Fanfics Brasil - Capitulo 89 A Vidente AyA

Fanfic: A Vidente AyA | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 89

806 visualizações Denunciar


 


Alfonso e Ucker trabalharam com os outros três homens para trazer para cima os troféus grotescos do tempo em que seu tio e a falecida esposa reinaram em Colinsmoor. A culpa era uma pedra pesada no peito de Alfonso. Esta era apenas uma amostra do que seu povo sofrera enquanto ele estava afundado na bebida e na prostituição. Anahí estava com receio de não ser uma boa condessa, enquanto ele, que tinha nascido para isso, acabara fracassando no papel de conde.


 


 


 


 


Quando finalmente conseguiram trazer todos os corpos para cima, Alfonso estava coberto de lama e esgotado. Jake e seus amigos tinham conseguido identificar quatro dos corpos e tinham quase certeza de quem era o quinto. Alfonso olhou para o corpo marcado como sendo o de Gordon, o filho do açougueiro, um rapaz no auge da juventude, apaixonado, e assassinado por Beatrice só porque disse não para ela. Melvin tinha sido morto porque tinha tentado fazer a coisa certa e ia contar ao lorde o que estava acontecendo.Todos os outros tinham morrido pelos mesmos motivos: autopreservação ou vaidade exacerbada. Era insuportável continuar pensando a respeito, se continuasse ele acabaria se desgraçando ao chorar como um bebê.


 


Ele era o responsável por tudo que seu povo sofrera, um povo bom e honesto, cujas famílias trabalhavam para os Herrera a gerações. Alfonso não gostava nem de pensar nas vezes em que deixou Beatrice encarregada de cuidar de tudo enquanto ele foi para Londres em busca de uma próspera carreira no governo. Encolheu-se só de pensar no ano que deixou Beatrice e Arthur no comando de tudo enquanto se engalfinhava com prostitutas e bebia tanto que dava até para encher o Tâmisa. Gordon tinha sido assassinado nesta época. Ele tinha colocado um punhal apontado para o pescoço do povo de Colinsmoor e em seguida se foi.


 


Depois de instruir os homens para levarem os corpos para Colinsmoor e entrar em contato com os familiares, ele correu de volta para casa. Estava disposto a cuidar para que os corpos fossem enterrados em uma cova adequada e com uma lápide decente, apesar de duvidar que isso pudesse atenuar o sofrimento daqueles que tinham perdido alguém ou mesmo atenuasse sua própria culpa. No caminho de volta, Julian amaldiçoou-se várias vezes por ter sido tão cego e tolo.


 


— Não foi sua culpa — disse Ucker.


— Não? Eu sou o conde, o dono destas terras. Posso até me perdoar por ter ficado cego nos primeiros anos, mas não no final. Eu me afundei na autopiedade enquanto meu tio e minha esposa ameaçavam este povo, como se eles fossem escravos. Como se já não fosse ruim o bastante eu ter permitido que eles me roubassem, mas isso? Se não tivesse pensado em mim mesmo apenas estivesse prestado um pouco mais de atenção aos outros que estavam ao meu redor, eu teria percebido.


 


 


 


 


— Todos nós temos a tendência de prestar mais atenção a nós mesmos, Alfonso. É da natureza humana. E, perdoe-me, mas nem mesmo no auge da sua perdição posso culpá-lo por não ter percebido que seu tio e a mulher com que você se casou não passavam de adúlteros e ladrões. Tenho certeza de que se Melvin tivesse conseguido se aproximar, você teria dado ouvidos a ele e feito algo.


 


 


 


Alfonso queria acreditar naquilo, mas o fato de ter visto aqueles corpos tinha balançado a sua confiança em si mesmo. Ele precisava encontrar a outra metade da dupla de desleais que tinha assassinado seu povo e feito com que os outros ficassem com medo de lutar ou até mesmo de ter esperanças. Agora, todos esperavam que ele consertasse as coisas, apesar de não merecer esta confiança.


 


Ele lutou para deixar de lado a tristeza e a culpa quando finalmente pararam diante do seu lar. Mas era difícil fazer isso quando podia ver os pequenos sinais de negligência, depois de ter examinado os livros contábeis e constatado que o dinheiro destinado para reparos tinha ido parar diretamente nos bolsos de Beatrice e Arthur. Ele parou ao abrir a porta e olhou para Ucker. 


 


— Beatrice não estava usando nenhuma jóia — mencionou.


 


— O quê? — Ucker olhou para Alfonso como se pensasse que o amigo tinha enlouquecido.


 


 


— Beatrice adorava jóias e mesmo assim não havia nenhuma no seu corpo.


 


Ucker soltou um palavrão.


 


 


— Ele roubou tudo. Certamente penhorou as jóias.


 


 


— Ou logo o fará. Beatrice morreu há pouco. Os vermes nem começaram a devorar seu corpo.


 


— Logo depois do seu casamento com Annie, vou começar a investigar sobre isso. Você tem alguma lista das jóias que ela tinha?


 


— Tenho uma no meu escritório. Quando quiser dar uma olhada, me avise que pego para você. Agora... — ele respirou fundo e expulsou todos os pensamentos sobre Beatrice, Arthur e como ele tinha falhado com o povo de Colinsmoor — está na hora de me casar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liviaponnytraumada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 04/04/2017 - 22:58:22

    Oi flor, nossa q morte horrível, espero q o tio do poncho n faça mal contra a any nem ao Anthony e por falar nele mds cadê ele?? A falta número 1 dele tá com sdds kkkkkk quero mais, bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 09/04/2017 - 12:55:51

      Sim, a morte da Beatrice foi horrível. Acho que o Arthur vai reaparecer mais pra frente. Kkkkkk O Anthony já, já aparece <3

  • Anahi Postado em 23/03/2017 - 10:47:09

    Oiii flor, w bom q vc postou e quantas emoções nesse cap. Q bom q a ame do poncho acredita mas visões dá any, mds essa visão q ela teve dá Beatrice q horrível. Aí tô louca pra ler mais bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 24/03/2017 - 18:14:18

      Agora ela acredita hahahah! Será que a Beatrice morre? :O Realmente, a visão dela foi horrível... Postado ;)

  • livia_thais Postado em 15/03/2017 - 14:13:43

    continuaa

    • liviaponnytraumada Postado em 20/03/2017 - 16:58:34

      Daqui a pouco ;)

  • Anahi Postado em 15/01/2017 - 21:10:57

    Me diz como vc faz isso comigo??? Como vc pode ficar tanto tempo sem postar??? Tava morrendo de sdds <3. Aí mds a mãe do poncho n tá entendendo nd tadinha, espero q n aconteça nd com ngm e q a senhorita n suma de novo bjs

    • liviaponnytraumada Postado em 20/01/2017 - 16:34:23

      Me desculpe a demora, flor! Além do meu not ter dado problema, tive uma reviravolta na minha vida, problemas familiares... Pode deixar que não vou sumir mais não. Tomara mesmo que não aconteça nada, né?! Logo, logo a Lady Evelyn se acostuma

  • Anahi Postado em 26/11/2016 - 03:14:11

    Oiii flor aí mds tadinho do Anthony, amei eles juntinhos abraçados. Aí espero q ngm morra, e q a mãe do poncho e às irmão vá morar com ele. Será q a any teve outra visão?? bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 26/11/2016 - 14:02:03

      O Anthony ficou bem assustado! AyA estão cada vez mais juntinhos <3 Calma que morte... Não falo nada! Mas fica tranquila! Kkkkk Acho que sim...

  • franmarmentini♥ Postado em 25/11/2016 - 18:04:11

    Ai dios miooooo

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:10:51

      Calma! Tudo vai se resolver...

  • Anahi Postado em 24/11/2016 - 22:37:24

    Oiii flor, aí mds poncho e ucker dois bobos kkkk Anthony fofo. Aí mds q horror quem será q vai morrer??? Kkkkkkk curiosidade nasceu comigo kkkkk, já tô ansiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 25/11/2016 - 20:13:19

      Sim, como a Annie pensou: &quot;Os homens às vezes são tão infantis!&quot; O Anthony é um amor! Calma que ninguém morre não! Quer dizer, eu acho que ninguém vai morrer... Não falo nada! Eu sei que você é bem curiosa kkkkk Segura a ansiedade!

  • Anahi Postado em 23/11/2016 - 22:20:13

    Oiii flor awn mds poncho preocupado com a any q fofo, eles vão voltar pra Colinsmoor eita q agr as coisas vão ficar mais difíceis pra eles. Vc adora me deixar curiosa kkkk mais tudo bem vou esperar bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 24/11/2016 - 20:43:07

      Ele já tá apaixonado e nem nota... Sim, agora a situação fica tensa e as coisas vai piorar. Kkkkk Não tenho culpa de você ser curiosa U.U brincadeira, flor!

  • Anahi Postado em 22/11/2016 - 00:55:52

    Oiii flor nossa q sufoco q eles passaram, ainda bem q tudo ocorreu bem. Ah se eu pego esses dois eu mato, Ah n seja malvada me conta mais to super curiosa bjs <3

    • liviaponnytraumada Postado em 22/11/2016 - 22:36:21

      Sufoco mesmo, mas tudo correu bem. Fica tranquila que esses dois vão ter um fim merecido! Calma que depois falo sobre a gravidez kkkkkk

  • Anahi Postado em 21/11/2016 - 03:33:41

    Oiii flor, mds q capítulo foi esse?? Primeiro a mãe do poncho e a lady Marston já perceberam q AyA estão juntos né. Aí mds tão fofa a cena do poncho com o Anthony. Mds concerteza foi o Arthur q fez essa armadilha pro poncho, quando a any mandou virar ja vi q tinha coisa errada ali. Espero q rudo de certo pra eles, e w esses homens morram. Ah n me conta mais sobre a a gravidez da any please bjs <3 &#10084;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais