Fanfics Brasil - De olho no horóscopo

Fanfic: De olho no horóscopo


Capítulo: 3? Capítulo

219 visualizações Denunciar


 

Elas vão e quando chegam ao shopping e vão pagar o tênis que mai estava comprando entra em promoção e sai por 30 reais.

*Dulce- Mai, eu acho que você deveria fazer o que seu horóscopo mandou!

*Maite- Mas, esse lance de horóscopo é furada Dulce, não funciona!

*Anahí- Eu também acho mai, mas, até que o seu bateu muito hoje, não acha?

*Maite- Pois é! Mas, e você ani? O poncho já chegou em você?

*Anahí- Ainda não mas, levo fé que nesse show ele vai me pedir para ficar. E você e o Ucker Dulce, como andam?

*Dulce- Combinamos de ficar amanhã!

*Maite- Ai que tudo! Tomara que depois de ficarem ele te peça em namoro ruiva!

*Dulce- Você é que não está muito feliz namorando o Christian, to certa?

*Maite- Eu gosto do Christian...mas, não como antes, agora é como amigo entende... tipo que eu via nele meu príncipe encantado e agora não vejo mais e outra eu não quero mais ficar com ele , porém eu não posso terminar com ele, não consigo!

*Dulce- Você esqueceu uma parte! Tá gamada em outro!

*Anahí- Dulce! Mai, vamos ver o que acontece amanhã ok?

Elas vão para casa de Maite.

No outro dia elas se arrumam para ir ao show e o irmão de Maite também ia porque a banda era de alguns amigos. As garotas ficam lindas e vão de carona com Fábio{irmão de mai}.

Elas estão dançando e olham para o palco.

*Anahí- Mai, mai, olha quem está tocando baixo!

*Dulce- Quem, eu conheço?

*Anahí- Mai olha logo!

*Maite- Não pode ser! É o ...

*Christian- Você conhece mai?

*Dulce- Conhece!

*Anahí- Ele atropelou a mai ontem!

*Christian- Foi é? Mai, eu tava pensando, se você ainda gosta de mim, porque te vejo mais como uma grande amiga agora...

*Maite- Polito, te adoro! Que bom, eu sinto o mesmo e me sentia tão culpada!

*Anahí- Mai, segue ele porque tá indo embora!

Maite vai correndo mas, não consegue alcançar o tal cara. Ela volta decepcionada para dentro da festa.

*Anahí- e aí mai, falou com ele?

*Maite- Não consegui...

*Dulce- Mas agora é fácil de encontrar seu príncipe mai.

*Anahí- Como ruiva?

*Dulce- é só ela pedir o telefone dele para o irmão dela!Ele não conhece os caras da banda?

*Maite- Ruiva você é uma gênia! Olha te amo!-ela abraça a garota-

* Dulce- Mas, agora vamos dançar? Vamos Ucker?

*Christopher- Só se for agora minha linda!

Todos vão dançar e por volta das 3 da madrugada voltam para casa.

No outro dia as 13 horas o irmão de Maite acorda e ela vai falar com ele.

*Maite- Bi, me faz um pequeno favor?

*Fábio- Fala mai, mas rápido que vou ao ensaio daquela banda que assistimos ontem.

*Maite- Era esse o favor...

*Fábio- Eu sair de casa?

*Maite- Não bi, é que eu, a ani e a Dulce queríamos ir ao ensaio deixa?

*Fábio- Pode sim mas, elas tem que estar aqui em meia hora!

*Maite- Elas vão estar! Te amo muito mano!

Ela liga para as amigas que chegam no momento exato em que Fábio tirava o carro da garagem.

Elas assistem todo o ensaio mas, o tal garoto misterioso não estava.

*Dulce com o vocalista da banda- Ei, cadê aquele cara que tocou baixo ontem?

*Róger- Quem era que estava tocando ontem? O Pierre que é o nosso baixista mesmo, ou o Laris, um amigo nosso que quebra uns galhos as vezes?

*Anahí- Xi o nome eu não lembro mas, é que eu fiquei conversando com ele ontem e queria chamá-lo para tocar na minha banda só que não tenho o telefone.

*Róger- Tipo que se for o Pierre ele não vai poder e se for o Laris também não porque o pai dele e ele vivem se pegando e o pai odeia ver ele envolvido com música.

*Maite- Mas, passa o telefone dos dois para gente mesmo assim?

*Róger- Claro!-ele anota e passa para as garotas- Prontinho! Mesmo sabendo que não vão aceitar, não custa nada tentar ok, garotas? Agora tenho que ensaiar ok?

As garotas pegam o telefone e vão para casa da morena.

*Anahí- Mai, você vai ligar?

*Maite- Não sei...imprimiu o horóscopo hoje?

*Dulce- Eu imprimi! Toma aqui- ela tira da mochila e entrega para Maite- Lê alto aí!

*Maite- Ok, vamos ver o que diz hoje “ Você está prestes a encontrar o amor de sua vida, porém, tomará uma decisão que se for negativa poderá te afastar para sempre dele. Você está no mundo da lua e deixa pendências para serem resolvidas.”

*Dulce- Ein?

*Maite- Caramba! Esqueci de pegar os convites da minha festa gente, eu tenho que entregar para o povo amanhã!

*Anahí- Liga para o Fábio e pede para ele pegar! Afinal, festa de 15 anos, é festa de 15 anos!

*Maite- Boa idéia ani! Esperem aí ok?

No telefone.

*Maite- Fábio, me faz outro favor?

*Fábio- O que é agora?

*Maite- Pega os convites da festa para mim...eh que a mamãe não está em casa, nem o papai, nem a mari...só tá a pirralha da Tais e sabe como é...ela nem sabe atravessar a rua.

*Fábio- E porque não vai você?

*Maite- Minhas amigas estão aqui...por favor!

*Fábio- Uma condição?

*Maite- Fala!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 *Fábio- Eu tenho direito de convidar 3 amigos ok? *Maite- É justo! Então até de noite!*Fábio- Valeu maninha!Ela desliga.*Anahí- E aí mai, ele vai pegar?*Maite- Sim... me custaram 3 convites!*Dulce- Foi até barato! Se foi meu irmão, o Pedro, ele iria me cobrar uns 50 convites!*Anahí- A minha irm&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:36:37

    Posta mais!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:08:17

    caiochavesfaria
    que bom q gostou! agora eh q melhora! ;D

    espero q continue lendo!

    bjos

  • caiochavesfaria Postado em 04/05/2008 - 20:52:21

    Oi eu não conhecia sua web, fiquei sabendo agora hein.........
    Amei é muito divertida, eu adorei, posta mais.
    Depois se puder passa na minha web A Escrava do Amor(AyA).
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 20:40:44

    acabei de postar em de olho no horóscopo!! kein tiver lendo comentah blz?

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:14:35

    Posta,agora tah fikando melhor!!!

  • pollyanna_campos Postado em 19/04/2008 - 15:53:00

    Capítulo novo na web de olho no horóscopo

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 15:26:21

    Tah mto legal a sua web,posta mais,please!!!!

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:05:44

    Posta mais vai,por favor!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/03/2008 - 21:52:13

    Posta maiiiissssss!

  • vittyrbd Postado em 12/03/2008 - 18:07:51

    Ameeeiiiiiii a sua web, tah mto linda!
    Eu amoa a May e o Guido.Tomara q eles fikem juntos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais