Fanfics Brasil - Capitulo 86 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 86

397 visualizações Denunciar


Alfonso baixou os olhos para a mãe, que caminhava à sua esquerda enquanto Anahí vinha à direita.


 


— Mãe, tem algo que preciso lhe contar — ele disse ciente de que aquele não era o melhor momento para falar sobre o casamento com Anahí, mas sabia que precisava fazê-lo o mais rápido possível. Ainda podia ouvir Ucker dizendo: como coelhos.


 


Lady Evelyn fez um afago no braço do filho.


 


— Eu já sei meu querido, mas espere mais alguns dias. Ninguém gostava de Beatrice e todos sabiam muito bem dos pecados dela, mas se casar um dia depois do funeral seria um tanto precipitado. Talvez no sábado fosse melhor.


 


— Acha mesmo que seria melhor esperar três dias?


 


— Muito melhor.


 


Ela saiu apressada antes que ele tivesse tempo de dizer algo mais. Deste modo, ele se voltou para Anahí. Ela estava parada olhando para ele e parecia um pouco surpresa. Alfonso tinha certeza de que ela sabia que ele já não sentia mais nada por Beatrice, por isso não entendeu por que ela parecia tão incomodada com a ideia de eles se casarem logo.


 


— Eu disse que iria me casar com você assim que ficasse livre — ele disse, esperando não ter soado tão defensivo.


 


— Não posso acreditar que você teria coragem de fazê-lo dias depois de tê-la enterrado — disse Anahí, apesar de saber que não deveria ter ficado tão surpresa ou mesmo chocada.


 


Beatrice já tinha deixado de ser uma esposa para Alfonso há muito tempo.


 


— Na verdade, o que não posso acreditar é como minha mãe já sabia o que eu ia dizer antes mesmo de eu abrir a boca.


 


— Eu disse que ela e Lady Marston tinham falado como se já estivéssemos noivos.


 


— De fato. Bem, isso explica por que ela não ficou surpresa diante do meu desejo. Ela já estava esperando por isso.


 


— Alfonso, casar-se comigo dias depois de ter enterrado Beatrice vai causar um grande escândalo.


 


— Bobagem. Pelo que eu saiba, não existe nenhuma lei que obrigue alguém a esperar. Além disso, o mundo e minha própria mãe já sabiam que ela não era mais minha esposa.


 


— Mesmo assim, ainda acho que deveríamos esperar um pouco mais antes de nos casarmos em uma cerimônia discreta.


 


— Não. Nós não vamos esperar. Estou cansado de fingir que não passamos de conhecidos todas as vezes que estamos com alguém que não seja o seu primo. Assim como também estou cansado de termos de entrar e sair às escondidas de um quarto para outro, como se estivéssemos fazendo algo ilegal. Vamos nos casar no sábado.


 


— Você está ordenando que eu me case com você?


 


— Sim, creio que estou. — Ao perceber que ela estava prestes a derramar uma torrente de palavras indubitavelmente mordazes, ele a segurou pelo braço e sacudiu-a de leve. — Acalme-se.



Anahí não se sentia inclinada a se acalmar.


 


 


— Você não pode ordenar que eu me case com você.


 


 


 


— Então vou lhe pedir com delicadeza. Annie, somos amantes há semanas.


 


 


 


— Nem são tantas assim.


 


 


 


— Chega. Não tomei nenhuma precaução. Despejei minha semente no seu ventre todas as vezes que fizemos amor. Você pode estar carregando um filho meu.


 


 


 


Ela ignorou a pontada de alegria ao imaginar que pudesse estar esperando um filho de Alfonso e contraiu o rosto.


 


 


 


— Pode demorar meses, até mesmo anos, para conceber uma criança.


 


 


 


— Seu primo me informou que é melhor não adiarmos muito nosso casamento, pois os Puente e os Portilla são muito férteis.


 


 


 


— Não tão férteis assim — ela disse, apesar de sua mente traidora ter começado a contar o imenso número de primos que ela tinha.


 


 


 


— Como coelhos — ele falou. — Annie, você sabe que quero me casar com você e que isto não é apenas porque você pode estar esperando um filho meu. Entretanto, prefiro enfrentar o pequeno escândalo de um casamento apressado do que ter o mundo todo contando nos dedos gordinhos e descobrindo que nosso filho nasceu forte e feliz depois de sete meses ou menos. — Ele a beijou na ponta do nariz. — Agora você pode discutir, ficar zangada, fazer o que quiser para mostrar que discorda dos meus preparativos, ou pode ajudar minha mãe a arrumar tudo para o casamento.Tenho certeza de que ela já deve estar planejando. Seja lá o que você decidir, nós vamos nos casar no sábado.


 


 


 


Anahí ficou olhando enquanto ele caminhava de volta para casa e então praguejou. Ela contornou a casa e foi para o jardim. Sentou-se então em um banco — um que não ficava de frente para a árvore que serviu de inspiração para sua visão do corpo de Beatrice enforcado —, cruzou os braços sobre o peito e fitou o pequeno arbusto carregado de rosas brancas.


 


 


 


Levou um tempo até que admitisse o que realmente a estava incomodando. Ela estava com medo. Agora que o dia do casamento estava se aproximando, todos os motivos pelos quais não deveria se casar com Alfonso inundavam sua mente. No sábado, ela iria se tornar a esposa de Alfonso — e uma condessa.


 


 


 


Ela se considerava tão inadequada para se tornar uma condessa... Mas até onde podia ver, não haveria como conseguir escapar do destino: tinha aceitado o noivado. Alfonso estava ansioso por se casar, para que assim não precisasse mais andar às escondidas pela própria casa. E Lady Evelyn provavelmente já estava montando o cardápio do que ia ser servido na festa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por uma fração de segundos, ela viu uma chance de se livrar disso. Eles precisavam de uma licença. Em seguida, ela soltou um palavrão. Anahí sabia que Ucker ou Alfonso provavelmente já tinham pensado nisso. Ela não tinha mais dúvida de que tudo já estava preparado e apenas esperando pelo momento que fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais