Fanfics Brasil - atropelamento De olho no horóscopo

Fanfic: De olho no horóscopo


Capítulo: atropelamento

276 visualizações Denunciar


*Maite- Ai meu deu 

Maite andava apressada pela rua. Ela estava atrasada para os exames que ocorriam todo fim de mês em seu colégio ao qual os alunos eram submetidos para testar a aprendizagem.

A garota estava distraída e acaba atravessando a rua sem ver. Ela olha para o outro lado e acaba sendo atropelada. O dono do carro sai desesperado.

*Guido- Ei, você se machucou?-ajuda ela a levantar- você deveria olhar para os dois lados antes de atravessar a rua.s! Eu já estou atrasada!- ela levanta com a ajuda do rapaz e acaba percebendo que machucou a perna- nossa, vou perder as provas! Ai desculpa...você não tem nada a ver com isso... Desculpa por acabar entrando na frente do seu carro...

*Guido- Não tem problema, mas, sua perna está sangrando, quer que te leve a um hospital para fazer um curativo?

*Maite- Hospital? Não, obrigada mas, se me deixar no meu colégio eu agradeceria e lá faço um curativo...claro, se você quiser e puder...

*Guido- Claro, onde estuda?

*Maite- No Elite!

*Guido- Então vamos! É meu caminho mesmo...

Maite entra no conversível do rapaz que tinha uma aparência de 18 para 19 anos. Ela fica olhando o rapaz até chegar ao colégio.

*Guido- Pronto!

*Maite- Obrigada e desculpa!

*Guido- Nada! Eu é que tenho que te pedir desculpas, afinal, fui eu quem te atropelou!-os dois riem-

*Maite- Bem, preciso ir! Bye!- ela da os tradicionais beijos na bochecha do rapaz e desce do carro-

Anahí e Dulce, amigas de colégio a esperavam no portão.

*Anahí- Mai, se demorasse mais 5 minutos eles não te deixariam entrar. O Christian está louco atrás de você!

*Dulce- Mai, quem era o cara que te trouxe?

*Maite- Eu não sei quem era!

*Anahí- Até parece né mai. Vai me dizer que não perguntou o nome do cara, e que pegou carona com alguém que nem conhecia?

*Maite- Eu esqueci! Droga! Sabe o que foi gente, é que ele me atropelou e me deu uma carona!

*Anahí- Bem que percebemos que sua perna estava machucada.

*Maite- Cara, mas, eu acho que eu até gostei de ser atropelada por esse cara!

*Dulce- Maite, Maite, você tem namorado!

*Maite- Dulce, olhar não tira pedaço e outra, nunca mais vou ver esse cara que me atropelou.

*Anahí- Isso é verdade mas, agora vamos fazer nossa prova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Elas entram e vão fazer a prova e assim que iam terminando iam indo para cantina. Maite foi a primeira a terminar.Christian sai logo depois.*Christian- Oi mai!-da um selinho na garota-*Maite- Oi Polito! Como foi na prova?*Christian- Eu? Como sempre! Mal!- os dois riem-e você?*Maite- Acho que fui bem!Logo chegam ani, poncho, Christopher e Dulce perto do ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:36:37

    Posta mais!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:08:17

    caiochavesfaria
    que bom q gostou! agora eh q melhora! ;D

    espero q continue lendo!

    bjos

  • caiochavesfaria Postado em 04/05/2008 - 20:52:21

    Oi eu não conhecia sua web, fiquei sabendo agora hein.........
    Amei é muito divertida, eu adorei, posta mais.
    Depois se puder passa na minha web A Escrava do Amor(AyA).
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 20:40:44

    acabei de postar em de olho no horóscopo!! kein tiver lendo comentah blz?

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:14:35

    Posta,agora tah fikando melhor!!!

  • pollyanna_campos Postado em 19/04/2008 - 15:53:00

    Capítulo novo na web de olho no horóscopo

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 15:26:21

    Tah mto legal a sua web,posta mais,please!!!!

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:05:44

    Posta mais vai,por favor!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/03/2008 - 21:52:13

    Posta maiiiissssss!

  • vittyrbd Postado em 12/03/2008 - 18:07:51

    Ameeeiiiiiii a sua web, tah mto linda!
    Eu amoa a May e o Guido.Tomara q eles fikem juntos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais