Fanfics Brasil - De olho no horóscopo

Fanfic: De olho no horóscopo


Capítulo: 7? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 

Guido dorme aquela noite na casa de mai e segunda de manhã ele vai embora bem cedo e quando mai acorda para ir ao colégio, junto com ani, ele não estava mais lá. Na mesa do café.

*Anahí- Fábio, em que empresa o Guido trabalha?

*Fábio- Naquela que produz as tecnologias de ponta para as empresas do nosso país.

*Anahí- Jura que é lá? E será que ele não consegue uma visita para nossa sala lá não? Tamo tentando a um mês e nada!

*Fábio- Acho que sim. É só dizer que quer falar com o senhor Laris a e claro, o líder de turma é que tem que ir!

*Maite- Pronto sobrou pra mim!

*Anahí- Mai, você tem quer ir! Temos que visitar essa empresa!

*Fernanda- Passa lá depois da aula filha, aí você conversa como Guido.

*Maite- Vou passar.

Elas vão para aula e depois ela segue para empresa do pai de Guido.

*Maite- Boa tarde, o Guido Laris está?

*Secretária- Quem deseja?

*Maite- Maite, irmã do Fábio Perroni .

*Secretária- Só um momento.

Ela liga para cima e logo desliga.

*Secretária- Pode subir e esperar na sala dele. É a segunda a esquerda no último andar.

*Maite- Ok! Brigada!

Ela sobe e entra na sala. Ela se senta em um canto e fica esperando e logo entram na sala Guido e seu pai discutindo e mai fica quieta em seu canto.

*Róger{pai do Guido}- Você viu o que fez? Seu incompetente!

*Guido- Eu não fechei esse negócio e se eu sou tão incompetente porque não me deixa fazer o que eu quero, que é viver de música e cuida dessa merda de negócio sozinho!

*Róger- Porque eu estou defendendo a honra da família!

*Guido- A é claro, tinha me esquecido que a honra da família e o dinheiro são mais importantes que eu e a Olga!

*Róger- Cala a boca garoto!

*Guido- Sai daqui! Eu já cansei de discutir e se o problema todo é um prejuízo de 3 mil dólares eu pago ok? Agora me deixa em paz!

*Róger- Eu não quero seu dinheiro garoto! Eu vou para casa para descansar! Veja se não faz nenhuma cagada!

Ele sai e bate a porta. Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Guido que se senta em sua cadeira e acaba vendo Maite no canto da sala com uma aparência assustada. Ele levanta e se aproxima dela.

*Guido- Oi mai, me desculpa por tudo o que você viu aqui... É que...

Ela levanta, seca as lágrimas que o rapaz havia derramado e o abraça. Os dois se olham.

*Guido- Mai, vem a um lugar comigo?

*Maite- Onde?

*Guido- Confia em mim?

*Maite- Vamos então.

Ele leva mai para uma serra que ela já conhecia porém em uma parte que ela e mais ninguém nunca havia ido porque não conheciam um caminho seguro.

*Maite- Caramba Guido, isso aqui é lindo! Olha essa visão do sol, caramba, isso aqui é maravilhoso.

*Guido- Minha mãe me mostrou esse lugar quando ainda era viva e só eu praticamente conheço e agora você.

Eles se sentam na grama e ficam olhando o sol.

*Maite- Porque me trouxe aqui, quer dizer, se esse lugar é tão especial pra você?

*Guido- Mai, sabe o que é ...

*Maite olha nos olhos dele- Pode falar...

*Guido- sabe o que é ... é que nunca me senti como me sinto agora...

*Maite- E como se sente agora?

*Guido- Muito confuso... minha vida tá de cabeça para baixo tomando um rumo que eu não quero que tome, mais, o que mais me deixa confuso é isso que estou sentindo em relação aos meus sentimentos.

*Maite- E o que deixa seus sentimentos tão confuso?

*Guido- Mai- ele segura a mão da garota- eu nunca tinha me prendido a ninguém e tenho que te confessar que também ficava só por ficar e que nunca senti nada por nenhuma garota mas, depois que eu te beijei, aliás, desde que te atropelei não parei de pensar em você,e eu não sei direito o que estou sentindo mas, acho que acabei me apaixonando por você.

*Maite- Apaixonando?

*Guido- É eu sei que estou parecendo um idiota falando isso para você e eu sei que talvez para você aquele beijo não tenha sig..-ele é interrompido por Maite que lhe dá um beijo apaixonado-

*Maite- Guido, quer saber da verdade? Desde aquele dia que você me atropelou também não parei de pensar em você... eu também nunca senti isso por ninguém e se é amor, eu não sei mais eu acredito que sim...

Os dois se beijam novamente.

*Guido- Mai, quer namorar comigo?

*Maite- É claro que quero!- Os dois ficam namorando naquele lugar e depois abraçados ficam vendo o por do sol.

*Maite- Ai, caramba!

*Guido- O que foi mai?

*Maite- São seis horas e não disse para minha mãe onde eu estava, não fui em casa almoçar e não conversei com você sobre o que eu fui falar na sua empresa.

*Guido- Caramba, é mesmo, até agora não almocei também...mas, o que você queria falar?

*Maite- Que minha turma queria conhecer a empresa para fazer o trabalho. Queria saber se tinha algum dia e alguem disponível para nos mostrar tudo.

*Guido- Se quiserem ir mesmo, vão amanhã de tarde que mostro tudo para vocês.

*Maite- Jura? Quem bom!-ela da um selinho no rapaz- Mas agora tenho que ir! Minha mãe deve estar muito preocupada.

Guido- Eu te levo mas, antes vamos comer alguma coisa ok?

*Maite-Vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 11/05/2008 - 15:36:37

    Posta mais!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:08:17

    caiochavesfaria
    que bom q gostou! agora eh q melhora! ;D

    espero q continue lendo!

    bjos

  • caiochavesfaria Postado em 04/05/2008 - 20:52:21

    Oi eu não conhecia sua web, fiquei sabendo agora hein.........
    Amei é muito divertida, eu adorei, posta mais.
    Depois se puder passa na minha web A Escrava do Amor(AyA).
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 20:40:44

    acabei de postar em de olho no horóscopo!! kein tiver lendo comentah blz?

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:14:35

    Posta,agora tah fikando melhor!!!

  • pollyanna_campos Postado em 19/04/2008 - 15:53:00

    Capítulo novo na web de olho no horóscopo

  • vittyrbd Postado em 18/04/2008 - 15:26:21

    Tah mto legal a sua web,posta mais,please!!!!

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:05:44

    Posta mais vai,por favor!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/03/2008 - 21:52:13

    Posta maiiiissssss!

  • vittyrbd Postado em 12/03/2008 - 18:07:51

    Ameeeiiiiiii a sua web, tah mto linda!
    Eu amoa a May e o Guido.Tomara q eles fikem juntos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais