos bonitos — disse Anthony e sorriu quando Lady Marston riu.

 

 

—Tem mesmo, garoto. Claro que tem. — Ela olhou para Alfonso novamente. — Quer que o mundo saiba? Que história pretende contar? A verdade ou apenas parte dela?

 

 

Alfonso colocou Anthony no chão e o menino saiu correndo de volta para Ucker.

 

 

— Contei a verdade para as autoridades, apesar de não ter muitas provas. Será apenas a minha palavra. Apesar de ela ser aceitável, preciso de mais para que as devidas medidas de punição sejam tomadas. Todos agem com muita cautela quando a pequena nobreza está envolvida.

 

 

— O que é irritante. Tem muita gente solta por aí que merecia ir para a forca ou ser jogada na prisão.

 

 

Decidido de que não havia necessidade de fazer nenhum comentário sobre aquela opinião, Alfonso continuou:

 

 

— O mundo também saberá de toda a verdade que o meu filho foi roubado de mim e que só consegui recuperá-lo por causa dos cuidados e da gentileza dos Portilla.

 

 


— Muito bem. — Ela olhou na direção de Anthony, que estava chutando a bola. — Mantenha-o próximo. Mantenha todos os herdeiros juntos. Quanto maior o número de pessoas juntas, mais seguro. — Lady Marston começou a se afastar, seu cachorrinho gordo ofegava e arfava à medida que se esforçava para acompanhar o ritmo das longas passadas da dona. — E mantenha o corte de cabelo do menino. Está muito lindo.

 

 

Anahí riu. Os olhares de Ucker e Alfonso se voltaram para ela logo após o rápido desaparecimento de Lady Marston, como se ela tivesse proferido a maior das blasfêmias. Anahí não tinha dúvida de que Lady Marston sabia exatamente qual seria a reação dos homens para suas palavras de despedida.

 

 

— Você acha que Lady Marston sabe de alguma coisa? — Anahí perguntou a Alfonso no caminho de volta para casa. — Ela continua falando como se soubesse de algo. Talvez ela tenha sangue dos Portilla.

 

 

— Você poderia verificar sua linhagem, mas o fato é que Lady Marston vem de uma família de longa tradição militar — ele respondeu. — Acho que ela teria sido um excelente oficial se tivesse nascido homem. Acredito que ela tenha simplesmente percebido o plano contra nós e com seu talento nato deduziu quem são os inimigos.

 

 

— Tradição militar — Anahí murmurou e depois assentiu. — Isso explica muito.

 

 

— Explica também porque ela diz tudo que lhe vem à mente?

 

 

— Sim, e especialmente porque ninguém parece disposto a discutir com ela nestes momentos.

 

 

— Beatrice tentou uma vez. — Alfonso sorriu quando Ucker riu e balançou a cabeça, sem poder acreditar. — Felizmente o confronto ocorreu depois que eu já tinha começado a enxergar a verdade sobre ela, ou eu poderia ter tentado defendê-la e me tornado um inimigo da lady.

 

 


Anahí refletiu por um momento.

 

 

— Não acho que isso teria acontecido. Teria sido uma demonstração de lealdade de sua parte, e Lady Marston admira lealdade. Acredito que Lady Marston teria simplesmente dito para você abrir os olhos e em seguida se afastado.

 

 

— Ela provavelmente teria feito exatamente isso.

 

 

— Conseguimos executar tudo que você queria por hoje? — ela perguntou assim que eles entraram em casa, onde Dilys esperava por Anthony e rapidamente levou o garoto para se lavar antes do chá.

 

 

— As notícias sobre o trágico desaparecimento do meu filho e do miraculoso retorno para o seio da família irá se espalhar rapidamente, de boca em boca. Duvido que até o jantar quase todo mundo já não esteja sabendo.

 

 

— Oh, Ucker? — Anahí chamou pelo primo, que estava seguindo para o escritório.

 

 

Ucker se virou e respondeu com um sorriso distante, mostrando que sua mente já estava centrada em outras coisas.

 

 

— Tem algo que eu possa fazer por você, prima?

 

 

— Você disse para Alfonso que tinha homens que poderiam atestar que Beatrice não era, bem, pura quando se casou com ele e que isso poderia ajudá-lo a conseguira anulação do seu casamento. Correto? — Ela sabia que sim, pois Alfonso tinha lhe contado isso, mas falou mais para refrescar a memória de Ucker do que para questionar o que tinha sido dito.

 

 

— Sim. Isso seria um pouco embaraçoso para Alfonso, mas pode funcionar.

 

 

— Acho que pode ser mais do que embaraçoso. Acho que se o casamento for anulado, então Anthony passará à posição de filho ilegítimo. Posso estar errada, mas creio que seja melhor verificar isso.

 

 



 

Anahi: Parabéns, flor, que Deus ilumine seu caminho, realize seus sonhos e que venha muita felicidade pra você! A Annie está certa em ficar preocupada. Kkkkkk calma! Não podem saber ainda, mas em breve eles se casarão oficialmente. Kkkk A Lady Marston é uma figura. Falta só o Poncho descobrir que é amor. Hoje não dá pra postar muitos capítulos, pois foi um dia bem puxado pra mim... Mas em compensação, esse capítulo de hoje é seu.

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso soltou uma blasfêmia e passou os dedos pelos cabelos.   — Não é preciso nem verificar. Você tem razão. Não posso anular meu casamento sem que Anthony passe para a posição de ilegítimo. Afinal, se for declarado que meu casamento não é mais válido, e que nunca foi, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais