Fanfics Brasil - Capitulo 82 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 82

17 visualizações Denunciar


 


O galho rangeu com o peso do corpo que oscilava suavemente. Anahí enxergou a cena com tanta clareza que se surpreendeu ao ver que não havia absolutamente nada dependurado nos galhos da árvore em frente. Cruzou os braços, então, numa tentativa inútil de acalmar o calafrio que percorria seu corpo. Era tarde demais para salvar Beatrice. O que tinha acabado de ver era mais do que uma visão, era uma premonição. Seja lá quem ou o que tinha lhe enviado a visão sombria e arrepiante, simplesmente queria que ela soubesse onde encontrar o corpo e não que tentasse salvar a mulher.


 


 


— Anahí, querida, você está passando bem? — perguntou Lady Evelyn ao se aproximar de Anahí e esfregar-lhe suavemente as costas. — Você está tão pálida.


 


— A senhora sabe se existe algum carvalho muito alto por aqui? — Anahí perguntou a Lady Evelyn, em vez de responder à pergunta sobre o seu estado de saúde. — Um que tenha raízes grandes e robustas que se estendam um pouco além da superfície da terra e que prende duas pedras cinzentas a elas? A árvore fica no alto de uma pequena colina e acho que tem uma roseira plantada aos seus pés. Tem algo semelhante por aqui?


 


— Minha nossa, você acabou de ter outras daquelas visões assustadoras, não é mesmo? Foi outro aviso?


 


 


Ao perceber o quanto Lady Evelyn parecia assustada, Anahí tomou as mãos da senhora entre as suas. A dúvida que a mulher tinha sobre o dom de Anahí desaparecera no dia seguinte à sua chegada em Colinsmoor, no momento em que seus criados chegaram trazendo o restante da sua bagagem e uma história sobre alguém ter invadido a casa na cidade. Acontecera uma luta entre os criados e os invasores, que resultou em dois lacaios gravemente feridos. Logo depois disso, Anahí viu nos olhos da mulher que ela agora acreditava. Era uma pena que, dois dias depois apenas daquele episódio, ela ia ser obrigada a revelar à senhora mais uma prova do seu dom.


 


 


— Não tinha nada a ver com a senhora ou suas filhas ou com ninguém mais daqui — Anahí assegurou a mulher. — E não foi exatamente uma visão, mas uma premonição. — Esta era a verdade, apesar de que nem sempre as premonições costumavam vir acompanhadas de uma imagem. — Creio que acabei de ver Beatrice dependurada em uma árvore, com uma corda no pescoço. Lady Evelyn suspirou aliviada e então balançou a cabeça, com uma expressão de remorso.


 


 


— Eu não deveria me sentir bem com isso. Mas é que fiquei tão aliviada por você não ter visto nenhum destino obscuro para mim e minhas filhas novamente. — Ela sorriu. — Jamais gostei de Beatrice ou confiei nela. Certamente não vou fingir um pesar que não estou sentindo. Ao mesmo tempo... — ela hesitou.


 


 


— Ao mesmo tempo ela nos deu Anthony — Anahí completou baixinho, finalmente soltando as mãos da senhora.


 


— E tentou matá-lo. Não! — Lady Evelyn ergueu uma mão quando Anahí começou a falar. — Você tem razão. Foi o corpo de Beatrice, seu ventre, que deu à luz aquele menininho encantador. Tirando todos os outros crimes que ela cometeu, só podemos agradecer pela única coisa de bom que veio daquela vida breve e desperdiçada que ela levou.


 


— Então a senhora sabe onde a árvore pode estar?


 


— Sim. Fica em torno de uma hora a cavalo daqui, talvez menos. Como não costumo cavalgar, não sou muito boa em calcular a distância entre um ponto e outro. Aquele era o local favorito de Alfonso quando ele era criança. Quando Beatrice estava grávida, Alfonso me confidenciou que algum dia ele esperava poder mostrar ao filho seu lugar favorito. Quando pensou que o menino estava morto, ele plantou uma roseira lá. Estou surpresa de que a roseira tenha sobrevivido.


 


 


 


— Que lindo. — Então Anahí foi acometida por um pensamento terrível. — Por favor, não me diga que Alfonso levou Anthony para lá, hoje?


 


— Não, não. Fique calma. Anthony estava brincando com minhas filhas na varanda da última vez que o vi. Isso foi pouco antes de eu vir para cá e encontrar você.


 


Anahí baixou os ombros aliviada. A simples idéia de que Anthony pudesse ver algo tão terrível deixou-a apavorada. O mais arrepiante era que um dia ele ia ter de saber que aquela mulher dependurada na árvore era sua mãe. Esta era uma das coisas que muitas pessoas acabariam aconselhando a nunca contar para o menino, mas ela não teria como ocultar um segredo assim. Muitas seriam as pessoas que iam ficar sabendo sobre o caso e acidentalmente poderiam acabar contando para ele, ou algo pior. Deixando de lado o momento de temor, ela perguntou: 


 


— A senhora sabe onde Alfonso e Ucker estão?


 


— Os dois se encontram no escritório de Alfonso — respondeu Lady Evelyn. — Eles tinham acabado de retornar da busca por algum sinal de Arthur. — Uma vez que ainda não vieram falar comigo, assumo que não tenham encontrado o corpo de Beatrice. Além do mais, teria ocorrido um pequeno alvoroço, pois eles provavelmente teriam trazido o corpo para cá. — Ela suspirou.


 


 


 


— É melhor eu ir contar logo aos dois que acho que sei onde deve estar um sinal da presença de Arthur.


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando percebeu que Lady Evelyn estava caminhando ao seu lado enquanto ela seguia de volta para a casa, Anahí disse: — A senhora não precisa me acompanhar, milady. Não era minha intenção estragar seu passeio pelo jardim.     — Que bobagem! Ter me falado sobre o corpo de Beatrice pendendo enforcado de uma &aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais