Fanfics Brasil - De olho no horóscopo

Fanfic: De olho no horóscopo


Capítulo: 5? Capítulo

190 visualizações Denunciar


 

*Guido- Não tenha tanta certeza! É... tem msn?

*Maite- Tenho sim! Pode pegar com meu irmão, ou no meu Orkut mesmo!

*Guido- Vou pegar pelo Orkut do seu irmão! Você não é muito de festas é?

*Maite- A verdade? Sou bem baladeira!

*Guido- Engraçado, eu nunca te vi nas festas que seu irmão vai.

*Maite- É que vamos para os mesmos lugares, porém, eu vou com minhas amigas ani e dul e meu irmão, sempre com os amigos dele. Mas, também nunca te vi lá em casa, praticamente todos os amigos do meu irmão vão lá!

*Guido- Já fui lá várias vezes! Acho que por algum motivo nunca nos encontramos!

*Maite- Sério que já foi...caramba, e fomos nos conhecer da forma mais maluca possível!

*Guido- Quem sabe não será o destino, apesar de eu não acreditar nisso!

*Maite- E em horóscopo, acredita?

*Guido- Não muito mas, confesso que leio! Sei lá, nós seres humanos somos um tanto estranhos! Não acreditamos em essas coisas de horóscopo e tal mas, todos, apesar de não assumir lemos! E mesmo tendo essa necessidade de ler nos sentimos inúteis lendo!

*Maite- Sabe que você tá certo! Ta aí, concordo plenamente com você!

Começa a tocar a música preferida de Maite, que se chamava que hago yo, do grupo Ha-Ash .

*Maite- Nossa, amo essa música!

*Guido- É, realmente é uma música muito boa! Dança comigo?

*Maite- Agora?

*Guido- Claro, princesa,concede a última dança da noite ao seu príncipe?- os dois riem e mai se levanta para dançar com Guido-

Acaba pintando um clima e os dois acabam se beijando sob a luz do luar,ao som de uma música romântica e apenas um momento se sentiram sozinhos.

O irmão mais velho de Maite acaba vendo, e acaba não gostando nada mas, preferiu conversar com sua irmã depois.

Logo após se beijarem os dois se olham nos olhos e se beijam novamente. Os amigos de Maite também acabam vendo.

*Dulce- Ani, a mai tá ficando com o cara que atropelou ela ou eu estou bêbada?

*Christopher- Bêbada não tá porque não bebeu nada alcoólico!

*Christian- Vou falar com eles.

*Alfonso- Você sim bebeu! Fica quieto aí porque foi você quem terminou com a mai!

*Anahí- É mesmo Polito, deixa a mai curtir o restinho de festa, que por sinal ,para ela está muito boa!

*Dulce- Boa? Parece estar ótima!

*Christian- Eu não estou gostando nada disso! Ela vai acabar sofrendo.

*Anahí- Para de jogar praga. Eles só tão ficando ok? Nada de compromisso!

Logo que Maite percebe que seus pais estavam saindo se despede de Guido e vai para casa mas, não dorme o resto de noite só pensando nos beijos que havia dado a pouco.

No outro dia ela entra no msn e muitas pessoas a chamavam para conversar ao mesmo tempo por causa da festa que havia feito no dia anterior, mas, logo que suas amigas chegam em sua casa ela sai do computador.

*Anahí- Mai, o que foi aquilo ontem?

*Dulce- Mai, conta tudo pra gente!

*Maite- O que querem saber?

*Anahí- Como assim o que? TUDO!

Dulce- Como rolou o beijo, tão namorando?

*Maite- A sobre o beijo? Foi muito bom! E não, não estamos namorando...mas, que foi bom, foi!

As três riem e ficam fofocando e falando sore os melhores momentos da festa no quarto. Sua mãe bate na porta.

*Maite- Oi mãe.

*Fernanda- Filha, vem que preparei um lanche para vocês e para seu irmão e o amigo dele.

*Maite- Já estamos indo mãe.

Elas vão para a cozinha e mai se surpreende porque desta vez, o amigo do irmão que estava em sua casa era nada mais nada menos que Guido. As meninas cumprimentam eles e se sentam. Maite e Guido se olhavam o tempo todo mesmo tentando disfarçar.

*Fábio- Mai, adivinha o filme que eu peguei.

*Maite- Um... premonição 3...

*Fábio- Errou! Jogos mortais 3!

*Dulce- Que legal!! Vai ver hoje?

*Fábio- Depois que acabarmos de lanchar.

*Anahí- Podemos assistir com vocês?

*Fábio- Só se fizerem a pipoca e pudemos assistir no seu quarto mai, porque o meu dvd deu problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *Maite- Beleza então mas, já vou avisando que...*Fábio interrompe- Que você grita o filme inteiro? Isso eu já sei. E outra se sentir medo tampa a cabeça, sei lá...*Dulce- Ou abraça o amiguinho do seu irmão, quem sabe o medo não passa?Maite e Guido ficam vermelhos e ani e Fábio riem. Mai levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:36:37

    Posta mais!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:08:17

    caiochavesfaria
    que bom q gostou! agora eh q melhora! ;D

    espero q continue lendo!

    bjos

  • caiochavesfaria Postado em 04/05/2008 - 20:52:21

    Oi eu não conhecia sua web, fiquei sabendo agora hein.........
    Amei é muito divertida, eu adorei, posta mais.
    Depois se puder passa na minha web A Escrava do Amor(AyA).
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 20:40:44

    acabei de postar em de olho no horóscopo!! kein tiver lendo comentah blz?

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:14:35

    Posta,agora tah fikando melhor!!!

  • pollyanna_campos Postado em 19/04/2008 - 15:53:00

    Capítulo novo na web de olho no horóscopo

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 15:26:21

    Tah mto legal a sua web,posta mais,please!!!!

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:05:44

    Posta mais vai,por favor!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/03/2008 - 21:52:13

    Posta maiiiissssss!

  • vittyrbd Postado em 12/03/2008 - 18:07:51

    Ameeeiiiiiii a sua web, tah mto linda!
    Eu amoa a May e o Guido.Tomara q eles fikem juntos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais