Fanfics Brasil - Capitulo 79 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 79

14 visualizações Denunciar


— Tem algo sobre Anahí que preciso lhe contar. A senhora já ouviu rumores sobre os Portilla, não ouviu?



— Bobagens sobre eles e os Puente. Histórias de feitiçaria e que eles podem ver espíritos e coisas do tipo. Nada que valha a pena repetir.



— Bem, nem tudo é bobagem — ele disse e ela balançou a cabeça, concordando. — Vários deles possuem, bem, habilidades. Anahí tem visões.



— Visões? — Lady Evelyn contraiu o rosto. —Você quer dizer que ela vê o futuro como algumas ciganas alegam fazer?



— Desconfio que as ciganas que afirmam ter tal dom não o possuem de fato. Anahí realmente tem o dom. A senhora nunca se perguntou como ela conseguiu salvar Anthony? Como ela estava ao lado da irmã justamente quando ela mais precisou? Quando o meu filho precisou? Ela viu isso. Do contrário nunca teria sido avisada a tempo que sua presença seria necessária. — Quando sua mãe não disse nada, apenas olhava calada, ele contou sobre as outras ocasiões em que os poderes de Anahí tinham ajudado-o e protegido-o. — Ela realmente tem visões. A princípio duvidei, mas não duvido mais. Se a senhora a visse no momento exato em que ela tem uma visão, também acreditaria.



— Que surpreendente! Mas o que isso tem a ver com esta sua loucura para nos levar para Colinsmoor?



— Ela teve uma visão da senhora e das meninas assassinadas. — Ele se levantou rapidamente para servir um pouco de vinho para a mãe quando ela empalideceu. — Tome — disse ao entregar a taça — para se acalmar. Não era minha intenção assustá-la, mas não tenho tempo para delicadezas. Tem mais. Ucker foi buscar tia Mildred e as meninas, pois Annie disse que elas também estão correndo perigo.



— E você acredita no que ela lhe contou? Tem certeza de que precisamos sair correndo?



— Quase matei meu cavalo de exaustão para conseguir chegar aqui o mais rápido possível. Sim, eu acredito nisso. Ainda que não confiasse em tudo que ela diz ter visto, mesmo assim eu teria vindo. Arthur ou Beatrice tem agido com tal atrevimento ultimamente que beira a loucura. Mas eu acredito no que ela afirma ter visto. Uma vez que ela não sabe dizer quando irá acontecer, insisto que a senhora venha comigo, agora.




Lady Evelyn terminou de tomar o vinho com uma pressa que não combinava em nada com sua posição social e então se levantou.



— Então iremos com você. Vá se lavar enquanto verifico seja temos o suficiente para passarmos até que o restante das nossas coisas possa ser enviado. — Ela o pegou pela mão para que ele ficasse em pé e começou a puxá-lo na direção do quarto que fora seu um dia. — Creio que há algumas roupas guardadas no seu antigo quarto. Algumas são suas, outras do seu pai, e deve ter até algumas peças de Nigel. Deve ter algo que você possa vestir. Vou pedir para a minha dama de companhia enviar nossos pedidos de desculpas para todas as pessoas que prometi visitar e vou mandar prepararem a carruagem.




No minuto seguinte, Alfonso estava parado no seu antigo quarto e vários criados corriam de um lado para o outro, preparando um banho para ele. Era possível ouvir pessoas correndo do lado de fora e vez ou outra ouvia também a mãe e as irmãs. Balançando a cabeça surpreso pelo modo como sua mãe aceitara as exigências e pelas poucas perguntas que fizera sobre sua alegação de que Anahí tinha visões, ele tirou as roupas sujas e entrou na banheira. Permaneceu ali apenas o suficiente para atenuar as dores causadas pela cavalgada maluca e então começou a vestir uma das roupas de Nigel. Quando saiu do quarto, pronto para partir, viu a mãe correndo rumo à escada, vestida em seus trajes de viagem. Ele correu para alcançá-la.





— Você está bem melhor, agora, Alfonso — ela disse quando ele a alcançou aos pés da escada. — Já está tudo preso nas carruagens e as meninas já estão acomodadas dentro de uma delas, com a minha dama de companhia. Assumi que você voltasse comigo dentro da outra. Chamei duas carruagens, pois já é tarde e sei que provavelmente vamos acabar dormindo um pouco, e isso
requer um pouco de espaço.



— A senhora é uma maravilha — ele disse e beijou-a na bochecha antes de conduzi-la até a carruagem — Imagino que as meninas não devem ter ficado muito satisfeitas com a viagem repentina.



— Não ficaram mesmo — Lady Evelyn disse enquanto ele a ajudava a subir na carruagem para em seguida ocupar o assento de frente para ela.




Quando a carruagem começou se mover, Alfonso sentiu o nó no estômago, que o apertava há horas, começar a aliviar.




— Sinto muito por isso, mas é necessário. Vocês estarão mais seguras em Colinsmoor, conosco e os homens que temos lá.



 


 


 


 


Um pouco mais calmo, Alfonso se sentou na poltrona ao lado.


 


— Alfonso, sobre estas visões que você disse que Anahí tem. Imagino que algumas pessoas saibam coisas que não podemos, mas... — Ela ficou em silêncio quando ele ergueu uma mão.





— Juro para a senhora, elas são reais. Muito assustadoras. — Ele balançou a cabeça. — Quando ela me contou pela primeira vez que tinha sido uma visão que a levara a se juntar à irmã e ficar pronta para ajudar o meu filho quando Beatrice o abandonasse para morrer, não acreditei. Agora acredito. Mas isso é algo que não posso simplesmente forçá-la a acreditar. Talvez primeiro precise conviver por uns tempos, para ver como elas vêm para ela, antes que possa acreditar.



— Muito bem. Uma parte de mim acredita em tudo isso, mas espero não insultá-la ou magoá-la por não acreditar por completo.



— Não. Como ela e o primo costumam dizer, a descrença, ou a dúvida, não incomodam. E, sim, o medo. O medo pode ser também perigoso, por isso eles guardam a verdade entre eles sobre os vários dons que existem dentro da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lady Evelyn fitou Alfonso surpresa.   — Sir Christopher também tem visões? — Não. — Alfonso explicou o que Ucker podia fazer. — Não tenho certeza se conseguirei acreditar em todos os dons que eles afirmam possuir na família, mas acredito em Ucker e Annie. — E deve mesmo. Nem você, nem Anthony est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais