Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny
- NÃO? NEM MESMO QUANDO ESTES RUMORES TÊM SIDO SUSSURRADOS AO LONGO DO TEMPO, passando de geração em geração? É verdade que não se deve acreditar em tudo que dizem, ma, no fundo, sempre há uma verdade. No nosso caso, tais rumores fizeram com que esposas abandonassem seus maridos e os maridos deixassem as nossas mulheres. Muitos abandonaram os filhos também. No passado, tais rumores leveram os Puente e os Portilla para a fogueira ou a forca por serem caçados como bestas selvagens.
Alfonso franziu a testa.
- Você está afirmando que é uma bruxa?
- Não milorde - ela respondeu enquanto ajeitava os travesseiros dele e o ajudva a se sentar mais confortavelmente - Houve alguns de nós que praticaram o que muitos chamam de magia negra, mas, não, nós não somos bruxos maléficos ou feiticeiros ou adoradores de Satã. - Ele ergueu uma taça de cidra enriquecida com ervas curativas. - Beba.
Depois de cheirar a bebida que ela segurava sob o nariz, Alfonso perguntou:
- O que tem aí?
- Algumas ervas para abrandar a sua dor e fortificar o seu sangue, dar forças e acelerar o processo de cicatrização. Não tem nenhum olho de salamandra, nem mesmo uma pitadinha de magia.
Ignorando o comentário, ele bebeu com a ajuda de Anahí.
- Por que você me lembrou do que dizem sobre sua família? - Alfonso perguntou enquanto ela colocava a taça sobre o criado-mudo.
- Por causa do modo como Laurel e eu, e até mesmo Ucker, sabíamos o que ia acontecer e o que era preciso ser feito. Tive um sonho, uma visão se preferir. - Ela ergueu a mão quando ele começou a falar. - Por gentileza, primeiro ouça o que vou lhe contar. - Depois que ele cerrou os lábios e assentiu, ela continuou. - Laurel se casou com um homem abaixo de sua posição social, do ponto de vista da minha mãe e da sociedade. Um homem bom, mas muito simples. Minha mãe a expulsou de casa. Laurel e eu mantivemos contato por meio de cartas que eu enviava às escondidas pra ela por intermédio de uma tia. Foi assim que fiquei sabendo quando Laurel suspeitou que estava esperando um filho. Logo depois de receber a notícia, tive um sonho. No sonho, vi o pobre Henry, o marido dela, sendo tragado pelo mar. Vi Laurel deitada em uma cama, suas formas arredondadas pela gravidez, mas a pouca vida que havia ali estava se esvaindo rapidamente.
Anahí se sentou na cadeira ao lado da cama e cruzou os braços com força antes de continuar:
- Espreitando do lado de fora da casa onde a minha irmã jazia moribunda, havia uma bela mulher que também estava grávida. Ela usava uma túnica branca estampada com corações sangrando e caveiras. Logo o sonho se tornou sombrio e assustador. A mulher também se tornou assustadora, mas mesmo assim ainda continuou bela. Ela arrancou a criança morta de dentro do ventre da minha irmã e em seguida, voou na direção de um castelo encoberto por uma névoa. Outros vultos surgiram, flutuando, enquanto o brilho da vida que ainda restava dentro de Laurel, ia enfraquecendo mais e mais. Vi Henry chorando e procurando pela esposa e pelo filho. Então, de repente, a vid ressurgiu novamente e foi depositada nos braços de Laurel.
- E você viu algum sentido nisso? - Alfonso perguntou quando Anahí ficou em silêncio por um momento, intrigado apesar de suas dúvidas.
- Um pouco. Eu soube que precisava me encontrar com Laurel. Minha mãe disse que, se eu partisse, não poderia retornar. - Ela encolheu o ombros. - Não preciso voltar. Quando encontrei Laurel, ela tinha acabado de receber a notícia sobra a morte de Henry. Tive que ajudá-la a enterrar o marido e então cuidei dela. Ela se recuperou um pouco, o suficiente para me dar falsas esperanças. Acabei descobrindo também quem era a bela mulher do meu sonho e tentei conseguir o máximo de informações sobre ela. Laurel fez o mesmo. Logo o sonho ficou claro e começamos a tramar nosso próprios planos, para impedir os planos da mulher. Tudo se deu exatamente como o meu sonho pré-disse. - ela suspirou. - Anthony era a vida trazida para o nevoeiro de morte e tristeza.
Apesar de ainda estar incerto se acreditava ou não em toda aquel história de visão, ele perguntou:
- Como você descobriu o plano tão rápido?
Anahí soltou um leve sorriso.
- Eu nã pasava da irmã de uma pobre viúva. As pessoas me contavam coisas ou faziam comentários perto de mim que nunca teriam corajem de sussurrar a menos de um quilômetro do senhor. Acho que, talvez, a minha intuição feminina me levou a desconfiar daquela bela mulher. Mas isto não vem ao caso. Quando tive o sonho, achei que era porque eu precisava salvar Laurel. Porém, não demorou muito para eu ver que tinha sido jogada naquela tragédia para salvar Anthony.
Anahí observou Alfonso tentando absorver a história que ela tinha acabado de lhe contar. Sua fisionomia mostrava sinais de que ele tinha acreditado, mas havia algo de relutância também. Anahí o compreendia. Eram poucas as pessoas que acreditavam em tais dons. Ela ficou satisfeita por não ter visto medo em sua expressão. Com as dúvidas ela sabia lidar, mas, por uma razão que fugia à sua compreensão, sabia que ficaria magoada se tivesse visto o medo.
- É difícil aceitar que um sonho salvou o meu... - Alfonso hesitou. - filho.
- Ele é o seu filho, milorde. Tenho os documentos que provam, se o senhor desejar ver.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anahi: Obrigada! Logo, logo ele se recupera e entra no jogo.
Hittenyy: Continuando...
Autor(a): liviaponnytraumada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- MAIS TARDE. - ELE SUSPIROU. - ELE TEM OS MEUS OLHOS E MEU CABELO. - SUSSURROU E ENTÃO franziu a testa. - Por que você não me procurou depois do acontecido? - Duvidei que o senhor fosse acreditar em mim. Assim como Ucker. Ela era a sua esposa, o amor da sua vida. Nós não passávamos de estranhos para o senhor. Se contá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22
Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs
liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51
Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09
Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs
liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18
Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)
-
livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43
continuaa
liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34
Daqui a pouco ;)
-
Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57
Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs
liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23
Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma
-
Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11
Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03
O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...
-
franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11
Ai dios miooooo
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51
Calma! Tudo vai se resolver...
-
Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24
Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19
Sim, como a Annie pensou: "Os homens às vezes são tão infantis!" O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!
-
Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13
Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07
Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!
-
Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52
Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3
liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21
Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk
-
Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41
Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 ❤