Fanfics Brasil - Capitulo 67 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 67

27 visualizações Denunciar


Alfonso soltou uma blasfêmia e passou os dedos pelos cabelos.


 


— Não é preciso nem verificar. Você tem razão. Não posso anular meu casamento sem que Anthony passe para a posição de ilegítimo. Afinal, se for declarado que meu casamento não é mais válido, e que nunca foi, então a legitimidade de Anthony também deixará de ser válida.

 

 

— Como eu não pensei nisso? — murmurou Ucker.

 

 

— Provavelmente você nunca conheceu alguém que já fez isso ou que tenha considerado a possibilidade. Por acaso conheci alguns homens presos a casamentos fracassados. Eles diziam que continuariam presos, pois é quase impossível conseguir o divórcio, e o resultado é um escândalo que poucos conseguem superar. Para completar, a anulação torna seus filhos ilegítimos. Não posso pedir por uma anulação.

 

 

—Como você sabia disso? — Ucker perguntou para Anahí.

 

 

— Na noite passada, na casa dos Hinkley, ouvi algo sobre isso no banheiro das mulheres.

 

 

— Ah, claro, no lugar onde todas as informações mais importantes são descobertas.

 

 

— Não mostre tanto desprezo. — Anahí seguiu rumo à escadaria. — Você ficaria surpreso se pudesse ouvir o que é dito naqueles locais. Uma boa espiã poderia descobrir coisas muito interessantes.

 

 

Alfonso observou o modo como Ucker olhou pensativo para a prima até ela sair de vista.

 

 

— Creio que ela pode estar certa sobre isso, também. Quanto à anulação, desconfio que qualquer advogado possa nos informar rapidamente sobre os riscos para Anthony.

 

 

— Não gosto de não saber das coisas. Especialmente de coisas que são tão sabidas por todos que chegam a ser comentadas até mesmo nos banheiros femininos. Você poderia vir ao meu escritório dentro de duas horas?

 

Alfonso mal tinha terminado de concordar com um aceno de cabeça quando Ucker já tinha se virado e continuava seu caminho rumo ao escritório. Foi difícil resistir à tentação de seguir o homem e perguntar o que tanto estava pesando em sua mente, mas Alfonso desconfiava que Ucker não fosse lhe contar nada, a menos que isso estivesse diretamente relacionado aos seus problemas. O homem era um espião muito bom para a Inglaterra. Era também um ótimo amigo de Alfonso e Edgar, por isso ele decidiu deixá-lo em paz com o seu trabalho e não incomodá-lo com perguntas sobre coisas que supostamente não eram da sua alçada.

 

 


Em vez disso, pensou, e sorriu, resolveu ir importunar Anahí. Com a notícia sobre o aparecimento de Anthony a vida ia se tornar muito agitada. E muito perigosa, Alfonso pensou, perdendo um pouco do bom humor.

 

 

Por um momento a confiança no plano que ele e Leo tinham arquitetado oscilou terrivelmente. Será que tinha colocado seu filho em perigo? Arriscado ainda mais a vida do garoto? Ele colocou aquela dúvida de lado de imediato. Não havia outra opção. Seria muito mais fácil se livrar de Anthony se ele continuasse em segredo do que se todo mundo soubesse da sua existência. O que tinha dito a Anahí — sobre as vantagens de espalhar a notícia e do grande interesse que ela iria despertar, e que isso iria dificultar para Arthur e Beatrice tentarem qualquer coisa contra a vida do menino sem atraírem as suspeitas para eles mesmos — era absolutamente verdade. Pelo menos este era o plano, e era um plano muito bom, disse para si mesmo com convicção ao entrar no quarto de Anahí.

 

 

Ele sorriu quando percebeu que Anahí já estava só de combinação e tinha soltado os cabelos. Apesar de ela ter olhado desconfiada, ele fechou e trancou a porta. Eles tinham passados horas na companhia um do outro sem ao menos poderem se tocar senão de um modo furtivo e distinto. Ele tinha se arriscado a levantar rumores quando simplesmente tomou-lhe a mão por um momento e beijou-a. Alfonso percebeu que agora ansiava por compensar o distanciamento forçado.

 

 


— Alfonso, estamos em pleno dia — ela disse enquanto ele se aproximava com um brilho peculiar nos olhos.

 

 

— A paixão não tem hora, minha pequena — ele respondeu, puxando-a para seus braços.

 

 

— Que conveniente para você.

 

 

— É mesmo, não acha? — Ele riu e carregou-a para a cama.

 

 

"A nossa cama." Alfonso descobriu que apreciava as palavras, que elas caíram bem na sua boca. Pela primeira vez ele entendeu um pouco do que seus pais compartilharam. Na época da adolescência, ele notou que os pais costumavam dormir juntos o tempo todo. A descoberta de que seus pais compartilhavam um quarto, como se não houvesse cômodos o bastante em Colinsmoor para todos, foi motivo de embaraço. Ele chegou até a temer que seus amigos descobrissem. Então já adulto, quando Beatrice requisitou com firmeza um quarto só para ela, teve de aceitar, assumindo que seus pais talvez fossem um pouco excêntricos.

 

 

Agora ele compreendia os dois. Compartilhar uma cama com a esposa assegurava uma proximidade contínua, não apenas uma proveniente da paixão compartilhada. Eles conversavam, e talvez aquele fosse o único momento de privacidade no dia, quando podiam compartilhar lembranças, novidades ou até mesmo segredos. Poder se aproximar da esposa todas as manhãs só fortalecia ainda mais os laços que os uniam. Desta vez, ele pensou enquanto carregava Anahí para a cama, seu casamento ia ser real, forte, uma união em que ele e a esposa iriam compartilhar uma vida de verdade.

 

 

— Você ficou tão sério de repente — Anahí disse quando ele a colocou sobre a cama e se deitou ao seu lado, puxando-a para seus braços. — Mudou de ideia?

 

 

 



 

 

franmarmentini♥: Nossa mesmo...

 

 

 

Anahi: Por nada, flor! Será que eles vão tentar alguma coisa? Vindo do Arthur e da Beatrice não podemos duvidar de nada...

 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— De forma alguma. — Ele provou o que disse, beijando-a com todo o desejo que já fervilhava pelo corpo. — Eu só estava pensando sobre os hábitos de dormir dos casais.   — Ah, então você está querendo tirar uma soneca. Bem, acho que estou mesmo me sentindo um pouco cansada.   — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais