Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
— Você precisa trazer sua tia e suas primas também. Quanto maior o número de pessoas juntas, mais seguro, como disse Lady Marston.
— Mas tia Mildred mora na direção oposta a Londres, onde minha mãe e minhas irmãs estão.
— Elas também correm perigo. Ele está limpando os campos. Se ele não puder ter o que tanto quer, ninguém mais terá.
— Pode deixar que busco sua tia e suas primas, Alfonso — Ucker se ofereceu. — Tenho homens lá que podem me ajudar, e eles serão necessários em Colinsmoor.
— Mas se nós dois sairmos correndo atrás de outros, deixaremos Annie e Anthony sozinhos — Alfonso disse. — Ele deve estar planejando vir atrás deles, também.–
— Eles estarão protegidos e muito bem protegidos. Meus homens já se livraram daqueles que eram fiéis à sua esposa e que não agiam apenas por medo.
— Vá, Alfonso. Ficarei em segurança.
— Você viu isso, também?
— Não, só sei.Vá e salve o restante da sua família.
Ele a beijou com ardor e, no momento que Ucker deu ordem para parar a carruagem, desceu. Ucker veio logo atrás. Anahí observou quando cada um recebeu um cavalo e um homem para acompanhá-los. Ela enviou uma prece, para que conseguissem salvar Lady Evelyn, Lady Mildred e suas filhas.
O restante da viagem até Colinsmoor foi calmo. Anahí desejou que pudesse ter apreciado mais a paisagem. Em vez disso, sua mente se prendeu à preocupação por Ucker e Alfonso e aqueles que eles tinham ido salvar. As coisas tinham ficado ainda piores do que já estavam. Ou Arthur ou Beatrice tinham enlouquecido. A situação já não era mais uma questão de proteger os herdeiros até que fosse encontrada uma prova para pôr um fim ao jogo mortal de Arthur. Agora era uma questão de sobrevivência para a família Herrera.
Quando o solar surgiu ao longe, Anahí não conseguiu conter a surpresa. Só tinha visto de relance uma vez, quando viera ficar com Laurel. Nunca tinha imaginado que a casa fosse tão imensa e bela.Tudo aquilo causou um friozinho no seu estômago. Como poderia ser a senhora de toda aquela grandiosidade?
As carruagens pararam diante das imensas portas da mansão, e um dos criados que estavam esperando se aproximou apressado para puxar a escadinha e abrir a porta da carruagem. Anahí desceu relutante, com os olhos fixos no lugar que esperavam que ela chamasse de lar. Sentindo-se um pouco desamparada e perdida, olhou na direção do homem que se aproximava dos cavalos e ficou surpresa.
— Jake? — ela sussurrou, reconhecendo o homem que tinha deixado os documentos com Anthony, aqueles que ajudaram a provar que ele era filho de Alfonso.
O homem parou e se voltou para ela.
— A senhorita me conhece?
Ela se aproximou dele. De repente, o homem empalideceu e ela
percebeu que o medo que Beatrice e Arthur tinham criado nestas pessoas ainda não tinha se dissipado.
— Eu estava no casebre, nos pântanos, escondida em um nicho próximo à lareira. — Ela o reteve pelo braço quando ele recuou, com o rosto contorcido de medo. — Não tema. Nem eu, nem o lorde vamos feri-lo.
— Mas o que eu fiz... — ele iniciou.
— Você não tinha opção. É compreensível. Mas acredito em você e precisamos conversar.
Alfonso pulou do cavalo e correu até a porta da casa da sua mãe, rezando para que ela estivesse lá. Ele estava sujo e suado, mas não se importava com a aparência. O medo pela segurança da família o controlava. Durante sua vinda para Londres, em momento algum pensara na alta velocidade que viera ou no esforço imposto à sua montaria. Quando a porta se abriu, ele passou pelo mordomo e invadiu o vestíbulo.
— Mãe! — berrou.
Antes que tivesse tempo de recuperar o fôlego para chamar outra vez, Lady Evelyn surgiu no alto da escadaria e olhou para baixo, surpresa.
— Alfonso? O que você está fazendo aqui? Você estava a caminho de Colinsmoor. O que aconteceu? — ela perguntou enquanto descia os degraus correndo e então de repente parou a apenas alguns passos dos pés da escada. — Aconteceu algo com Anthony?
— Ele está bem. Anahí está bem. Mas a senhora e a moças precisam arrumar as malas e vir comigo. — Ele a segurou pelo braço e começou a levá-la de volta para cima.
— Alfonso, você precisa me contar o que aconteceu. Não posso simplesmente partir. Tenho compromissos, convites que já aceitei — ela disparou, e só parou de falar quando Alfonso a arrastou para o quarto e ordenou que a criada começasse fazer as malas da senhora. — O que você está fazendo?
— Tirando a senhora e as moças daqui. A senhora vem para Colinsmoor. — Ele olhou para a criada. —Jane, chame alguém para arrumar as coisas das minhas irmãs, o suficiente para alguns dias. O restante pode ser enviado depois. — Em seguida, ele saiu puxando a mãe consigo enquanto seguia para a sala de estar.
Lady Evelyn afundou sobre uma cadeira próxima à lareira e observou o filho se servindo de uma generosa dose de vinho. Por uma fração de segundos, temeu que ele tivesse voltado a beber novamente e que a loucura fosse resultado disso. Logo depois, percebeu que ele estava todo coberto de poeira da longa viagem. Os cabelos estavam bagunçados e ele cheirava a suor e a cavalo. A fisionomia indicou que ele estava consumido pelo medo.
— O que foi Alfonso? Você está me assustando.
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tem algo sobre Anahí que preciso lhe contar. A senhora já ouviu rumores sobre os Portilla, não ouviu? — Bobagens sobre eles e os Puente. Histórias de feitiçaria e que eles podem ver espíritos e coisas do tipo. Nada que valha a pena repetir. — Bem, nem tudo é bobagem — ele disse e ela balançou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤