Fanfics Brasil - Capitulo 84 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 84

544 visualizações Denunciar


— Creio que sim — ela respondeu enquanto se aproximava para parar ao lado de Alfonso. —Você se lembra de onde fica sua árvore favorita?


 


 


Apesar de parecer uma pergunta estranha para ela fazer, Alfonso aquiesceu com um aceno de cabeça.


 


— Já faz um tempo que não vou até lá. Ela pode ter sido derrubada por uma tempestade ou algo assim. Trata-se de uma árvore muito velha.


 


— Ela ainda está em pé. — Você foi até lá?


 


— De certa forma, sim. Não tive exatamente uma visão, mas uma premonição muito forte. — Ela engoliu em seco quando a lembrança do que tinha visto revirou seu estômago. — Vi com toda a clareza a árvore. Pior, vi o que estava dependurado nela.


 


Alfonso pousou a taça sobre a mesa e puxou Anahí para seus braços como se quisesse protegê-la. — Você viu algo sombrio novamente. Foi com Arthur?


 


 


 


— Creio que tenha sido obra dele, mas não foi com ele. Acho que Beatrice foi enforcada na sua árvore favorita. — Ela balançou a cabeça, confirmando quando ele a fitou chocado. — Ela está morta e desconfio que tenha sido seu tio que a matou. Isso significa que ele pode estar por perto, assim como vocês suspeitavam.


 


 


 


 


 


Alfonso soltou uma blasfêmia e então suspirou enquanto olhava para o corpo da falecida esposa. Não fosse pela fisionomia contorcida, ela pareceria quase tão em paz quanto seu corpo, que balançava suavemente ao ritmo da brisa. Enforcamento era um modo horrível de morrer, não passava de um lento estrangulamento, e o antes belo rosto de Beatrice estampava todos os momentos torturantes.


 


 


 


— É melhor cortarmos a corda — disse, enquanto descia do cavalo.


 


 


 


— Pode deixar que eu faço, milorde — disse Jake, que tinha vindo junto, trazendo um cavalo extra. — Posso subir na árvore e tirá-la de lá. 


 


 


— Obrigado. Eu ficaria imensamente agradecido.


 


Enquanto observava o homem franzino subindo com toda a agilidade na árvore, Alfonso sentiu Ucker se aproximando para parar ao seu lado.


 


 


— Não é um jeito bonito de morrer.


 


 


 


— Não — concordou Ucker. — Você está perturbado?


 


 


 


— Perturbado — Alfonso disse lentamente, saboreando a palavra. — Não. Só não gosto de vê-la morta. Na verdade, preferia que ela estivesse viva para que pudesse entregar Arthur e nos ajudar a mandá-lo para a prisão.


 


 


 


— O que é algo que ele jamais permitiria. Ele a matou não porque ela errou, mas porque ela tinha se tornado uma ameaça.


 


 


 


— Ela sabia muito. Assim como Simone.


 


— Simone não seria tola de ficar por aqui por tempo suficiente para que Arthur a visse como uma ameaça. Na verdade, ela deve ter previsto que isto ia acontecer e por isso correm boatos de que ela está na França. Simone é muito inteligente e deve ter percebido que tudo estava desmoronando, então fugiu antes que ficasse presa em uma armadilha e acabasse morta pelos escombros.


 


 


 


— Muito bem colocado — Alfonso disse enquanto Jake punha Beatrice no chão.


 


 


 


— Gentileza sua.


 


 


 


— Obrigado, Jake. Você poderia apanhar o cobertor que está sobre a minha sela? Acho melhor que as mulheres que estão na casa não a vejam. — Quando Alfonso viu o modo como Ucker contraiu o semblante ao olhar para o corpo, ele perguntou: — Você está vendo algo nela que indique quem foi o autor?


 


 


 


— Não. Eu só estava pensando no modo cruel como foi feito. Pelo modo como o rosto ficou contorcido e o sangue nos pulsos no local onde a corda esfregou até ficar em carne viva, acho que ela ainda estava consciente quando foi dependurada no galho.


 


 


— Só não tenho certeza se ele foi embora ou se permaneceu aqui e ficou observando ela lutar inutilmente para se livrar das cordas enquanto morria.


 


 


— Por que deseja saber de todos os detalhes cruéis?


 


 


 


— Porque isso pode nos indicar o nível de insanidade do seu tio. — Ucker se agachou ao lado do corpo enquanto Jake, com o semblante contraído, aguardava ao lado com o cobertor. — Sim, ela se debateu enquanto morria estrangulada. — Ele olhou ao redor e notou o quanto o local era reservado. — Não acho que ele tivesse escolhido este local só porque sabia que era um dos
seus preferidos. Ao matá-la aqui, ele não precisou amordaçá-la. Pois ninguém poderia ouvi-la morrendo.


 


 


 


— E assim ele poderia vê-la morrendo? — Alfonso perguntou baixinho, um pouco horrorizado com a ideia.


 


 


 


Ucker saiu do caminho para que Jake pudesse enrolar o corpo no cobertor. E respondeu limpando a poeira das calças:


 


 


 


— É possível. O que você acha Jake?


 


Jake pareceu apavorado por um momento e então endireitou o corpo.


 


 


 


— Acho que ele seria capaz de ter feito tudo de acordo com o que o senhor falou milorde. Ele andava muito bravo nos últimos dias que passou aqui. Não que tenha gritado ou feito algo do tipo, mas era possível perceber que a ira estava borbulhando dentro do seu corpo. Às vezes ele olhava para a senhora de um modo vil. Muito diferente de antes.


 


 


 


— Obrigado, Jake — Alfonso agradeceu. — Prenda o corpo ao cavalo e vamos voltar para casa. — Ele olhou para Ucker. — Então meu tio está completamente enfurecido agora.


 


 


 


— Acho que você já devia ter chegado a esta conclusão quando Annie lhe contou sobre a visão que teve na carruagem — Ucker disse baixinho para que Jake não pudesse ouvir. — Pode até ser que Beatrice fosse fazer aquilo, mas recebi um bilhete, na manhã de hoje, informando que seu tio estava envolvido. De acordo com o que o sujeito escreveu, a mulher parecia muito animada com o plano, mas o homem era mais frio e preciso.


 


 


— Você não me contou nada sobre esse bilhete.


 


 


— Eu ia contar, quando Annie nos contou sobre Beatrice.


 


 


 


— E como podemos nos proteger adequadamente de um homem louco?


 


 


 


— Exatamente como tem sido feito. Você reuniu todos em um lugar, o qual não é fácil invadir, e cercou tudo com guardas bem armados.


 


 


 


As palavras não foram tão reconfortantes quanto Alfonso esperava que fossem.


 


 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí suspirou enquanto observava os homens descendo dos cavalos diante da casa. Uma forma envolta em um cobertor jazia largada sobre o quarto cavalo. Nem foi preciso ver o corpo para saber que não se tratava de uma cena bonita. Mesmo porque já tinha visto na sua premonição. Anahí desejou ter tido uma visão de q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais