Fanfics Brasil - Capitulo 83 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 83

298 visualizações Denunciar


Quando percebeu que Lady Evelyn estava caminhando ao seu lado enquanto ela seguia de volta para a casa, Anahí disse: — A senhora não precisa me acompanhar, milady. Não era minha intenção estragar seu passeio pelo jardim.


 


 


— Que bobagem! Ter me falado sobre o corpo de Beatrice pendendo enforcado de uma árvore não ofuscou em nada a beleza do jardim, mas não estou indo embora por isso. Certamente, não. Acho que tive uma necessidade súbita de ver minha família, minhas meninas e meu querido neto. Todos eles. Até mesmo a pobre Mildred.


 


 


— Mildred não está passando bem? — Anahí quase não tinha visto a tia de Alfonso, desde a sua chegada, e ficou imaginando se a mulher não era daquelas que sentiam quase como que dever de uma lady se mostrar fraca e indisposta o tempo todo. De algum modo, ela duvidava disso, mas não parecia haver outra explicação para a mulher passar tanto tempo reclusa no quarto.


 


— Não, ela está apenas triste. Deve desconfiar que tudo isso só acabará com a morte de Arthur. Mas vai passar, pois há muitos anos ela perdeu todo o amor que tinha pelo marido.


 


— Oh. Bem, a perda do amor e a noção de que nunca haverá uma chance para consertar as coisas pode ter sido o que a deixou tão triste.


 


— É verdade, mas acho que já está na hora de ter uma conversa franca com a mulher. Normalmente, ela costuma ser muito mais forte do que isso. Mais alegre. Isto não é do seu feitio.


 


— Será que talvez ela não se sinta um pouco culpada? Que talvez ache que deveria ter visto o que Arthur estava fazendo e avisado alguém? — Quando Lady Evelyn apenas a fitou calada, Anahí sentiu um rubor subindo pelo rosto. — Foi só um pensamento que me ocorreu. Lady Evelyn beijou-lhe a face.


 


— E foi um pensamento excelente. É bem possível que Mildred esteja sentindo exatamente isso. Agora sei o que dizer para tirá-la desta melancolia.


 


 


Anahíi ficou observando Lady Evelyn subindo os degraus correndo, com a energia e a graça de uma mulher bem mais jovem. Lembrou-se, então, da visão que tinha tido da lady abraçando um homem em uma praia e sorriu. Ia ser muito interessante ver que tipo de homem tinha atraído à atenção da mulher. Endireitando os ombros ela saiu à procura de Alfonso. Estava se sentindo apreensiva, pois a impressão que tinha era de que a visão viera da mente conturbada de Arthur. A ideia de que pudesse estar ligada a ele de algum modo estranho era apavorante. Se isso fosse verdade, então eles precisavam encontrar Arthur não apenas para impedi-lo de matar mais alguém, mas para preservar sua sanidade. Ela não iria agüentar mais visões de mortes como aquelas, não quando estavam vindo com tanta freqüência e nitidez.


 


 


 


 


— O homem está por perto. Sei disso — disse Alfonso enquanto se servia de uma dose de conhaque. —Juro que quase posso sentir o cheiro do maldito. — Estendeu uma taça para Ucker e tomou um gole.


 


 


 


Ucker bebeu e em seguida concordou com um aceno de cabeça.


 


 


 


— Sei exatamente o que você quer dizer. Assim como sei que não são apenas você e Anthony que estão correndo perigo. Também acho que Arthur, agora, planeja erradicar toda a sua família. E a dele também. Pelo que Jake nos contou quando conversamos, Arthur e Beatrice estavam ainda piores durante as últimas semanas que estiveram aqui. Antes de você expulsá-los, Jake estava certo de que ele e os outros criados só não foram mortos porque a dupla passava muito tempo em Londres. Os outros compartilham da mesma opinião.


 


 


 


— Tudo está desmoronando ao redor de Arthur, todos os seus planos estão virando pó. Agora ele está agindo tomado pela fúria. Estamos lidando com um homem enlouquecido, e não apenas com o maldito de coração frio que queria se tornar conde e estava disposto a matar alguns herdeiros para conquistar o título e a riqueza. É o que a minha intuição diz. Também não gosto do modo como Annie tem tido uma visão sombria após a outra. Parece até que meu tio as está enviando para ela, e a ideia é muito assustadora. — Em breve tudo acabará.


 


 


— Tem certeza disso?


 


 


— Certeza absoluta. Ele está perdendo ou perdeu todos os aliados, aqueles que estavam apenas seguindo sua liderança e aqueles que o estavam ajudando sob ameaça. Simone despareceu novamente e dizem que ela voltou para a França. Com isso ele perdeu toda a ajuda e o dinheiro que ela podia oferecer. Creio que ele deve ter prometido algo para ela e não conseguiu cumprir. Talvez fosse a informação que ele queria que o bom médico conseguisse. Isso significa que não perdeu apenas a ajuda dela, mas que pode muito bem estar sendo caçado por alguém disposto a fazer com que pague pelo fracasso. As pessoas para quem ela trabalha não toleram fracassos. Você e Anthony ainda estão vivos. Ele perdeu o prestígio que tinha conquistado através de engodo ou, novamente, chantagem. Perdeu também o direito de administrar este lugar e o dinheiro que vinha para seus bolsos. Arthur pode muito bem estar pensando neste exato momento em matar o maior número de pessoas antes de simplesmente desaparecer.


 


 


 


— Eu deveria ter atirado nele quando descobri que estava me enganando com a minha esposa, em vez de me afundar na boêmia como fiz. Ninguém teria me culpado por isso, e então este problema não estaria nos assombrando agora.


 


 


 


— Você teria sido banido da Inglaterra, por mais que todos soubessem que sua atitude era justificada. A justificativa só o salvaria da forca. E então você não poderia fazer mais nada pela sua família e pelos seus arrendatários.


 


 


 


Alfonso tomou outro gole do conhaque.


 


 


 


— Ou pelo meu filho.


 


— Exatamente. Agora, o que precisamos — Ucker iniciou e logo em seguida contraiu a testa quando alguém bateu à porta. Quando deu permissão para a pessoa entrar, ficou surpreso ao ver Anahí. 


 


— Aconteceu algo, prima?


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Creio que sim — ela respondeu enquanto se aproximava para parar ao lado de Alfonso. —Você se lembra de onde fica sua árvore favorita?     Apesar de parecer uma pergunta estranha para ela fazer, Alfonso aquiesceu com um aceno de cabeça.   — Já faz um tempo que não vou até lá. Ela pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais