Fanfics Brasil - 02 💔 No Puedo Enamoararme ❤ Laliter

Fanfic: 💔 No Puedo Enamoararme ❤ Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 02

13 visualizações Denunciar


 


Lali: ainda não acredito que aceitei isso (olho em volta)


POV Lali


-Nós estávamos em uma balada, eu não sou uma garota chata que não gosta de nada, mas poxa! Eu não estava afim mesmo de estar ali. Vocês devem esta se perguntando “E o encontro?’’ bom eu explico, o cara era um idiota com a mão boba e que achava que beijava bem...Vou precisar de uma bucha e sabão pra me recuperar desse trauma e higieniza a boca.. serio mesmo.


 


Euge: foi tão ruim assim? (me olha)


Lali: foi horrível (faço careta) onde a Cande achou aquilo? (dou um gole na bebida)


Euge: é a Cande, ela conhece de tudo  (ela fala rindo ate que para) ai meu Deus


Lali: o que foi?


Euge: é o Nicolas (vira o copo com a bebida de vez e pega o meu fazendo o mesmo)


-Quem é Nicola? Há essa vocês não esperavam.. A nossa linda e responsável Euge, não foi sempre tão responsável assim, ela fez um intercâmbio em Barcelona e lá ela conheceu Nicolas que foi tipo uma paixão avassaladora, ate hoje ela morre de amores por ele.


 


Lali: nossa que gato (olho ele)


Euge: não olha (ela fala de cabeça baixa) ele não pode me ver


Lali: tarde de mais (sussurro)


Nico: Euge? (sorrio)


Euge: Nico (ela sorrir corando) que mundo pequeno


Nico: verdade (sorrio) que bom encontrar você


Euge: digo o mesmo (ela me olha) essa é a Lali minha amiga


Nico: prazer Lali, sou Nicolas (eu sorrio) bem eu estou com uns amigos querem se juntar a nós?


Euge: oh seria um prazer, mas sabe eu estou com a Lali e não sei se ela vair..


Lali: a eu quero sim (sorrio)


 


-Não sou uma má amiga ta... mas eu estava amando a cara que de desespero dela jajaja, nós seguimos ele e fomos ate a área vip onde tinha umas mesas, ele parou em uma que tinha dois rapazes, um bem bonito loiro de olhos azuis e outro que MEU DEUS eu não sei se ainda sei respirar.. meu coração parou de bater ...claro que não parou eu ainda estou viva.. mas cara, ele era lindo.


 


Nico: meninas esses são Gustavo (aponta o loiro) e Peter (aponta o moreno) rapazes essas são a Euge e a Lali (acenamos)


-Iniciamos uma conversa bastante animada sobre diversos assuntos, foi então que o loirinho levantou pra atender um telefonema pelo o que eu entende era a ex dele falado do filho deles, ai ele se despediu e foi embora.


 


Peter: filhos melhor não te-los, ( ele sorrio e disse me olhando)


Lali: érr... verdade (assentir e sorrir sem mostra os dentes)


-O que eu podia dizer? Nada! Qual a chance de eu encontrar com ele de novo? Nula! Alem do mais eu tenho que fazer o que a Cande disse me divertir, ficamos conversando ate que ele me chamou pra dançar e eu fui, nos dançávamos no ritmo da musica ate que começou a tocar uma musica mas lenta, eu ia sair da pista mas ele me puxou com delicadeza e voltamos a dançar.. ficamos nos olhando por um tempo e eu pude ver aqueles olhos perfeitos ele abaixou o olhar para meus lábios e eu os morde um pouco nervosa... fomos nos aproximando e eu pude sentir o calor do seu corpo mais e mais, não sei por que mas meu coração batia tão forte que eu estava me perguntava se dava paras as pessoas escutarem, quando em menos esperei ele me beijou.. eu acho que fiquei em órbita por alguns minutos.. sim meninas com toda certeza do mundo ele sabe beijar..


 


Continua?


 


Obrigado pelos comentarios e por favoritarem. *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jucinairaespozani

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 POV Lali - Já se passou uma semana daquela noite maravilhoso e agora eu estou aqui ainda pensando naquele homem incrível, bom mas agora chega eu tenho que ir trabalhar. Em que eu trabalho? Bem das 09:00 as 11:00 eu sou escrava.. Sim escrava, na verdade eu trabalho pra dona Stella aquela piruá maldita como diz a Cande jajaja e acredite ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luna_laliter Postado em 18/07/2016 - 13:17:26

    Posta mais, e agora???? Posta mias

  • luna_laliter Postado em 18/07/2016 - 13:16:45

    Posta mais, e agora????? Posta mias

  • lalites Postado em 16/07/2016 - 01:56:30

    Heey,mais uma leitora!! Continua

  • jamersoalmeida Postado em 15/07/2016 - 19:13:26

    / eu quero MAAAIS. Posta mais. Eu necessito

  • luna_laliter Postado em 15/07/2016 - 13:10:41

    AAHHH, continua, pena o Peter ter dito isso pra ela

  • luna_laliter Postado em 15/07/2016 - 00:56:37

    Mas uma Laliter!!! Posta mais

  • kailanee Postado em 15/07/2016 - 00:04:19

    Oiiiii primeira leitora continua ahh passe na minha nova história Apaixonado Pela !inha Melhor Amiga é Laliter também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais