Fanfics Brasil - 01 💔 No Puedo Enamoararme ❤ Laliter

Fanfic: 💔 No Puedo Enamoararme ❤ Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 01

251 visualizações Denunciar


Campainha ...


 


Lali: já vai (grito saindo do quarto)


 


POV Lali


 


-Essa sou eu Mariana, mas minhas amigas me chamam de Lali, nesse momento me encontro descabelada com uma roupa que tem uma mancha que com certeza é vomito de bebe e usando meu lindo loock blusa folgada e um short velho, sim esse ser humano se é que eu posso me chamar assim, sou eu.


 


Cande: oi amiga (ela grita animada)


Euge: nossa Candela (coloca as mãos no ouvido ) tenho quase certeza que fiquei surda, oi bebe (pega o pequeno ser humano no meu colo)


 


-Deixa eu explicar que vocês devem não estão entendendo, essas são minhas amigas Candela a histérica e Eugenia a responsável, tem a Rochi mas essa vaca esta em lua em Paris.. Ah já ia me esquecendo sabe o ser Humaninho que eu tinha falado pra vocês? É a Luna minha filha, sim minha filha vocês não leram errado, eu tenho 20 anos e uma filhinha de 6 meses, mas não vou contar essa historia agora.


 


Lali: o que estão fazendo aqui?


Euge: nossa também te amo (irônica)


Cande: vínhamos te liberta


Lali: em?


Euge: você vai sair querida (brincando com Luna)


Lali: eu não vou sair (rir olhando pra elas) vocês são loucas


Cande: talvez um pouco (sorrio) mas você vai sair mesmo assim


Euge: sim, Lali você tem 20 anos e parece que tem 60, precisa ter uma vida e hoje você vai sair e se diverte como pessoas normais fazem (decidida)


Lali: ei eu tenho uma vida ok ( as olho feio) e eu não vou sair, eu sei que vocês se preocupam comigo mais eu não posso simplesmente dizer que vou curtir a vida ( suspiro ) eu tenho a Luna, tenho meus empregos e uma vida mesmo vocês dizendo que não.


Cande: nós sabemos amiga, mas você também precisa respirar um pouco, você tem dois empregos, fica todos os minutos que pode com a Lunita, nsabemos que você quer da o melhor pra ela, e somos muito orgulhosa de você (sorrio) mas pensa um pouco em você agora, na Lali, não a mãe, a garota (me olha)


Lali: eu sei, ok (suspiro) mas a dona Esperança vai no bingo dia de hoje, com quem vou deixar a Luna?


Euge: com a gente (sorrio)


Lali: mas vocês não iriam sair comigo?


Cande: não, você vai sair (sorrio sapeca) você tem um encontro


Lali: agora que eu não vou mesmo (fecho a cara)


Cande(rol.a os olhos)


Euge: eu falei que ela não ia aceitar  


Cande: Mariana você não vai ficar ai encalhada a vida toda ( me olha ) e nem vem com o seu papinho de não quero me apaixonar, não estou mandando você se apaixonar por ninguém é só uns beijos uns amasso que mal tem? E se você se sente melhor a Euge vai com você.


Euge: sim, o que? (ela grita e Cande a olha seria) sim eu vou com você


Cande: agora vai se arrumar que você esta horrível, que mancha é essa? ( olha minha blusa fazendo careta)


Lali: melhor nem saber (sorrio indo me arrumar)


 


 


Continua....


 


Oi gente, espero que gostem dessa fic deixem seus comentários favoritem e me digam o que acharam do primeiro capitulo, o próximo capitulo promete. Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jucinairaespozani

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lali: ainda não acredito que aceitei isso (olho em volta) POV Lali -Nós estávamos em uma balada, eu não sou uma garota chata que não gosta de nada, mas poxa! Eu não estava afim mesmo de estar ali. Vocês devem esta se perguntando “E o encontro?’’ bom eu explico, o cara era um idiota com a mão b ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luna_laliter Postado em 18/07/2016 - 13:17:26

    Posta mais, e agora???? Posta mias

  • luna_laliter Postado em 18/07/2016 - 13:16:45

    Posta mais, e agora????? Posta mias

  • lalites Postado em 16/07/2016 - 01:56:30

    Heey,mais uma leitora!! Continua

  • jamersoalmeida Postado em 15/07/2016 - 19:13:26

    / eu quero MAAAIS. Posta mais. Eu necessito

  • luna_laliter Postado em 15/07/2016 - 13:10:41

    AAHHH, continua, pena o Peter ter dito isso pra ela

  • luna_laliter Postado em 15/07/2016 - 00:56:37

    Mas uma Laliter!!! Posta mais

  • kailanee Postado em 15/07/2016 - 00:04:19

    Oiiiii primeira leitora continua ahh passe na minha nova história Apaixonado Pela !inha Melhor Amiga é Laliter também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais