Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
Lady Evelyn fitou Alfonso surpresa.
— Sir Christopher também tem visões?
— Não. — Alfonso explicou o que Ucker podia fazer. — Não tenho certeza se conseguirei acreditar em todos os dons que eles afirmam possuir na família, mas acredito em Ucker e Annie.
— E deve mesmo. Nem você, nem Anthony estariam vivos não fosse por eles. Quem você acha que planeja — ela hesitou e então respirou fundo antes de dizer — matar a mim e às meninas?
— Pode ser tanto Arthur quanto Beatrice. — Ele encolheu os ombros. — Talvez os dois. Como eu disse, eles se tornaram displicentes, estão desferindo golpes para todos os lados como nunca fizeram antes. Cada um dos ataques contra mim foram muito bem planejados para que ninguém desconfiasse deles. Mas agora? Agora eles estão simplesmente atacando. O fato de estarem agindo assim quando todos estão olhando desconfiados para ambos só me leva a pensar que eles, ou um deles, enlouqueceu e está agindo descontroladamente. Isso se parece mais com Beatrice, mas pode muito bem ser Arthur. Ele deve ter percebido que seus planos para se tornar o conde estão indo por água abaixo mais rápido do que pode controlar ou se proteger da culpa.
— Jamais gostei de Arthur — Lady Evelyn disse baixinho —, mas nunca imaginei que fosse perigoso. Espero que Sir Christopher encontre Mildred e as meninas a tempo.
— Eu também, mãe. Tia Mildred é tão inocente quanto nós todos. Ela e as filhas não merecem sofrer por causa da ambição do meu tio.
— Chegaremos muito tarde em Colinsmoor — ela disse, ocultado com a mão um bocejo.
— Descanse. A senhora vai precisar de todas as forças para acalmar as meninas depois que chegarmos lá.
— Você esteve em Colinsmoor depois que abandonou Beatrice?
— Não. Na verdade, não vejo o lugar desde muito antes de ter me separado da minha esposa. Beatrice prefere Londres. Quando estávamos casados raramente passávamos muito tempo em Colinsmoor. Nos relatórios que recebi de um homem que Ucker enviou para lá consta que o lugar está em bom estado, mas que precisa de alguns reparos. Tio Arthur certamente não quis gastar um centavo com isso uma vez que tudo que queria era o título.
Lady Evelyn fechou os olhos.
— Acho que Lady Marston tem razão. Atire nos dois.
Alfonso deu uma risadinha e em seguida olhou através da janela, enquanto a mãe cochilava. Estava mais calmo agora, mas não iria relaxar por completo até que sua família estivesse protegida atrás das paredes de Colinsmoor. O confronto final com seus inimigos estava se aproximando ele podia sentir isso.
Só desejava poder saber qual dos dois iria tentar derrubá-lo.
Anahí suspirou quando mãos fortes e levemente calejadas acariciaram seus seios.
— É você, Alfonso? — Riu quando uma das mãos estapeou de leve seu traseiro.
— Safadinha. — Ele beijou-a nos lábios. — Você tinha certeza de que
iríamos conseguir voltar em segurança? — perguntou ao mesmo tempo em que tirava a camisola delicada e jogava para o lado.
— Sim e não. Permaneci acordada até que sua tia e primas estivessem acomodadas, mas Ucker me mandou para a cama quando me apanhou dormindo no banco do vestíbulo. Sua mãe discutiu muito?
— Nem tanto. Afinal, a ameaça não era apenas contra ela, não é mesmo? Creio que minhas irmãs não devem ter ficado muito felizes, mas elas sabem quando é melhor obedecer à mãe e não perderem tempo discutindo com ela.
Anahí acariciou as costas de Alfonso, traçando uma trilha, que subia e descia ao longo da coluna, com a ponta dos dedos.
— Ela não acreditou na fonte do aviso, acreditou?
— Ela tem suas dúvidas, mas não duvida o suficiente para arriscar e
continuar em Londres.
— Isto já é bom o bastante.
— Isto também é bom — ele murmurou enquanto cobria os seios arredondados e fartos com beijos suaves e o calor da língua.
— Depois de toda aquela ida e vinda para Londres, tem certeza de que não está muito cansado para este tipo de brincadeira?
Ele se ajeitou para que seu membro rijo exercesse uma leve pressão sobre sua intimidade exatamente bem no meio da junção das coxas bem torneadas dela. Ela soltou um gemido alto.
— Acha mesmo que estou muito cansado?
— Pelo jeito não. — Ela o segurou pelos cabelos até que ele ergueu a cabeça e em seguida ela o beijou. — No entanto, agora que estamos cercados por tantos familiares, tem certeza de que devemos continuar com estes encontros?
— Seremos discretos, mas não vou abrir mão.
Anahí abriu a boca para contra-argumentar, mas seus protestos foram calados com um beijo, e ela se entregou ao amor. Apesar de não ter tido nenhuma visão, e saber que ele estava voltando para casa e logo estaria ao seu lado, até o momento em que Ucker a mandara ir para a cama ela sentira muito medo. O gosto do medo ainda amargava sua boca, apesar de estar mais do que disposta a lavar o sabor amargo com a paixão que Alfonso era capaz de despertar em seu corpo.
Quando ele terminou de beijar e brincar com os seios macios, ela já estava se contorcendo de tanto desejo. Suspirou de prazer quando a boca quente desceu pelo seu ventre enquanto dedos hábeis provocavam e estimulavam suas partes íntimas até ela arder de vontade. Mas sua paixão hesitou subitamente quando os dedos foram substituídos pela boca. O espanto empurrou para o lado a necessidade que há pouco a dominara.
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Alfonso?! - ela reclamou e tentou se esquivar. — Calma — ele disse e a segurou pelos quadris enquanto continuava beijando e lambendo. — Você vai gostar disso. Anahí quis argumentar, mas sua paixão já estava retornando, fluindopelo corpo ainda mais quente e forte do que antes. Ela fechou os olhos e se deixou envolver pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤