Fanfics Brasil - 03 💔 No Puedo Enamoararme ❤ Laliter

Fanfic: 💔 No Puedo Enamoararme ❤ Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 03

7 visualizações Denunciar


 POV Lali


- Já se passou uma semana daquela noite maravilhoso e agora eu estou aqui ainda pensando naquele homem incrível, bom mas agora chega eu tenho que ir trabalhar. Em que eu trabalho? Bem das 09:00 as 11:00 eu sou escrava.. Sim escrava, na verdade eu trabalho pra dona Stella aquela piruá maldita como diz a Cande jajaja e acredite ela não está mentindo, voltando..eu trabalho no Pet shop dela, sou passeadora de cães, na verdade meu sonho é ser veterinária mas ainda não conseguir dinheiro suficiente pra pagar a faculdade, e a Dona Stella disse que vai me ajudar por isso me pede pra fazer umas coisas por fora tipo compras da sua casa, e a lavanderia, organizar sua agenda, eu sei que ela se aproveita mas ela vai me ajudar com a faculdade então não posso reclamar.


 


Esperança: desculpa mesmo menina (ela sorrir triste ) é que a minha irmã só tem a mim pra cuidar dela mas eu prometo que vai ser só uma semana


 


Lali: tudo bem dona Esperança (sorrio tentando parecer normal )


 


Esperança: tchau menina (ela sai )


 


- O que eu vou fazer agora, olho Luna que me olhava sorrindo.


 


Lali: é bebê você vai trabalhar com a mamãe (sorrio a olhando)


 


- Arrumo sua mochila e pego o canguru a coloco nas costas vejo se esta seguro saio com ela de casa.. Escuto meu celular.


 


Lali: oi dona Stella... Eu já estou chegando... Sim estou levando seu vertido ..ok (desligo) droga o vestido.


 


-Corro indo pra lavandeira, pego o maldito vestido e corro pra chegar na casa dela, nesse caminho escutava as gargalhadas de Luna.


 


Lali: pelo menos uma de nós está se divertindo ( assim que abrem os grandes portões eu entro ) dona Stella? 


 


Stella: até que fim (ela me olha) sabe que detesto atrasos (pega o vestido) vá até o Pet shop hoje tem quatro cachorrinhos pra você levar pra passear (ela fala sorrindo mas logo para) isso nas suas costas é um bebê?


 


Lali: sim (a olho) essa é a Luna minha filha


 


Stella: você tem um bebê? (me olha seria)


 


Lali: er... tenho


 


Stella: olha queria (a olho) eu sei que sou boa com você, mas não pode trazer um bebê pro seu lugar de trabalho (acende um cigarro) sabe eu detesto bebês eles choram,soltam líquidos estranhos, prefiro os cachorros ( me olho ) bom, pode ir querida e não traga mas esse bebê aqui (ela sorrir)


 


Lali: ok (saiu)


 


- Essa velha louca, vou até o Petshop e pego os cachorros vou com eles até o parque é fico caminhando.


 


POV Peter


-Estava voltando de uma reunião, quando avisto o parque estaciono o carro e vou caminhar, estava precisando relaxar minha cabeça estava um turbilhão de problemas, desde quando meu pai me deixou a cargo da empresa estou sobre carregado, sinto meu celular vibrar e vejo que é minha mãe me ligando quando ia atender escuto alguém gritar cuidado, nem da tempo de agir um grande labrador me derruba.


 


Xx: desculpa


 


Peter: tudo bem


 


Xx: desculpa, ele se soltou ...desculpa mesmo (ela dizia nervosa sem me olhar, prendendo novamente o cachorro na coleira) 


 


Peter: Lali? (sorrio)


 


 


 


Continua..


 


Oii gente, bem vindos novos leitores e obrigado pelos comentários. Espero que estejam gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jucinairaespozani

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luna_laliter Postado em 18/07/2016 - 13:17:26

    Posta mais, e agora???? Posta mias

  • luna_laliter Postado em 18/07/2016 - 13:16:45

    Posta mais, e agora????? Posta mias

  • lalites Postado em 16/07/2016 - 01:56:30

    Heey,mais uma leitora!! Continua

  • jamersoalmeida Postado em 15/07/2016 - 19:13:26

    / eu quero MAAAIS. Posta mais. Eu necessito

  • luna_laliter Postado em 15/07/2016 - 13:10:41

    AAHHH, continua, pena o Peter ter dito isso pra ela

  • luna_laliter Postado em 15/07/2016 - 00:56:37

    Mas uma Laliter!!! Posta mais

  • kailanee Postado em 15/07/2016 - 00:04:19

    Oiiiii primeira leitora continua ahh passe na minha nova história Apaixonado Pela !inha Melhor Amiga é Laliter também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais