Fanfics Brasil - De olho no horóscopo

Fanfic: De olho no horóscopo


Capítulo: 4? Capítulo

236 visualizações Denunciar


 *Fábio- Eu tenho direito de convidar 3 amigos ok?

*Maite- É justo! Então até de noite!

*Fábio- Valeu maninha!

Ela desliga.

*Anahí- E aí mai, ele vai pegar?

*Maite- Sim... me custaram 3 convites!

*Dulce- Foi até barato! Se foi meu irmão, o Pedro, ele iria me cobrar uns 50 convites!

*Anahí- A minha irmã pegou os meus na minha festa de 14 e não me cobrou nada!

*Maite- Ani, se minha festa for um terço da sua, eu já fico feliz!

*Anahí- Vai ser mil vezes melhor ok?-ela abraça a amiga- falando nisso, já sabe quem é seu príncipe?

*Maite- O Pietro, do primeiro ano!

*Dulce- Escolheu bem em mai, porque ele é o maior gato!

As 3 ficam conversando um bom tempo e depois dul e ani vão para suas casas.

Passa uma semana e chega o aniversário de Maite, mal sabia ela que aconteceriam grandes surpresas. Já na festa.

*Anahí- Mai, você está perfeita!

*Dulce- Seu vestido é o mais lindo mai!

*Maite- Gente, eu estou com medo, o Pietro não chegou ainda.

*Fernanda{mãe de Maite}- Filha, a mãe do Pietro ligou e mandou dizer que ele está internado com pneumonia.

*Maite- E agora mãe, o que é que eu faço?

*Mariana- Não sei minha filha, e agora já temos que tirar as fotos, seu irmão pode ser seu príncipe.

*Maite- Não mãe... eu não vou mais tirar foto nenhuma!

*Fábio- Mai, eu tenho uma solução!

*Maite- Qual?

*Anahí- Fala logo garoto!

*Fábio- Calma barbie! Olha mai, três amigos meus vieram a festa e se quiser um deles pode ser seu príncipe!

*Dulce- Xi, amigos do esquisito? É mai.. é sua única alternativa!

*Maite- Trás eles para eu poder escolher bi? Por favor!

*Fábio- Claro, espera aí !

Ele trás 3 amigos e Maite não acredita no que vê. O tal garoto que a atropelou, e pelo qual estava gamada estava em sua festa e o melhor, era amigo de seu irmão.

*Fábio- Mai, já falei com eles que seu par furou e os três falaram que por eles tudo bem ser seu par porque você é gatinha!

*Dulce- Olha a mai ficou vermelha!

*Anahí- E aí mai, quem vai...-ela olha para o rosto dos garotos e vê que o garoto pelo qual mai estava gamada estava entre os amigos de Fábio.

*Fábio- Quer uma dica maninha? Se eu fosse você escolhia o Guido, porque é o único que sabe dançar valsa aqui.

*Dulce- Qual de vocês é o Guido?

*Guido- Eu!-era justamente o garoto com quem mai queria dançar- Pera acho que já te conheço.

*Maite- Então vou dançar com o Guido pode ser?

*Guido- Por mim tudo bem!

Maite abre um sorriso e ani e dul eram as únicas que sabiam o porque. Após bater as fotos Maite e Guido ficam conversando do lado de fora.

*Guido- Lembrei de onde te conheço! Foi você a garota que eu atropelei não foi?

*Maite- Foi sim...

*Guido- Aquele dia você não sentiu nada não né?

*Maite- Não, eu só machuquei a perna mesmo que agora já está boa! Você toca baixo muito bem! É de alguma banda?

*Guido- Eu? Não...trabalho em um escritório do meu pai...

*Maite- Parece que não gosta do que faz já que falou tão desanimado...

*Guido- Juro que preferia viver de música mas, eu não posso simplesmente ignorar a opinião do meu pai... Ele quer que eu trabalhe no escritório...

*Maite- Mas,o que você quer?

A conversa é interrompida e eles vão dançar valsa. Eles terminam e ficam dançando e quando ficam apenas poucas pessoas no final , Maite e Guido vão para o jardim do clube.

*Maite- E aí, foi muito difícil me aturar?

*Guido- Nada! Você é a melhor companhia que tenho em meses e sinceramente, me diverti muito hoje!

*Maite- Somos dois!- eles riem-

*Guido- O seu príncipe era seu namorado? quero dizer, o que não veio.

*Maite- Namorado? Não...amigo mesmo...eu não tenho namorado! E você, namora?

*Guido- Eu? Não... Você gosta de música?

*Maite- Gosto bastante...participo de um grupo de dança do colégio!

*Guido- Se apresentam é?

*Maite- Sim, bem as vezes!

*Guido- Quando se apresentarem me convida que vou assistir blz?

*Maite- Claro que sim! Você será meu convidado de honra ouviu!- os dois riem-

*Guido- Cara, o seu irmão sempre me falou que a irmã dele é uma pirralha patricinha e eu não achei.

*Maite- Ele não falava de mim, era da Taís, ela é meio praga mesmo. Mas, eu também sou uma mala pro bi, opa Fábio.

*Guido- Cara, você deve ter vários pretendentes não?

*Maite- Eu? Não, na verdade nenhum!

*Guido- Desperdício! Bem, olha seus últimos convidados indo embora!

*Maite- Pois é! Acho que eles aproveitaram bem!

*Guido- Pois é mas, a melhor companhia dessa festa ficou o tempo todo do meu lado, e não acho que fui eu o que mais aproveitou!

*Maite- Que isso, eu não era a melhor companhia da festa! Acho até que sou uma das mais chatas viu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *Guido- Não tenha tanta certeza! É... tem msn?*Maite- Tenho sim! Pode pegar com meu irmão, ou no meu Orkut mesmo!*Guido- Vou pegar pelo Orkut do seu irmão! Você não é muito de festas é?*Maite- A verdade? Sou bem baladeira!*Guido- Engraçado, eu nunca te vi nas festas que seu irmão vai.*Maite- É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:36:37

    Posta mais!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:08:17

    caiochavesfaria
    que bom q gostou! agora eh q melhora! ;D

    espero q continue lendo!

    bjos

  • caiochavesfaria Postado em 04/05/2008 - 20:52:21

    Oi eu não conhecia sua web, fiquei sabendo agora hein.........
    Amei é muito divertida, eu adorei, posta mais.
    Depois se puder passa na minha web A Escrava do Amor(AyA).
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 20:40:44

    acabei de postar em de olho no horóscopo!! kein tiver lendo comentah blz?

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:14:35

    Posta,agora tah fikando melhor!!!

  • pollyanna_campos Postado em 19/04/2008 - 15:53:00

    Capítulo novo na web de olho no horóscopo

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 15:26:21

    Tah mto legal a sua web,posta mais,please!!!!

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:05:44

    Posta mais vai,por favor!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/03/2008 - 21:52:13

    Posta maiiiissssss!

  • vittyrbd Postado em 12/03/2008 - 18:07:51

    Ameeeiiiiiii a sua web, tah mto linda!
    Eu amoa a May e o Guido.Tomara q eles fikem juntos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais